Sócio!? ou Parceiro!?

43 2 9
                                    

Narra Venenoso:
Já estava em frente a porta que dava acesso a Boxmore. Fiquei realmente com dúvida do que me espera lá... Depois que Boxman foi embora da praça K.o pediu para que eu não fosse embora, mas eu disse que teria uma reunião... O que é verdade se parar para pensar, adiei a reunião com Boxman para ir ao aniversário do meu filho, e agora estou na frente da empresa vendo se consigo restaurar essa reunião. Sinceramente eu sou um idiota.... Era só ter marcado a reunião para mais tarde e não adiar.

Sem explicação alguma eu estava tremendo, pensei muito sobre o que Carol disse e depois sobre o que ele disse para ela, como se soubesse que estava sendo investigado. Agora é melhor deixar esses pensamentos de lado.... Me aproximei da porta e bati e não demorou muito pois já ouvi alguém indo atender ou apenas caminhar naquela direção.

A porta foi aberta....

Quando olhei o homem em minha frente senti meu corpo paralisar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando olhei o homem em minha frente senti meu corpo paralisar... E meus pensamentos foram a mil...

"Por que ele tá com a camisa assim?", "#1 dad?", "Qual o sentido dele estar usando essa gravata assim?", "Não deveria ter vindo aqui...", " Pensando melhor ele fica bem assim... Venenoso recomponha-se."

- Boa tarde!

- B-boa tarde...

- Está perdido ou algo assim? Ou veio sem avisar mesmo?

Ele bebeu o conteúdo da caneca que suponho que seja café. Ele continuava me olhando, será que ainda não percebeu que a camisa dele tá desabotoada?

- Na verdade é uma história complicada... Sou seu cliente V. E eu vim aqui pra tentar recuperar a nossa reunião...

- Hum! ... V.? Certeza que é o meu cliente? Não parece um cientista.

- Vim do meu outro compromisso que acabou terminando cedo... E sei que deveria ter só pedido para adiar a reunião até a tarde mas eu não percebi que o meu outro compromisso terminaria cedo.

- Olha eu tenho...

- Paiii!

Essa voz era bem parecida a do Renê, e não me refiro somente ao robô e sim ao orgânico que acompanhava o Boxman.

- O que foi Renê?

- Bem sabe aquela reunião que tinha agendada para daqui uma hora com a Raposa.

- Sei. O que aconteceu?

- Bem ela ligou avisando que não poderá fazer a reunião hoje pois ouve outro ataque na Point. E remarcou para amanhã.

- Tá bem... Já que está aí pode fazer o favor de arrumar o meu escritório vou chegar lá e quero que esteja pelo menos organizado.

- Por quê?

- Pois terei uma reunião com esse homem.

Ele falou como se eu não fosse nada... Quem esse Boxman pensa que é?

A Nova vida de Boxman - AU Onde histórias criam vida. Descubra agora