Está sendo uma manhã tranquila nas instalações Boxmore. Os robôs estão trabalhando mais do que o normal, mas estou com uma sensação estranha, o concelho de vilões anda mencionando um tal de Professor Venenoso, um vilão de nível -7 que parece estar interessado na Boxmore.
As horas passaram e quando estava de passagem em um dos corredores que confiam um espelho eu me observei, estava praticamente acabado, muito suado e ainda sujo por causa de um novo projeto. Desde que construí Raymond estou com a sensação de algo que estava por vir. Mas voltando ao espelho eu lembrei de alguns vilões e outras pessoas comentarem de como eu estava gordo, era feio, não tenho aparência de vilão. Não posso pensar nisto agora preciso continuar o que ia fazer...
Algumas horas depois:
Fiz o melhor que pude para mostrar uma aparência boa ao concelho de vilões, a ligação será feita a qualquer momento... Quando atendi a ligação observei olhares frios e cautelosos esperando para me destroir a qualquer momento.Boxman: - Olá e boa tarde, senhorita Cosma, Vormulax e Billiam William. Como estão?
Cosma: - Boa tarde Boxman, não me impresiona você estar com este olhar de medo.
Vormulax: - Isso mesmo. Temos algo bem interessante a tratar, e provavelmente...
Billiam: - Você estará não só em nossas mãos como em nossos pés implorando ajuda.
Boxman: - O que querem dizer? O que está acontecendo?
Ouve um silêncio enorme naquela sala, Cosma me olhou com raiva, mas estava calma dava para notar.
Cosma: - O que temos a tratar é que... Você Lord Boxman está sendo dimitido.
Boxman: - Espere, serei demitido? Mas por que?
Billiam: - Você não é o que o concelho chamaria de exemplo de vilão , cá entre nós Boxman você faz robôs de brinquedo e é vilão só de brincadeira.
Vormulax: - Nós decidimos isso para o bem do mundo dos vilões, por isso entenda que você não é o suficiente para continuar como está.
Boxman: - Mas e os robôs? A fábrica não tem dado muitas baixas a semanas, está tudo em ordem. Não podem me demitir assim.
Cosma: - Então chegamos a isso Boxman.
Boxman: - Chegamos ao que?
Cosma: - Pensei que não iria resistir fácil de seus negócios e por isso te enviaremos um contrato, este contrato terá as condições para que você continue sendo dono desta empresa e algumas outras informações, se conseguir manter os padrões que te exigimos, e provar que sua obsessão por aquela praça idiota é só algo passageiro. Te aceitaremos no mundo dos vilões, sem te desrespeitar.
Boxman: - Entendo... Então é só eu seguir o que vocês querem naquele contrato que irei assinar, para que minha vida como vilão continue. Certo?
Billiam: - Exatamente querido. Só precisa se encaixar nós padrões do concelho e pronto. Você vai poder ser considerado um vilão.
Depois que falaram isso minha mente deu voltas, eles desligaram a chamada como se soubessem que eu iria falhar. Fiquei na sala ainda pensando sobre que mudanças eu teria de fazer... Até que o correio bateu na porta, sem dúvidas é o contrato. Fui até lá e o peguei, o abri e comecei a ver as condições:
"Lord Boxman este contrato é uma garantia de que sua empresa será dada a outro vilão se não cumprir com as regras de modo que agrade o concelho..."
Assinei o contrato e retirei a minha cópia, o mandei de volta ao concelho. Minha empresa iria ir para outra pessoa se eu não fosse esperto, tinha pouco menos de seis meses e algumas horas para mudar, tanto a produção e estilo de vendas e testes dos robôs, como também deveria dar jeito em mim.
Então lembra do espelho, foi na frente dele que decidi que eu Lord Boxman iría superar as espectativas do concelho e faria de tudo para não abandonar minha empresa.
Uma semana depois:
Já faz uma semana que comecei um novo hobby estou mexendo com bio engenharia, e fiz algo inacreditavel, transformei a Shannon, o Renê e o Raymond em humanos, os meus três robôs se tornaram orgânicos, e não apenas isso, faz poucas horas que voltei do hospital pois eu também mudei, kkkk, me acidentei com alguns produtos que me fizeram um mal só que bom... A minha sorte é que os robôs orgânicos sabem pensar e me levaram pro hospital bem rápido. Este Boxman gordinho que o concelho odiava ficou no passado eu sou um novo Boxman, e essa é uma nova era para a Boxmore, tenho muitos planos e também novos alvos em mente.Sabe o que aconteceu depois do hospital, eu fiquei com um corpo diferente, toda a gordura que eu tinha se compensou em altura e agora estou magro e ouso dizer que tenho tanquinho até que definido, e parece que o meu cabelo também cresceu. Este é o novo Boxman para uma nova vida...e novos problemas....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova vida de Boxman - AU
FanfictionEstá é uma fanfic sobre Ok Ko vamos ser heróis. Está fanfic se tratara de uma AU (universo alternativo), onde Lord Boxman tem uma aparência diferente e a história terá um contesto diferente, pode ter mudanças nos personagens e até na vida deles. Esp...