Carol não estava aceitando muito bem a ida de Venenoso para a Boxmore e ainda que levaria seu filho e Fink para dar um passeio.
Era final de semana então Venenoso foi buscar as crianças. A única coisa ruim nisso tudo foi que os ex robôs quiseram ir passear também, mas Boxman não queria sair nem de casa e nem aparecer para o mundo depois de tudo... E também não queria ver o rosto de Venenoso tão cedo... Fazia quatro dias desde que eles tinham dormido juntos.
Boxman:
O que eu faço com esse meu sócio? Já tava na hora dele me ajudar com isso... Não quero ficar com esse corpo, quero voltar com o meu corpo antigo. Pelo menos com ele o Venenoso não iria ter me levado pra cama.- Entre!
- Como vai Boxman?
- Professor.... O que você quer?
- Que você fique sem roupa.
- Tá louco!
- Kkkk, Ah Boxman. Eu queria falar que os meus filhos chegaram só isso.
- Eu preciso falar uma coisa com você professor.
- Diga.
- Eu preciso que esqueça o que aconteceu aquela noite, esqueça o que fez comigo. Preciso ter confiança em você e depois daquilo você não me deixa confortável.
- Estou tentando estender Boxman, mas do que está falando?
- Obrigado professor.
- Por nada delícia.
- Você faz de propósito?
- Claro que não meu frango grelhado.
- Você.... Venenoso para!
- Desculpa, eu já estou indo até mais tarde BB.
Ele tá fazendo isso de propósito. Está tudo bem.... Agora qual era a coisa que eu estava indo fazer?.... Ah, verdade eu ia voltar pro meu corpo original e começar a trabalhar....
Vamos lá então...
Venenoso:
Fazer o Boxman ficar desconfortável é até que bom... Mas acho que se continuar assim eu vou acabar perdendo a minha experiência.- Kaio, Fink, Raymond, Renê e Shannon. Vamos ao parque!
...
Depois do grito em conjunto que ouvi não preciso de mais nada pra ficar nervoso. O bom é que Sombrio sabe que não deve assumir por hora o controle.
Para conseguir continuar tudo bem eu quero e preciso que ele fique dentro do meu consiente e não faça nada.
Onde fui me meter com essas crianças?
_________________________________
Sorry!
Queria escrever mais só que...
Tô meio que sem inspiração. Principalmente pelo motivo de achar que adiantei muito uma parte da história então não sei como reformar esse pensamento e me fazer continuar escrevendo.Espero que goste da leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova vida de Boxman - AU
FanfictionEstá é uma fanfic sobre Ok Ko vamos ser heróis. Está fanfic se tratara de uma AU (universo alternativo), onde Lord Boxman tem uma aparência diferente e a história terá um contesto diferente, pode ter mudanças nos personagens e até na vida deles. Esp...