My love

12 1 0
                                    

- Boxman, o que aconteceu você tava tão..... Eu me preocupei com você idiota, apesar de que....

- Foi um sonho!?

- Como assim Boxy?

- Pode me contar o que aconteceu?

- Você desmaiou depois que tentou me ajudar em um projeto. E agora você finalmente acordou Boxy.

- Tenho certeza de que você tava me traindo pelas costas tanto pela Boxmore e seu namorado o Billiam.

- Boxman do que está falando?

- Você se aproveitou da minha fragilidade e depois de toda minha confiança estar com você, simplesmente sem pensar em mim só pegou minha empresa e me deixou como um bobo apaixonado sem lugar....

Boxman estava em lágrimas, Venenoso o olhava com o coração apertado, não sabia o que tinha acontecido com seu noivo....

- Boxman! Quero que me escute...

- O que?

- Eu nunca namorei o Billiam. Nunca tiraria a Boxmore de você pelo simples motivo que sei o quanto lutou para construir aquele lugar. Quando o Sombrio tomou o meu corpo a alguns anos eu não pensei que você teria medo de isto acontecer outra vez Boxy.... A única coisa que me importa nesse momento é você, a pessoa que me fez colocar essa aliança, ou você não lembra do seu próprio noivo?

- Eu não queria.... Veny..... Eu não queria te magoar... Eu acho que só tive um pesadelo.

- Boxman, vai me contar?

Depois de um certo tempo contando sobre o Turbo, sobre o Venenoso ser um pai até que presente. Falou sobre tudo que viu e sentiu...

- E foi isso professor.

- Boxy.... My Love.

- Não vai me abandonar né Veny?

- Nunca pensaria nisso Boxman. Eu não vou deixar nada acontecer com você e a nossa família.

- Espero Professor...

Simplesmente um sonho..... Boxman apena sonhou um coisa que poderia ter acontecido, ele só foi forte o suficiente pra modificar esse futuro e nem percebeu...

Anos atrás quando ele não atacou a Point ele evitou muita coisa como o reaparecimento do Turbo e também evitou que o Venenoso virasse o pai que era...

Fim.

A Nova vida de Boxman - AU Onde histórias criam vida. Descubra agora