Narra Boxman:
Posso afirmar com toda a certeza de que estou impressionado com minhas ações na praça. Deixar de atacar só por um motivo bobo... Mesmo que minha saúde e modelo de vida tenham que mudar eu espero poder retornar aos velhos hábitos por exemplo, poder voltar a comer doces e voltar a me olhar no espelho sem o sentimento estranho de ser outra pessoa...Ao voltar para a Boxmore eu fui trocar a blusa vermelha com colete preto que usava. Coloquei uma blusa branca e deixei a gravata pendurada no pescoço, até que vi algo interessante nas câmeras, um homem que estava na praça e que se não me engano era aquele homem interessante de boné verde, estava vindo em direção a Boxmore. E ele era bem interessante... Algo me prendeu naqueles olhos e naquela pele roxa.
Peguei minha caneca escrita "#1 Dad" e enchi de café. Nem tinha reparado que minha blusa estava abotoada errado e também um pouco aberta. Passei pelo espelho e deixei como estava, não iria fazer muita diferença. Estava indo em direção a porta quando ouvi o homem bater. Era a hora perfeita.
Ao abrir a porta não imaginava que aquele ser era tão bonito assim.... E agora principalmente depois que ele revelou que era o tal de Professor Venenoso que iria ficar com minha fábrica depois que eu falhasse com o concelho.
A proposta que ele me deu foi interessante, já pensava que esses vilões eram todos iguais, mas não pensei que Venenoso iria me dar uma chance de ficar com minha fábrica sem ter nada em troca... Ou ele pretende algo.
A única certeza que tenho é que o PV me deixou lembrar como eu era antes de ter mudado tanto fisicamente como mentalmente... Ele poderia ser um bom sócio...
- Talvez ser seu sócio seja boa ideia p-professor.
- Espero te ver amanhã então Boxman. Pode ser neste mesmo horário?
- C-claro, pode vir quando quiser.
- Boa noite Boxman.
- Boa noite PV.
Algumas horas depois
Já estava a noite e a praça me parecia um lugar calmo até que avistei uma pessoa em especial, K.O tinha um olhar triste e sabia que a culpa era minha, não sou um vilão sentimental mas.... Depois que eu estraguei o aniversário dele e o fiz chorar não podia fazer outra coisa se não....Narra K.O
Boxman já tinha arruinado meu aniversário, me fez chorar na frente do Venenoso, da Fink, da mamãe, do Rad, da Enidia e do Sr. Gar. Achei que quando o Boxman fosse voltar ele iria agir como antes, mas imaginar que ele virou um daqueles vilões loucos não me deixa feliz.Já tá de noite e a mamãe falou que eu podia ficar aqui fora pelo tempo que eu precisasse, e minha paz não durou muito pois um portal do Boxman abriu em um lugar diferente do que sempre aparece. Agora estava no chão e de lá apareceu uma caixa, quando a caixa abriu lá estava uma miniatura da praça e da Boxmore. Olhando melhor o conteúdo tinha um bilhete:
"Pequeno K.o, desculpe por estragar seu aniversário. Isso não vai compensar o estrago mas tenha certeza que a partir de hoje, os ataques a praça iram ser igual aos antigos. Só preciso que aceite o meu presente, mesmo que não mereça seu perdão. E se prepare para o ataque de agora, espero que fique com o presente.
Do seu inimigo Boxman."
Não dava pra acreditar, mas eu gostei do presente.
- É um presente maravilhoso. Obrigado Boxman.
- Espera... Ataque a praça?
Narra Boxman
Não existe coisa melhor do que atacar a praça que eu tanto odeio. Mas dar um presente e ver a pessoa feliz foi novidade... E sim, irei atacar a praça. Só que... Dessa vez será a última utilizando meus filhos robóticos, os humanos estão descansando nesse momento então é uma boa hora pra atacar a praça como nos velhos tempos.Narrador
O ataque de Boxman foi para a praça e como ele mesmo planejava, o ataque dessa noite foi com as versões antigas dos robôs e filhos do Boxman. Os garotos da praça logo os destruíram, e no final de tudo Boxman viu K.O mostrando para o seu pai a miniatura que ele tinha dado.Foi então que Boxman percebeu uma coisa na câmera de segurança que tinha na praça, o pai de K.o tirou o boné e realmente era Venenoso... E agora ele olhava em direção a Boxmore com um olhar de quem estava intrigado com algo, e depois sorriu.
O que quer que tenha acontecido na mente de Venenoso naquele instante fez Boxman quase desmaiar na sua sala. E não era pra tudo isso acontecer, saber que um vilão é pai de um herói era estranho. Mas achar que estava se tornando sentimental outra vez por causa daquele ser, isso era um absurdo.
Depois de todo o ocorrido Boxman decidiu que era hora de descansar. O dia foi cheio.... O que se espera do próximo? Ninguém sabe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova vida de Boxman - AU
FanfictionEstá é uma fanfic sobre Ok Ko vamos ser heróis. Está fanfic se tratara de uma AU (universo alternativo), onde Lord Boxman tem uma aparência diferente e a história terá um contesto diferente, pode ter mudanças nos personagens e até na vida deles. Esp...