Não faça isso!

14 2 2
                                    

Venenoso:
Não quero pensar outra vez nisso, o Boxman tá me deixando louco... Tudo isso por qual motivo? Ele estava estranho quando eu saí do escritório dele, ele me disse pra esquecer aquilo mas... Deixa!

...

- Não acredito que vocês fizeram isso.

- A culpa é da Shannon.

- Sério?!

- A culpa é de todos nós. Não culpe quem não teve culpa.

- Vocês estragam tudo!

- Fink calma. Não precisamos ficar nervosos... Seus cabeças ocas!

- Depois não é pra ficar nervoso né Kaio.

- Crianças parem com essa briga. Vamos voltar a Boxmore e depois iremos decidir o que vamos fazer

Como isso é possível. Eles destruíram o carro e a estrada com um poder turbo. De onde veio esse poder? O Kaio não ativa o T.Kaio assim do nada, só quando... E a Fink só ativa atravéz de glorbs... Agora os adolescentes da Boxmore tem esse poder... Como?

...

Boxman não está no escritório, nem na cozinha e nem no quarto dele.

- Não acredito que ele está no meu quarto.

O que ele está fazendo lá. Pelo visto tá tão concentrado que nem percebe se alguém se aproximar por trás.

- O que faz no meu quarto Boxman!

- P-professor... Vocês já retornaram.....

- Meio que os seus filhos explodiram uma coisa.

- Entendo eles estão meio rebeldes esses dias...

Se ele não quer contar então...

- Você não sai desse quarto até me falar o por que de estar aqui!

- Sinto sua falta.... Talvez eu seja louco o suficiente pra sentir falta de algo que só ocorreu uma vez e também já falei que queria que esquecesse mas... Sinto falta do seu cheiro, de estar com você. Mesmo que seja por pouco tempo...

O Boxman não deve estar bem... Mas é uma surpresa ele estar sentindo minha falta. Se eu conseguisse uma distração para ficarmos sozinhos...

- Nossa... Não esperava isso Boxman. Mas da próxima vez me espere fora do quarto se não eu não vou resistir a te levar pra cama.

- Que!?

- Hehe. Ah Boxy... Temos que repetir ok.

- Certo professor .... Mas o que você e as crianças vão fazer agora?

- Tô sem ideias. Não era fácil antes de vir pra cá, agora ficou pior.

- Que tal jogos de tabuleiro, ou então uma competição amigável. Tenho robôs de treino da pra distrair todos aqui com eles.

Não tinha notado antes. Mas o Boxman no seu corpo normal fica muito melhor... Que coisa, por qual motivo ele ficou desse jeito hoje?

- Isso não parece uma ideia ruim... Mas só uma pergunta Boxman.

- O que foi?

- Sabia que você fica mais irresistível no seu corpo normal?

- P-professor.... Que isso?

A Nova vida de Boxman - AU Onde histórias criam vida. Descubra agora