Demorei mas voltei.
Boa leitura amores ♥️REGINA MILLS.
Mais uma semana se encerrando, e a única coisa que eu quero nessa sexta-feira é um belo banho quente e cama.
Ultimamente o escritório tem estado em uma ótima fase, o que automaticamente faz com que nosso trabalho fique um pouco mais puxado em alguns dias. E como ontem, hoje resolvemos ficar até um pouco mais tarde, analisando alguns processos e quando nos demos conta, já era quase nove da noite, o que faz com que depois de um dia todo em frente a esses papéis, meus olhos já estejam vendo tudo de forma embaralhada e eu já nem consiga mais focar nas palavras de Ruby.
— Acho que por hoje chega... — a morena suspira se esparramando na cadeira. — ficaram só dois processos para serem analisados, mas pode deixar que eu levo para minha casa. Está livre de trabalho esse final de semana. — sorri. — Vou só checar meu e-mail e vamos embora, ok?
Concordo, e enquanto organizo a pequena bagunça de papéis sobre a mesa, Ruby tem sua atenção voltada a tela do computador. Olho para o relógio em meu pulso, e assumo estar meio apressada para ir embora. Não reclamando, mas em todos esses anos, eu nunca fui de ficar muito tempo longe de Henry, e mesmo sabendo que durante o dia, ele está com Belle, que sempre foi babá de Arthur, e agora a noite esteja com Emma, a minha cabeça fica meio longe, e a saudade me causa um apertozinho no coração.
Meus devaneios são interrompidos quando sinto meu celular vibrando no bolso de meu sobretudo. Logo vejo o nome de Emma piscando no visor.
— Ei, Gina... tudo bem? Aconteceu alguma coisa no trabalho? — pergunta assim que atendo.
— Só perdemos a hora no meio de toda essa papelada aqui, mas logo passo na sua casa para pegar Henry. Estou exausta.
— Bom, Henry já está meio cansadinho, é bem capaz de não conseguir te esperar acordado... mas fez questão de te dar boa noite, por isso liguei. Vou passar o telefone para ele, ok?
— Ok. — sorrio.
— Mamãe, vai ficar triste se eu dormir antes de você chegar? — a voz do meu menino se faz presente do outro lado da linha.
— Claro que não, meu amor... pode ir dormir tranquilo, que daqui a pouquinho a mamãe está aí. Obedece a mamãe Emma, tá bom?
— Sim. — ouço o pequeno bocejar. — Boa noite, te amo, mãe.
— Também te amo, meu príncipe. Boa noite, dorme bem.
Após um som de beijo estralado, a chamada fica em silêncio por alguns segundos, e logo depois, outra voz, muito parecida com a de Henry, que concluo ser Arthur.
— Tia Gina? Eu queria te dar boa noite também...
— Ah, boa noite, querido... tenha bons sonhos. — sorrio.
— Você também, amanhã você joga vídeo game com a gente?
— E que tal se fizermos algo melhor ainda? Tipo um passeio no parque?
— Sim! — diz, empolgado e logo ouço ele contar a novidade para meu pequeno. — A gente vai dormir logo pra chegar amanhã então. — diz me fazendo rir. — Boa noite, tia Gina.
— Boa noite, Arthur.
Ouço Emma falar algo para os garotos, e em seguida um bocejo vindo da loira, me faz crer que a mesma também está se segurando acordada. Vejo Ruby me acenar com a mão, e logo me apresso em me despedir, momentaneamente, da loirinha.
— Ei, não vou demorar muito por aqui, logo nos falamos, ok?
— Ok... qualquer coisa, a porta da sala está destrancada, vou colocar os garotos para dormir, tá bom?
— Certo, até mais querida.
— Até mais.
Encerro a chamada e volto para perto da mesa de Ruby. A mulher me encara por alguns segundos, e começa a alternar o olhar entre a tela do computador e eu. Começo a me assustar pelo modo com que minha chefe me olha.
— Só mais um minuto, Regina... sente-se, por favor. — concordo, fazendo o que ela pediu.
— O que foi, Ruby? Aconteceu alguma coisa? Eu fiz algo errado?
— Não, não é isso... — nega, porém, mantém sua expressão séria, fazendo com que eu repasse todo o dia de trabalho em minha mente, procurando em que posso ter errado. — Rê, o seu processo de divórcio foi finalizado. — diz e eu demoro alguns segundos para raciocinar sua frase. — Com Robin preso tudo ocorreu de maneira mais fácil, e agora você não tem mais nada te ligando àquele homem.
— Verdade, Ruby? Meu Deus, é sério isso? — me sento na cadeira, sentindo minhas pernas bambearem. — Não acredito... — digo, sentindo meu olho arder.
— Pois pode acreditar, querida. Recebi a nota do juiz mais cedo, mas só vi agora em meu e-mail. — segura minhas mãos sobre a mesa. — Parabéns, eu estou muito feliz por você... — deixo algumas lágrimas rolarem pela minha face.
— Muito obrigada, Ruby, sério, você esteve a frente de todo o processo, fez um trabalho incrível. Muito obrigada mesmo. — a mulher se levanta, rodeando a mesa e me puxa para um abraço.
Eu não poderia estar mais feliz com essa notícia. Finalmente eu estou completamente livre de Robin e agora, não tenho nem rastros de seu sobrenome junto ao meu. Se eu pudesse, passaria uma borracha apagando e esquecendo tudo que vivi ao seu lado, todos os momentos de dor, sofrimento e angústia, seriam deletados da minha mente. Mas já que não é possível, eu só quero dar passos novos em direção a um futuro que eu sei que mereço, ao lado de pessoas que eu amo e que me amam também.
Com um sorriso radiante, enfim cheguei à porta da casa de Emma. Me despeço de Ruby que, por causa do horário, insistiu em me levar, e sigo até a porta, que como a loira avisou, estaria aberta. Na sala, tudo em silêncio e então, me encaminho ao quarto de Arthur, que agora também já havia se tornado um pouco de Henry, e quando chego lá, para minha surpresa, também não havia ninguém. E meu sorriso aumenta mais ainda, quando no quarto ao lado, o quarto de Emma, eu vejo a mulher deitada na cama com os dois garotos, um de cada lado, a abraçando como se ela fosse alguma espécie de urso de pelúcia.
Se algum dia eu tive medo de perder Henry para Emma, hoje eu tenho certeza que no coraçãozinho do meu garoto, aliás, nosso garoto, existe amor o suficiente para nós duas. E é inegável o quanto Emma também o ama. E mais lindo que isso, é o amor de Arthur e ele. Eu acho que nunca vou saber explicar a conexão que criaram desde que se viram, e agora, após todos os acontecidos, depois desse tempo que temos convivido, é como se eles nunca tivessem sido separados. E eu fico extremamente feliz em estar incluída nesse amor. Pois foi em amor, primeiramente a Henry, que eu embarquei nisso tudo, e tenho vivido essas experiências mágicas.
Me aproximo da cama, e vejo que Emma, assim como os garotos, também está dormindo. Meus planos eram pegar Henry e seguir para minha casa, mas eu simplesmente desisto. Da forma mais silenciosa possível, sigo até o guarda roupas a procura de algo de Emma que eu possa usar. E mesmo que tenha tentado fazer o mínimo de barulho, acabo esbarrando em algo, o que faz com que Swan acorde e me olhe meio confusa por alguns segundos. Sorrio como um pedido de desculpas, e lhe mostro as duas peças de roupa em minhas mãos.
— Eu ia pra casa, mas desisti... — vejo a mulher se desvencilhar dos braços dos dois garotos, e cuidadosamente se levantar. — espero que não se importe.
— Claro que não, meu bem. — se aproxima, sorrindo. — Meus planos eram te esperar acordada para jantarmos juntas, mas acabei sendo vencida pelo cansaço. — une nossos corpos num abraço apertado. — Como foi no trabalho? Ruby anda explorando muito você em? Vou ter que bater um papo com ela...
— Que nada, só estávamos adiantando tudo para termos o fim de semana mais tranquilo... e é bom pra mim, vou adquirindo experiência na área. — a loira finge ponderar por alguns segundos e por fim, concorda. — Em... eu tenho uma coisa pra te contar. — separo um pouco nossos corpos, a encarando.
— O que foi? — me olha curiosa.
— Bom, se não se importar, posso lhe contar enquanto jantamos? Só fiz um lanche durante a tarde e estou morrendo de fome. — ela concorda e saímos do quarto. — E então, como foi seu dia?
— Storybrooke tem suas fases mais calmas, mas quando os bandidos daqui resolvem entrar em ação, parecem combinar de agitar a cidade todos juntos... — dá de ombros. — mas eu gosto, acho que realmente nasci pra isso... — sorri.
Enquanto Emma aquece nosso jantar, que a essas horas já devia estar gelado, eu coloco a mesa. Mesa posta, me sento e meus olhos captam cada gesto da loira que anda de um lado para o outro na cozinha. Por alguns segundos ela some, voltando logo em seguida com uma garrafa de vinho. Logo estamos servidas, desfrutando do jantar feito pela mulher.
— E então, Gina... você disse que tinha algo para me contar. O que foi? Aconteceu alguma coisa? — me olha preocupada.
— Na verdade sim, mas eu acho, aliás, acho não, tenho certeza que é algo muito bom. — sorrio, sentindo o quão aliviada estou. — Meu processo de divórcio com Robin foi finalizado, Em. — vejo o sorriso da loira se abrir, se igualando ao meu. — Agora eu não tenho mais nada que me ligue à ele. Nossa, você não imagina o quanto eu estou feliz por isso. — sinto a mão da loira procurando pela minha sobre a mesa. — Eu sei que nada vai me fazer apagar tudo que eu vivi com aquele homem, mas só de saber que não carrego mais seu sobrenome, eu fico tá feliz.
— Eu... eu estou tão feliz por você, Regina. — aperta minha mão. — Juro que eu só queria ser capaz de conseguir te fazer esquecer todo sofrimento que eu te causou, arrancar cada lembrança ruim que tem guardada aí dentro. — se levanta, colocando sua cadeira próxima à minha.
— Só de você estar ao meu lado, e ter me apoiado tanto, em tudo, já é o suficiente, querida. — acaricio seu rosto. — Eu sou grata por você ser exatamente assim comigo, mesmo ainda não estando num relacionamento sério...
Emma sorri da sua forma cativante de sempre, e envolve meu corpo num abraço. Meus braços preferidos, me dão a sensação de segurança e aconchego de sempre. Tudo estava tão confortável, mas o cansaço, que antes havia dado lugar a euforia pela notícia, volta a se fazer presente, me fazendo dar alguns bocejos. Me fazendo um leve carinho, Emma se levanta, me puxando pela mão.
— Venha, tome um banho para relaxar e enquanto isso, vou levar os meninos para o quarto.
— Em... deixa eles dormirem com a gente. — digo assim que chegamos na porta do quarto. — Dá até dó acordá-los só pra mudar de quarto. — me perco por alguns segundos nos dois garotos dormindo abraçados.
— Se por você tudo bem, por mim melhor ainda. — deixa um beijo em minha testa.
Antes de entrar para o banho, vejo Emma se deitar ao lado de Henry e Arthur. E após um banho quente e relaxante, logo estou de volta ao quarto, me juntando aos três. E agora, ao olhar para o lado, vejo não só os garotos dormindo entre nós, mas Emma também já parece ter pegado no sono novamente. Me aconchego entre os cobertores na cama, e ainda sinto a mão de Emma procurando pela minha novamente. Com o peito transbordando, não demoro a dormir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Em Dobro - SWANQUEEN- CONCLUÍDA
RomanceÀs vezes não temos noção das surpresas que a vida pode nos revelar. Num dia, tudo pode virar e bagunçar nossa rotina de uma maneira que nunca chegamos a imaginar. E foi isso que aconteceu quando Emma descobriu que seu filho, que julgava estar morto...