Dando "oi" pra praça

30 2 9
                                    

Boxman narra:
Está na hora de por o meu plano em prática, a praça está calma essas semanas que parei de atacar e estou feliz que isso esteja acontecendo. Hoje vai ser o pior dia para aquela praça idiota...

- Pai!

- O que foi Renê?

- Você disse para esperar a hora certa de atacar a praça então por quê motivo não ataca agora mesmo?

- Achei que depois de virarem humanos saberiam o que eu sinto... Bom eu irei tentar explicar a você Renê, já que é a peça fundamental para que esse plano de certo...

Renê continuava me olhando como se soubesse que eu não estava de brincadeira, quando comecei a ser tão sério? A é verdade quando eles mandaram o aviso...

- Você sabe muito bem Renê que eu odeio o concelho de vilões, fiz de tudo para chegar onde queriam, mas agora eu estou farto de tudo e todos, faz três meses que temos um novo investidor que não mostra o rosto e eu já estou ficando preocupado... Já mudei minha aparência, mudei minha produção de robôs, adaptei robôs para heróis, então agora só preciso testar versões básicas dos robôs... Já está tudo pronto para o meu retorno e por isso... Que eu desenvolvi a tecnologia que vai mudar a minha aparência temporariamente quando eu estiver a usando, parece um fone de ouvido mas vai mostrar a todos o antigo Boxman e depois o novo e melhorado Boxman vai chegar.

- Então é assim né. E eu terei que usar aquilo...

- Caso o garoto K.o e a tal Fink usarem, sim você usará.

- Ok então pai. Até o ataque.

- Renê!

- Sim..

- Vai chamar seus irmãos e se vistam para atacar a praça, está na hora.

Está tudo indo de acordo com meu plano até que, eu recebo uma ligação do cliente misterioso que iria véi para o jantar.

- Boa tarde, Lord Boxman, em que posso ajudar?

- Boa tarde, eu queria avisar Lord Boxman que Não poderei ir hoje em sua fábrica ocorreram imprevistos.

- O senhor deve ser o cliente V. certo?

- Sim, e peço desculpas por não poder ir.

- Tudo certo. Não se preocupem com isso agora.

- Então tenho um ótimo dia. E até mais.

- A você também...

Ele desmarcou outra vez e estou ficando cansado disso. Quem esse cliente pensa que é para ficar desmarcando minhas reuniões assim, ele pensa que eu não tenho trabalho a fazer por acaso?

Estava tendo uma pequena festa na praça então Boxman presumiu ser o horário certo.

Narrador:
Todos que estavam na praça olharam confusos para o céu que ficou com uma tonalidade roxa e de lá surgiu uma caixa da Boxmore, e não era qualquer caixa.

A caixa era maior que as normais que o Boxman mandava, então todos entraram em posição de batalha. Até que...

- Não precisão exagerar... Não farei mal algum para essa praça hoje, só se alguém atacar.

- Boxman!

- O que foi pequeno K.o, não está feliz de ver um velho "amigo"...

- Não atrapalhe minha festa de aniversário Boxman.

- Então não vai querer o presente né? Posso devolver ele então.

Ao falar isso Boxman apertou certo botão no escritório voador e fez a caixa explodir, mas não uma explosão para causar pânico e destruição e sim uma explosão de comemoração.

Ninguém entendeu nada, até que Boxman começou a ser rodeado de uma luz e sua silhueta gorda ficou maior e mais fina, tudo estava envolto em uma fumaça. Depois que a fumaça desapareceu tudo começou a fazer sentido para as pessoas que estavam na praça, isso não era um ataque comum e sim um ataque para a destruição toda da praça.

- Olha que surpresa de aniversário maravilhosa K.o...

- Não... Por que.... Paiiii!

- O que foi?

- Faz alguma coisa com o Boxman. Ele vai destruir tudo.

K.o estava chorando e ao chamar Venenoso que estava em um local afastado até a hora do ataque foi que mostrou que estava com medo do que poderia acontecer a praça, é engraçado... Um aprendiz de herói pedindo ajuda a um vilão...

- Esse é o tal do Boxman que me falou antes filho?

- É ele. Acaba com ele por favor.

- Ah! Isso já me fez ficar nervoso, acabem logo com eles e com força total. E eu vou sair daqui de cima tá enjoando.

- Pai você tá bem?

- Raymond, eu tô bem, só estou cansado...

- Não quer adiar então o ataque a praça?

- Shannon... Eu, eu...

- Papai?

- Renê, me ajuda aqui.

- Pai! Você mesmo falou que já tava bem.

- Eu tô ótimo. Só não estou mais acostumado a atacar essa praça e ficar voando nisso. Agora me tira daqui!

Boxman estava com um ar de cansaço e ao mesmo tempo eatava se vendo obrigado a parar com o seu desejo de atacar a praça.

- Então vamos atacar eles?

- Não!

- O que? Por que pai?

Os ex robôs se surpreenderam com a decisão de Boxman igual a todos da praça.

- Parem de atacar a praça... Foi isso que aquele concelho de vilões idiotas falaram e é isso que vou fazer, a praça não tem mais nenhuma graça de ser atacada. Principalmente por vocês.

- Do que estão falando? Não vão atacar a praça por quê ela é pouca coisa?

- Meus planos são maiores, e eu só darei um aviso a agente especial Faísca Prata.... Se a Point souber que Lord Boxman está de volta e que os locais atacados foram sobre meu comando como você estava pensando em dizer, a primeira coisa que eu vou fazer é acabar com a vida do seu filho. Adeus.

Boxman e os ex robôs se foram para a Boxmore. O que estava por vim era um mistério.

__________________________________

Foto da mídia foi feita por :
Rakeru_San

Obrigada pelo desenho.

A Nova vida de Boxman - AU Onde histórias criam vida. Descubra agora