Estou ficando louco.

23 2 24
                                    

Narra Boxman
O dia está sendo cheio, a reunião adiada pela Raposa foi remarcada muito cedo nesta manhã.

- E então Boxman, realmente está disposto a nos oferecer versões de treino dos robôs da Boxmore. Que não tenho que lembrar a você que são normalmente para o comércio no mundo dos vilões!

- Eram... Agora estou disposto a ajudar a Point com o que precisar E também soube dos ataques a QGS menores então. Só estou fazendo isso para que os heróis menores terem um treinamento. Igual o que acontece na praça.

- Soube pela Faísca Prata que voltou a atacar a praça, isso é verdade?

- Bem... Ataquei e desisti e depois fiz um ataque comum mesmo. Já estava na hora de mostrar que estou de volta.

- E com uma nova aparência.

- Isso também...

- Sua irmã foi solta Boxman.

- A Exy?

- Isso. A vilã que era temida por todos e que foi rapidamente esquecida, foi solta hoje. Mas já te adianto que ela perdeu todos os poderes.

- Entendo. Não vão deixar esse tipo de vilão a solta agora que vocês não sabem quem está por trás dos ataques.

- Já que desviamos a conversa que tal retornarmos. Quero de inicia 1000 versões dos robôs para treino.

- Serão enviados assim que prontos.

- Até breve Lord Boxman.

- Até senhorita Raposa.

Raposa fala como se estivesse realmente preocupada com o que está acontecendo. Provavelmente ela já está sabendo de uma tal vilão que não é tão vilão assim, e não é o Professor.... E se fosse ele, provavelmente eu já saberia. Esse parece pior dizem que está pelos esgotos da praça Lekewood.

- Boxman se recomponha.

- Droga pensei nele dessa forma outra vez....

- Não basta pensar e sim.... O que aquele homem fez com você?

- Vai ficar tudo bem se não pensar nele. Mas a reunião é hoje!

- Maravilha é só agir naturalmente como se nada estivesse acontecendo.

Esses pensamentos altos que tenho me deixam malucos, é pior do que ter outra pessoa falando com você.

Já está na hora do almoço e sei muito bem disso pois nesse horário os garotos da praça vão comer em um local afastado da lojinha. Renê sempre vem me chamar, só que hoje tem algo de errado...

Fui até a cozinha e quase morri pela quinta vez em poucos meses...

- Oi papai!

- O que significa isso?

- O outro papai veio almoçar com a gente hoje. Ele até trouxe a comida.

- Outro " Papai" ?

- Como está Boxman? Espero que não esteja ocupado pois queria conversar com você depois do almoço.

- Ola p-professor.... Eu não estarei ocupado por pelo menos duas horas, é o máximo que tenho de tempo agora a tarde...

- Ainda não me respondeu como você está?

- E-eu e-estou b-bem.

A Nova vida de Boxman - AU Onde histórias criam vida. Descubra agora