— Você escreveu em um papel o que você vai dizer? - Noah soa indignado.
— Por que caralhos você está me julgando? Nunca precisei me declarar pra ninguém em vinte e seis anos, você acha que eu to como? -Passo as mãos na cabeça, com o papel entre os dedos. Nessa altura do campeonato, meu cabelo já está todo bagunçado novamente. — O que você fez com a Jade?
— O que eu fiz? - Ele olha pra mim pensativo. — Sei lá, acho que tudo aconteceu naturalmente, não precisei me declarar.
— Por que não tá acontecendo naturalmente? - Me jogo no sofá. — Acho que provavelmente apenas eu surtei nessa merda e ela nem deve sentir o mesmo.
— Ou vocês são uns medrosos pra caralho. - Noah se joga ao meu lado tranquilamente.
— Eu nunca tive uma namorada. - Gemo em frustração. — Eu to parecendo meu irmão apaixonado.
— Cara, só fala o que sente e pronto, se der certo deu, se não der certo, prometo encher a cara com você. - Ele da um soco no meu ombro, em uma tentativa falha de me animar. — E até seu irmão está se saindo melhor, ele chamou a garota e até o futuro sogro vai ir.
Noah debocha.
— Só cala a boca e cancela a merda do buquê.
— Graças a Deus, eu tinha esquecido de comprar. - Ele ri.
— Meninos, fechem os olhos. - A Jade pede do andar de cima. O Noah faz um barulhos com a boca, o que mais parecia um gemido de satisfação e ele nem viu ela ainda.
Será que eu sou assim?
Ele fecha os olhos, balanço a cabeça negativamente antes de fechar também.
Escutamos os passos da Lyliian e da Jade descendo as escadas.
— Podem abrir. - Ela pede animada.
Abro os olhos, me surpreendendo pela aparência da mãe do Noah, puta merda, não lembro a última vez que a vi arrumada desse jeito.
— Wooow. - Noah se levanta, olhando para a própria mãe.
— A Jade tem mãos de anjos. - Lylian suspira.
Então por fim, Jade sai de trás dela, surpreendendo mais ainda.
— Woooooow. - Noah exclama, eu tento não rir da cara dele, mas o coitado parece um tomate agora.
Ela sorri, dando uma voltinha para mostrar seu vestido brilhante, curto e com apenas duas alças finíssimas o segurando no corpo.
Pelo rosto do Noah, aposto que em breve serei titio.
— Tem certeza? - Ele pergunta sem tirar os olhos dela.
— Claro, me preparei um mês para usá-lo. - Ela sorri mais ainda.
— Está a pessoa mais primorosa que eu já vi. - Ele diz, eu o olho com as sobrancelhas erguidas. Ela apenas ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo de mim
RomanceSPIN-OFF de MFDTA Eram de mundos diferentes, tinham dores diferentes, tinham vidas diferentes, eram completamente diferentes um do outro. Talvez a única coisa que tinham em comum, era o desejo nítido nos dois. A doçura que ela esbanjava o confundia...