Me mudando..

19 2 1
                                    

Professor Venenoso narra
Depois de conversar com o Boxman noite passada, não imaginava que ele iria atacar outra vez a praça. E agora mais do que nunca estou com vontade de me tornar sócio dele, afinal ninguém até hoje sabe como Boxman se tornou um vilão nível -10, e ainda mais o concelho... Cosma, Billiam e Vormulax não estão a um nível comparado a do Boxman.

Hoje pela manhã comecei a ver as notícias na televisão:

- Estão dizendo que existe um vilão que até hoje não foi identificado. Está agora na Praça Lekewood, esse vilão segundo nossas informações está nos esgotos. E como não.....

- Essas notícias estão cada vez mais precipitadas. Mas pensando bem.... SOMBRIO, o nome que te deram foi Sombrio.... Criativo ou foi só preguiça mesmo. Pelo menos não está mais atormentando o Ko com a força turbo dele.

- A culpa não é minha Venenoso. Eles não sabem que bem embaixo da praça existe uma árvore de glorbs.

- Resolveu falar hoje né. Hehe, e nos teremos o poder que ela oferece em breve. Se Boxman aceitar finalmente ser meu sócio nossos planos vão começar a se encaixar.

- Então faça isso logo.... Quer o poder que eu te ofereço, então me de o que merecemos.

- Até breve Sombrio. Irei fazer uma surpresa a alguém.

Sair da minha mente depois de deixar ele usar meu corpo como se fosse uma marionete é horrível. Mas não é pior de quando ele fez isso sem minha permissão.

Comprar comida pra desconhecidos é bem ruim, mas vamos ver se eles vão gostar dessa surpresa. Se ele negar vou ficar furioso por ter trazido a mudança assim... Mas ele parecia muito convencido ontem....

Toc toc

- Hum.... Você é o homen que veio aqui ontem né?

- Professor Venenoso.

- O que veio fazer aqui?

- Irei me tornar sócio do seu pai. E também já aproveitei pra trazer a mudança.

- Então quer dizer que você é..... O novo Papai!

Não pensei que ele iria me tratar igual trata o Boxman. O que faço agora, nem sou um bom pai pro Ko e pra Fink. Como seria para robos... Quer dizer adolescentes.

- Isso. Sou quase o seu novo "papai", mas então posso entrar?

- Por acaso sabe cozinhar? Não dá pra contar com o papai agora pra fazer a comida então, tá sem almoço.

- Você teve sorte. Acho que adivinhei que sentiam fome.

- Acho que a Shannon e o Raymond vão gostar muito de você. Eu mesmo já gostei. E a propósito sou o Renê.

- Vamos entrar?

- Vem me segue.

Interessante... As instalações são até bem organizadas, parece que o concelho não conhece bem esse Boxman.

Chegando a cozinha não demorou muito para que ele chegasse.

....

Foi uma conversa até que divertida, ouvir os filhos do Boxman falarem dele e ainda consegui um bom jeito de deixar ele desconfortável.

Já estávamos a caminho do escritório, percebi algo interessante no Boxman, nos estava andando pelo corredor que tinha um espelho e quando vi o reflexo do Boxman, lá está uma silhueta gorda ao redor do reflexo magro.... E por um instante parecia que ele no espelho estava gordo e quem estava sendo a sua silhueta era ele magro.... Foi muito estranho. Não quis comentar nada, ficou por isso.

No escritório quando falei algo sem pensar direito me fez ver o que estava diferente nesse Boxman que não era o mesmo que o Ko me falou.

- Seu filho me chamou de Pai e você não estranhou nada? Pelo visto você é muito burro... Kakaka. Bem que o concelho avisou. Kakaka

- E você é .... a porcaria de um herói que está procurando a droga dos poderes de volta e só conseguiu ficar roxo, perder os músculos e ainda não ter mais seus poderes. Parabéns pra você que se acha melhor do que eu!

Aquelas palavras... Ele sabe do meu passado? Ele sabe que fui um herói?

- O que você disse?

- Aí meu.... Eu não devia ter.........
Perdão Venenoso..... Eu me alterei....

- Qual seu problema comigo a final?

- Não é com você.... É com o concelho que estou bravo.... Só que voltar a escutar essas palavras me deixam.... Só não repita mais professor, preciso voltar ao trabalho. Se puder se retirar do escritório, aproveite pra conhecer o seu quarto e também as outras partes das instalações.

Quando me afastei do seu escritório voltei para perto da porta onde ouvi ele quebrar algo dentro de seu escritório. Pensei antes de tentar entrar e então só me afastei daquela porta.

Renê me mostrou o meu quarto e deixei minhas coisas lá, liguei para Carol e já disse que estava morando com meu sócio. E depois fiquei arrumando minhas coisas até que...

Toc toc

- Posso estrar professor?

- Entra, tá aberta.

- Bem.... Eu queria te pedir desculpas, não queria te falar aquilo.

- Como você sabe sobre aquilo?

- Pesquisas.... Bem eu só quero que fique confortável nas instalações. E que.... Eu descobri atravéz da Raposa que um dos heróis no caso LazerBlast foi morto ao entrar em um laboratório. E então quando fui ao local pra ver eu achei uma câmera de segurança com um dos vendedores antigos que existiam na época do acidente. Vi uma sombra passar no esgoto e pesquisando um pouco mais achei uma das câmeras que mostrava um homem parecido com o LazerBlast só que com manchas roxas. E depois descobri que você Professor Venenoso tem um passado todo obscuro.... São poucos fatos que eu sei, só precisei ligar uma coisa a outra. Mesmo não sabendo como era o rosto do LazerBlast, eu pude achar você. E também outro dia acabei hackeando o celular da Faísca Prata, e ela tava falando com você como se fosse o pai do garoto Ko, e depois de chamou de Lazer e recompôs as palavras ao corrigir seu nome falando assim Professor Venenoso.

- Não confia em mim?

- Confio.... Mas é que, sabendo ou pelo menos tendo uma pequena confirmação de sua parte me faz acreditar que posso confiar ainda mais em você Venenoso.

- Do que está falando?

- Eu, eu.... Eu tenho uma forma turbo.... E não sei como ganhei ela.... Pelo menos não totalmente, e já que tem experiência no rabo da Bio engenharia, queria muito sua ajuda...

- Você tem o que....

Ele realmente falou Forma Turbo?não é possível. Só pode ser brincadeira. Como ele teria uma...

- Bem... Eu não estava desse jeito quando você saiu do escritório tava?

- Então você realmente é...

- Um gordo baixinho!

...

A Nova vida de Boxman - AU Onde histórias criam vida. Descubra agora