Capítulo 23

10.2K 1.1K 189
                                    

O irmão do Philipe quase implorou para que eu o levasse de carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O irmão do Philipe quase implorou para que eu o levasse de carro. Óbvio que o Philipe não quis deixar, mas isso só durou por alguns minutos, graças a insistência do irmão.

E em poucos minutos de estrada, Ed me fez esquecer dos meus problemas de tanto que tagarelava, eu particularmente estava amando.

Já sei que ele odeia estudar, mas sempre tira 10, que é apaixonada por uma menina muito especial e que ela gosta de doces. Descobri que ele também ama falar do irmão, principalmente como ele é chato, mas também percebi o quanto de amor tinha enquanto ele falava. Me fez sentir inveja deles.

Será que os olhos do meu pai brilham quando ele fala de mim? Igual os olhos do Ed brilham enquanto ele reclama do irmão?

Sorrio enquanto dirigia com atenção, pois prometi ao Philipe que dirigiria com cuidado e devagar.

— Você quer vir para o aniversário dele amanhã? -Ed pergunta, ganhando minha atenção.

— Amanhã é aniversário dele? -Retruco surpresa. Ed concorda com a cabeça.

— Mas é surpresa a festa dele, o David que deu a ideia. -Ele murmura enquanto olhava pela janela.

— Eu acho que é melhor não. -Suspiro, parando em uma loja de conveniência para comprar os salgadinhos de bacon, já que eu estava de carro, era mais justo eu ir do que o Philipe. —Ele não iria me querer lá.

Dou de ombros saindo do carro.

— Por que não? Você não é namorada dele? -Ed pergunta me seguindo, eu tive que parar de andar para processar a pergunta dele.

— Não, Claro que não, eu sou amiga dele ou colega, não sei bem.

— A última menina que ele levou lá em casa falava que era a namorada dele. -Ed afirma, ignorando tudo que falei. passando na minha frente, como se já conhecesse o local. — Era a minha babá.

—Mas eu sou apenas uma colega. -Retruco.

Ele da de ombros, seguindo para dentro da loja.

— Oi, tia. - Ed cumprimenta uma senhora que estava arrumando uma prateleira.

— Oi, Edward. -Ela se vira pra ele, sem me enxergar a alguns poucos metros de distância. — Sobrou uns bombons no balcão.

A senhora bagunça os cabelos dele, voltando sua atenção para a prateleira. Fico parada por alguns estantes, provavelmente eles se conhecem, mas isso é estranho.

— Essa aqui é a amiga do Philipe. -Ed aponta pra mim, chamando a atenção dela, mas o que me deixou pasma mesmo, foi ele fazendo aspas com os dedos no "amiga".  —vou pegar os bombons.

Ed avisa simplesmente me deixando sozinha depois dessa. A senhora me observa por alguns segundos e eu fico parada fazendo o mesmo.

—Oi, "amiga" do Philipe. -Ela imita as aspas do Ed, fazendo com que eu fique mais nervosa ainda.

Tudo de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora