Uma vida diferente

37 2 1
                                    

Dois meses atrás:
Observando Venenoso:
"Temo que o concelho de vilões está me pressionando a comprar a empresa Boxmore de um tal de Boxman. Acho que eles sabem de algo sobre o Ko, eu devia ter escondido isso melhor.

Hoje fui até a casa da Carol para ver meu filho Ko. Ele e ela sabem sobre meu segredo, finalmente revelei a eles mas com a única condição de não revelarem a ninguém até o momento certo. Estou sozinho, a ratinha que encontrei no esgoto a alguns dias junto a Ko ficou sobre a guarda da Carol, infelizmente eu sinto algo como um medo enorme em perder os dois.

Carol concordou que eu deveria dar um nome a ela e o nome que escolhi foi Fink, ela é a coisa mais linda que eu já vi, sua cor de pele é branca e seu cabelo é rosa, mas Carol me disse quando visitei ela hoje que... Fink tem um modo turbo ativado, a melhor notícia é que eu pude fazer um colar para ela controlar os poderes ou pelo menos os deixar ocultos, mas como não sou um vilão de palavra disse a Fink como ativar um poder muito grande usando o colar e um glorb, ela soube que era uma bolinha azul claro brilhante pois Carol já levou uma para casa, o poder que querem esconder dela será dado a ela sem que vejam. Só dei uma condição, ela não pode contar nem usar esse poder na frente de muitas pessoas. Espero que um dia ela escolha ser vilã e vire minha capanga como já a ofereci. Claro que não a vejo como capanga e sim como uma filha mesmo que não seja..."

Venenoso mora sozinho em sua mansão, já ouviu falar em Boxman, mas nunca pesquisou sobre ele para entender o motivo do concelho o pedir para comprar sua empresa.

Cinco dias atrás:
Venenoso soube do contrato que Boxman foi praticamente forçado a assinar. Sabia que depois das poucas pesquisas que fez sobre aquele vilão já entendia o motivo do concelho odiar ele, o problema é que Venenoso não achava isso necessário. Então formou um plano em sua mente, iria deixar este tal Boxman tentar recuperar sua empresa e se não conseguisse o pediria para formar uma parceria, o problema é que Venenoso não sabia como eram os robôs de Boxman e queria testar eles. Fez um contrato com a Boxmore com a única exigência de que não revelaria quem é até três meses depois do começo do contrato.

Neste mesmo dia Venenoso foi até a casa da Carol buscar Ko e Fink, eles estavam arrumados e depois de se despedirem de Carol foram para o parque, infelizmente um deles se machucou muito então Venenoso foi obrigado a levar eles ao hospital.

Dois dias atrás:
"Sei que já fazem três dias que estou neste hospital com Ko e Fink, mas não vou permitir que ela saia machucada, a culpa foi minha de não observar onde Fink iria e assim também é minha culpa ela estar aqui no hospital.

Quando ela acordou ficou feliz em me ver ao lado do Ko, eles começaram a conversar e alguns poucos minutos depois Cerol chegou já me expulsando do quarto, ao sair do quarto me deparei com um homem bem peculiar que tinha certeza que já avia visto em algum lugar. Ele tinha um cabelo verde até que grande e bem arrumado, o lado esquerdo do seu rosto era mecânico e sua mão parecia uma garra. Não sai quem é aquele homem mais me chamou muita atenção."

Já no presente:
Venenoso começou seu dia como um normal até que resolveu ameaçar o governo, foi como a maioria das vezes ele conseguiu o dinheiro e ainda uma informação que já pesquisava a alguns dias, como era a aparência de Lord Boxman e que tipo de vilão ele era... E para sua surpresa ele parecia com o homen que avia visto a dois dias atrás no hospital, Boxman tinha a parte esquerda do rosto mecânica e um bravo de galinha. Parecia aquele homem, mas  a diferença é que Boxman era baixo e gordo e o homem era alto e magro. Ele não sabia se seria possível que eles fossem a mesma pessoa. Mas prometeu a si mesmo descobrir...

A Nova vida de Boxman - AU Onde histórias criam vida. Descubra agora