Nosso encontro inesperado

25 2 1
                                    

Narra Boxman:
Depois de desistir de atacar a praça fiquei me sentindo estranho. Foi a primeira vez que desisti de atacar aquela praça, e agora onde que eu vou testar os robôs e outra, por quê motivo eu não ataquei?

- Só devo estar maluco... Atacar a praça é a única coisa que me deixa bem, mas.... Pensando bem, quem era aquele homem de boné? E por que o garoto Ko chamou ele de pai?

São tantas perguntas para uma mente só... Espero que esteja tudo bem com os meus filhos, é a primeira vez depois de muito tempo que não quero atacar a praça...

Narra Venenoso:
Dois dias atrás
Hoje recebi uma mensagem da Boxmore me convidando para ir a um jantar de negócios, eu sei exatamente que preciso saber quem é esse Boxman e que já está na hora de apresentar a ele a pessoa que irá ficar com sua fábrica caso ele falhe com o concelho então por quê motivo eu não iria a essa reunião...

Já estava faltando três horas para que a reunião começasse, mas um pequeno imprevisto aconteceu, K.O e Fink vieram para minha casa e não é fim de semana e outra sem a companhia de Carol então ao posso pensar em uma coisa...

- Vocês fugiram de casa?

Eles se olharam e depois fizeram que SIM com a cabeça.

- Sabe que eu e a sua mãe K.O estamos brigados e não é bom você e a Fink virem aqui sem a permissão dela, principalmente quando eu sou um vilão e concordamos que eu só deixaria de ser um completo vilão no fim de semana.

- Nós sabemos pai... É que.... Eu e a Fink estamos com medo de uma coisa que me fez quase destruir a praça ontem...

- Sabe aquela forma que você pediu para que eu guardasse, e se fosse usar usaria pelo colar utilizando um glorb? Então o K.O tem essa forma natural e foi um tal de Sombrio que a libertou dele. E agora ele queria saber se pode ajudar com esse problema.

- O K.O tem uma forma turbo... Isso é interessante, mas como eu disse vocês não podem ficar aqui.

- Por quê?

Esses dois não aprendem que eu sou ocupado sendo vilão, mesmo que algumas vezes eu não faça nada e também podemos dizer fico irritado por não ter nada interessante por aqui. Mas eles precisam falar juntos? Eles simplesmente acabam comigo assim.

- Tá bem. Eu só irei desmarcar a minha reunião e depois eu irei fazer alguns testes no K.o e ver o que esse tal de Sombrio fez. E depois posso ajudar a encontrar esse ser misterioso.

Era bem estranho, K.o me puxou muito... Depois de algumas horas fazendo algumas experiencias com os dois vi que Fink deu uma reação a uma delas e ficou com a coloração verde. Essa sim a Carol vai perceber.... Depois de um certo tempo Carol chegou, expliquei os acontecimentos e dessa vez ela entendeu e ainda me contou algo que ela vinha investigando....

Menos de um dia e meio para o aniversário
K.o me ligou hoje com um pedido um tanto suspeito ele queria que eu fosse ao seu aniversário que era amanhã, foi aí que lembrei do que tinha marcado com Lord Boxman a algún tempo, teria que desmarcar outra vez a reunião.

No dia do aniversário
Liguei para Boxmore e quem me atendeu foi Boxman, eu falai que precisava desmarcar outra vez mas percebi que ele ficou nervoso só pelo som de sua voz.

Ao chegar na praça vi a imprensa Boxmore, agora eu sabia o por quê seria bom ser dono dela, poderia passar mais tempo com meu filho e com minha filha sem precisar me preocupar muito. Era só capturar eles e pronto.

Quando avistei K.o eu fui falar com ele.

- Como está garoto?

- Eu tô bem. Que bom que pode vir aqui pai.

- Então sei que é seu aniversário, e queria ter trago um presente mais não deu muito certo.

- Tudo bem. Parece incomodado com alguma coisa. O que é?

- Você sabe quem é Lord Boxman né?

- Sei. Quer saber sobre ele?

- Podemos dizer que sim...

- Bom pelo que eu sei dele, é um vilão nível -10 que ataca a praça por diversão. Tem um exército de robôs malignos a disposição e também é obcecado pela praça desde que ela foi construída.

- Ele é uma ameaça?

- Não. Mas se um dia ele for você vai ser o primeiro que eu vou chamar por ajuda.

Depois dessa conversa fiquei aliviado não queria que K.o fosse atacado do nada e principalmente Fink que ainda está aprendendo a usar o seu poder.

Passou algumas horas e o céu mudou de cor e de lá saiu uma caixa e logo depois apareceu um home em um escritório voador que falou algumas coisas até que vi ele apertar um botão, me assustei pensando que K.o oi Fink poderiam ter se machucado então fui para mais próximo do local. Até que o homem gordo que estava no escritório voador mudou para um homem magro.

- Não... Por que.... Paiii!

- O que foi?

- Faz alguma coisa com o Boxman. Ele vai destruir tudo.

K.o me olhava e já tinha lágrimas escorrendo em seu rosto, ele estava assustado demais. Conclui que esse tal de Boxman pelo menos agora era uma ameaça.

- Esse é o tal do Boxman que me falou antes filho?

- É ele. Acaba com ele por favor.

Quando fui pegar uma coisa no bolso o tal de Boxman começou a se desesperar como se estivesse passando mal ou algo assim. Ao sair do escritório a última coisa que ele fez foi intimidar Carol e eu já sabia o motivo...

A conversa de Carol com Venenoso

- Eu não devia estar te contando isso mais é para o bem do K.o que faço isso.

- E sobre o que é?

- Você já deve estar sabendo dos ataques a alguns QGS da Point, nao está?

- Bom eu e os outros vilões começamos a discutir isso e não sabemos quem pode ter feito isso, nenhum deles foi e eu também não.

- Quem fez isso foi o Boxman. Ele não era uma ameaça, a pelo menos três meses que não se tem notícias vindas da Boxmore até que começou os ataques foi aí que se mostraram em jornais como os lucros da Boxmore estavam subindo e depois a Raposa disse que o Boxman começou a fabricar robôs para treino de heróis. Isso está se tornando uma ameaça Venenoso.

- Então Lord Boxman é a ameaça que eu e o concelho estávamos tentando achar. E o que está te preocupando?

- Se o Boxman tiver tido motivos para mudar o jeito que prática suas vilanias ele pode causar muito estrago. E os robôs da Boxmore nem são fortes... Isso me deixa com medo do que ele pode fazer ao K.o e a Fink, os dois podem se defender com as formas turbo mais e se algo acontecer com eles ..

- Não vai acontecer. Se tem um motivo para esse Boxman mudar é culpa do concelho de vilões... Eles mandaram uma intimação a ele... Ou ele muda tudo que o concelho odeia na Boxmore ou em seis meses a Boxmore será minha. E já está faltando pouco menos de três meses.

- Ao prometa para mim Venenoso que vai deixar as crianças seguras de qualquer forma.

- É uma promessa.

Presente
Já estava na hora de conhecer a pessoal a qual eu venho ajudando sem saber o motivo e principalmente.... Descobrir o que fez ele não atacar a praça. E decidir atacar a Point mesmo que seja uma ótima notícia para mim não é tão boa para muitos...

- Boxman.... Por que eu não marquei a reunião para mais tarde.... Agora só me resta bater na porta e ver se ele aceita uma visita surpresa....

A Nova vida de Boxman - AU Onde histórias criam vida. Descubra agora