Boxman:
Quando comecei a trabalhar logo depois da saída de Venenoso do meu escritório só consegui ouvir um grito:- Sim! Vamos logo...!
Sei que o PV tá levando as crianças pra se divertirem, então talvez não seria problemático eu ver o que tem nas coisas dele... Mas preciso terminar o trabalho...
- Vá lá Boxman. Você quer... Você consegue...
- Turbo, não quero concelho. Preciso voltar ao trabalho.
- Tem certeza.... Você mesmo fala que não está confortável com seu novo sócio e agora que teve uma boa ideia não vai querer fazer... Estou desapontado.
- Bem... Se eu for é provável que tenha poucas horas, ou talvez minutos já que ele levou os meus filhos então isso pode ser um problema.
- Mas...
- Mas... Eu irei lá e se ele acabar chegando o que pode acontecer eu terei que inventar alguma coisa.
- Fala que ficou com saudades do cheiro dele!
- Você também! Não vou dizer isso de jeito nenhum...
Eu e Turbo estamos conversando muito depois daquela noite... Agora que já estou fazendo isso não tem mais volta.
Ao chegar perto da porta do seu quarto eu a abri, entrando em suas habitações... Era bem normal, não me parece que está mentindo sobre nada ou sei lá....
- O que faz no meu quarto Boxman!
- P-professor... Vocês já retornaram.....
- Meio que os seus filhos explodiram uma coisa.
- Entendo eles estão meio rebeldes essas dias...
- Você não sai desse quarto até me falar o por que de estar no meu quarto!
- Sinto sua falta.... Talvez eu seja louco o suficiente pra sentir falta de algo que só ocorreu uma vez e também já falei que queria que esquecesse mas... Sinto falta do seu cheiro, de estar com você. Mesmo que seja por pouco tempo...
Eu não acredito que falei isso... Mas a cara do Venenoso ficou bem parecendo que ele estava pensando ou até mesmo surpreso com o que eu falei...
- Nossa... Não esperava isso Boxman. Mas da próxima vez me espere fora do quarto se não eu não vou resistir a te levar pra cama.
- Que!?
- Hehe. Ah Boxy... Temos que repetir ok.
- Certo professor .... Mas o que você e as crianças vão fazer agora?
- Tô sem ideias. Não era fácil antes de vim pra cá, agora ficou pior.
- Que tal jogos de tabuleiro, ou então uma competição amigável. Tenho robôs de treino da pra distrair todos aqui com eles.
- Isso não parece uma ideia ruim... Mas só uma pergunta Boxman.
- O que foi?
- Sabia que você fica mais irresistível no seu corpo normal?
- P-professor.... Que isso?
- Considere um elogio Boxman. Gosto dos seus dois lados.
- Então vamos jogar um jogo com a turma de crianças. Vamos lá.
- Você primeiro.
- Quando você sair da porta eu vou.
Ele é um idiota persistente... Mas esperar pra que eu passe na frente dele pra bater eu um certo lugar ele.... Qual o problema dele comigo... Será só uma diversão? Ou ele pretende algo me ajudando... O Turbo sabe o que ele quer, mas não me diz nada nunca.
...
- Que tal todos nós jogarmos uma jogo?
- Olha Boxman sem ser chato ou algo assim, mas você não tem jogo aqui. Os robôs que disseram.... Quer dizer humanos...
- Ok... Mas temos robôs de treino.... Meio que é a única coisa que posso oferecer depois dos jogos.
- Não!
- Tá quem é essa? O Kaio eu entendo mas essa aí eu não sei nem quem é.
- Essa é a Fink.
- Acho que já não gostou de mim. Já que ninguém quer nada eu vou pra sala de jogos sozinho mesmo. E também ninguém vai ir lá se não... Eu já não sei o que fazer...
- Tem quais jogos?
- Vários...... E agora vai querer ou não jogar?
- Você mesmo disse que não tava pronta a sala pai!
- Renê, isso foi semana passada. Se eu falo que aquele lugar tá pronto vocês não iriam fazer mais nada a não ser ficar lá o dia todo.
- Se é assim, que tal irmos jogar?
- Raymond você não é o único a decidir as coisas aqui, nós moramos aqui. Mas são os dois ali quem descidem.
- Bem... Vamos Kaio?
- Olha, tudo bem.
- Ótimo! Agora já que vices vai ir jogar esses jogos. Eu e Boxman iremos trabalhar, então qualquer coisa falem com um dos adolescentes presentes aqui.
- Vê se não quebrem tudo! Demora pra consertar.
- JA ENTENDEMOS!
...
- Tengo certeza que vai quebrar alguma coisa.
- Se quebrar você concerta. Ou compramos um novo.
- Do mesmo jeito... É ruim ficar me preocupando com coisas assim o tempo todo. Principalmente depois daquilo....
- Daquilo o que?
- Nada de importante que vá fazer mal... Mas tenho que trabalhar professor então até mais tarde.
- Eu não mandei eles ficarem sem a supervisão de um adulto atoa sabia. Você e eu temos outra coisa pra fazer, e envolve o meu quarto e você.
- Já falei o que tava fazendo lá então me deixe.
- Boxman!?
- Ah.... Professor tá cedo, depois nos vamos fazer isso.
- Não Boxy, vai ser agora. O seu trabalho eu te ajudo mais tarde.
- Professor....
- Anda Boxman, estamos perdendo um tempo precioso.... Comer é essencial Boxy...
- Não fala assim... Não é bom...
- Vamos ou não?
- Vamos...
O Turbo me paga por essa! Não queria repetir isso... Ou queria eu na estou loucamente confuso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova vida de Boxman - AU
FanfictionEstá é uma fanfic sobre Ok Ko vamos ser heróis. Está fanfic se tratara de uma AU (universo alternativo), onde Lord Boxman tem uma aparência diferente e a história terá um contesto diferente, pode ter mudanças nos personagens e até na vida deles. Esp...