A point está de olho.

40 2 2
                                    

Carol narrando:
Estava tudo indo bem na minha vida e na do Ko até que esse infeliz veio me incomodar.

- Bom dia Faísca prata.

- Toma. Vai ficar com ele até amanhã a tarde. Tente não matar seu próprio filho e outra coisa, não faça nada que possa me irritar.

- Certo Carol. Ele irá ficar bem não é como se eu fosse um pai tão ruim assim.

- Bom. Você simplesmente me abandona sabendo que eu iria sofrer. Descobre que tenho um filho e depois aparece se intrometendo na vida do Ko e simplesmente conta pra ele que é o pai que ele nem pensava em ter.

- Então a briga já acabou? Pois o Professor me prometeu que iríamos fazer o trabalho de escola então...

- Desculpe Ko. Seu "pai" é um vilão e ainda não me acostumei com isso. Agora tenha um bom final de semana.

- Tchau pra você também.

Sei que isso de o professor Venenoso ser o pai do Ko é totalmente certo. Pude comprovar sua história quando fiz um teste de DNA. Eu amo o Ko mas a influência do Professor nesta idade, mesmo que ele trabalhe na praça é muito ruim.

O lado bom é que só o Gar sabe sobre essa história. Eu proibi o Ko de contar para os amigos e agora ele está se afastando de mim. O que eu faço?

Algum tempo depois
Na volta de um dos fins de semana o Professor junto com o Ko trouxeram uma ratinha para minha casa. Fiquei furiosa mas quando olhei para ela não consegui ficar brava nem dizer não.

- Olha Carol sei que você está brava por eu trazer a Fink pra cá mas ... Eu não consigo cuidar dela no laboratório, farei o possível para ser presente na vida dela como estou tentando ser na vida do Ko. Agora o que eu te peço é que cuide bem dela e me chame para qualquer coisa.

- Só estou fazendo isso pelo Ko. Então ... Vou só cuidar dela se for algo urgente eu te falo se não eu te iguinoto completamente.

Já faz um tempo que Fink mora conosco. Só que algo aconteceu com ela que precisei do Venenoso. Só quero esquecer isso mas não pude pois...

Depois da notícia sobre a Fink.
Sai correndo de casa e fui o mais rápido possível ao hospital. Minha pequena Fink estava machucada e a culpa era dele completamente dele. Quando cheguei e entrei no quarto 3le estava lá.

- Carol eu...

- Não quero saber. Você é um idiota Venenoso a machucou. Agora sai daqui!

Depois que ele se retirou do quarto eu senti meu coração apertar, apesar de tudo ele ainda tinha um pouco do Lazer.

No tempo presente
Já estava a noite quando recebi uma ligação da Point.

- Agente especial Faísca prata. Com quem estou falando?

- Ola Faísca. Ou melhor Carol, é a Raposa estou precisando falar sobre um assunto meio delicado envolvendo pequenos ataques a Point nesses últimos dias.

- Que ataques são esses?

- Ataques praticamente invisíveis. Estamos sendo atacados sem saber quem está atacando. Quero que investigue os casos nós quartéis generais presentes ao perigo.

- Certo. Me mande a localização dos quartéis que foram atacados. Irei averiguar.

Em um outro lugar não tão distante dali.

- Eles irão ver do que sou capaz quando estou irritado. E principalmente se tratando destes heróis patéticos. Meu plano está sendo colocado em prática.

A Nova vida de Boxman - AU Onde histórias criam vida. Descubra agora