Capítulo 4

2K 191 20
                                    

  Boa leitura! 

EMMA SWAN.

Já teve aquela leve impressão de estar sendo observada? Pois é, foi essa sensação que eu tive enquanto terminava de juntar minhas coisas na minha sala. E quando olho em direção a porta, lá estava ela. Regina Mills, me olhando estática e branca como uma vela, a tensão se tornou tão grande naquele momento, que parecia palpável. Senti meu coração se acelerar e o suor frio nas mãos, então resolvi quebrar o silêncio.

— Boa tarde senhorita, a que devo a honra? – pergunto após um leve pigarrear.

— Você que é a xerife? — questiona incrédula

— Sim. — aponto para a estrelinha presa no cós de minha calca. — Algum problema, Srta. Mills?

— Não! Eu só não estava esperando te encontrar aqui. — gagueja.

— Entendi... Mas então, porque você veio?

— Ah sim, a Dra Luccas pediu pra entregar esses relatórios a xerife, no caso, você.

— Dra Luccas?

— Sim, Ruby Luccas

— Ah claro, aquela loba! Às vezes me esqueço do nome dela. Mas ela poderia ter me mandado por e-mail, não?

— Sim, ela disse isso, mas também lembrou que você é um pouco distraída e pediu para eu te entregar pessoalmente então aqui estou. Mas agora eu preciso ir.

Regina, literalmente, saiu correndo e nem olhou pra trás, eu até pensei em ir atrás, porém hoje tenho muita coisa pra fazer, agora que sei que ela está trabalhando com a lobinha, talvez eu consiga me aproximar sem brigas.

(...)

Já se passaram quase dois meses desde que Regina e eu nos encontramos na delegacia. E ela foge de mim como o diabo da cruz. Encontramo-nos algumas vezes nesse período, mas nunca ficamos mais de 5 minutos no mesmo lugar, sem que ela fugisse ou tudo acabasse em uma discussão.

E após muito pensar, vou pedir pra lobinha tentar conversar com ela, afinal eu quero me aproximar do meu filho, mas não quero fazer isso à força.

Hoje sai mais cedo da delegacia, vou passar na escola do Arthur, parece que meu garoto andou aprontando. Cheguei ao colégio em poucos minutos e vou até a recepção, sou encaminhada até a sala da diretora, e para minha surpresa quando entro Regina já está lá.

Eu achei super estranho, mas assim que a diretora começou a contar que Henry e Arthur tinham trocado de lugar na classe, para um fazer a prova do outro, fiquei incrédula pensando como eles tiveram essa ideia. Assumo que achei até um pouco engraçado, em compensação a Regina que estava do meu lado, tinha os olhos semicerrados, e uma cara de poucos amigos, então saímos da sala, e como faltava apenas 10 minutos para que eles fossem liberados. Resolvi esperar e pelo visto Regina também. Tentei puxar assunto, mas ela só me respondia com sim e não. Decidi não ser mais tão compreensiva com aquela situação, afinal a Regina parecia não me levar a sério.

— Quero saber até quando você vai ficar agindo como se nada tivesse acontecido?! — ela me encarou por alguns segundos, sua expressão era indecifrável para mim.

— Olha Srta. Swan, eu não acho que te devo nada. O Henry é meu filho, está tudo certo dentro da lei.

— Perante a lei pode estar certa sim, Regina. Mas você sabe muito bem que ele também é meu filho, e eu quero o direito de poder conviver com ele.

Vi que seus olhos marejaram, e antes de continuar nossa conversa, nossos filhos apareceram com uma cara de cachorros abandonados, estava seria, mas por dentro eu queria muito dar risada daquela cena.

Amor Em Dobro - SWANQUEEN- CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora