Boa leitura! ❤️
Regina
Após a noite passada, eu assumo que mesmo com todo medo me rondando, eu me sinto um pouco mais tranquila. Desabafar com Emma, retirou um peso enorme das minhas costas. Antes, as únicas pessoas que eu tinha para contar sobre isso eram meus pais e Zelena. Mas com eles morando a quilômetros de distância de mim, perdia um pouco o sentido. E além do mais, eu não suporto a ideia de estar dando trabalho.
Mesmo que no início de tudo eu estivesse com receio dessa aproximação de Emma com Henry, agora eu não posso negar que além de tudo, a loira tem se mostrado uma grande amiga para mim. Quem nos vê passando horas conversando, não imagina o quanto meu sangue ferveu logo na primeira conversa que tivemos.
Essa noite, foi uma das mais turbulentas. Não dormi nada e agora, sinto o peso do sono. Ainda bem que hoje é domingo e posso aproveitar a cama até mais tarde. E realmente, assim o faço. Fico boa parte da manhã no quarto, após me certificar que Henry e Arthur ainda dormiam.
Assim que me levantei e fiz minhas higienes, segui para a cozinha, afim de preparar o café da manhã. Alguns minutos depois, os dois meninos aparecem na cozinha. Me aproximo, cumprimentando cada um com um abraço e um beijo na testa.—Bom dia, Henry. — o garotinho me olha, sorrindo. — Bom dia, Arthur. — brinco com seus cabelos.
— Mas eu sou o Arthur. — o primeiro diz, cruzando os braços.
— E eu sou o Henry. — o outro dá de ombros. — Errou, mamãe.
Os encaro de cenho franzido, e me aproximo novamente. Fico alguns segundos olhando os dois garotos e céus, como eu vou diferenciar e conviver com os dois sem ficar louca?
Mas, entregando toda a brincadeira dos dois, Henry acaba deixando escapar uma risada. E isso me faz perceber que tentaram me enganar, já que a risada de Henry Mills é única. Logo Arthur começa a rir também.— Não foi dessa vez, espertinhos. — toco o nariz dos dois. — Quem quer waffles?
— Eu! — os dois respondem juntos, de forma animada.
— Então, vão lavar as mãos, enquanto eu termino aqui. — os garotos correm rumo ao banheiro.
Logo em seguida, eles voltam e se acomodam. Coloco o prato com os waffles sobre a mesa e em seguida, um recipiente com a calda, os deixando a vontade para seu café da manhã.
Me sirvo com uma xícara de café, puro e bem forte. Fico apenas observando os dois meninos, que a esse momento tentam fazer uma torre com os waffles. Como é possível essa sintonia? Chega a ser emocionante ver que mesmo sem nunca se verem e agora, se reencontrando após oito anos, o amor desses dois consegue exalar assim, de forma tão simples e natural.(. . .)
O fim de semana passou num estralar dedos e com isso, a rotina de trabalho chegou novamente. E apesar de antes, nunca ter podido trabalhar, e tudo estar sendo muito novo pra mim, eu estou gostando de conhecer esse novo mundo, aprender coisas novas e adquirir experiências.
Depois de deixar Henry na escola, peguei um táxi e segui direto para o escritório. Assim que passo pela porta da entrada principal, encontro com Ruby que também havia acabado de chegar.
— Bom dia! — ela sorri, enquanto andamos lado a lado.— Bom dia, Dra. Lucas. — digo e ela me olha com uma expressão fechada. — Ah, desculpa... bom dia, Ruby. — rimos.
Nos separamos quando a morena entra em sua sala e eu me sento na mesa próxima a porta. Logo me empenho em minhas tarefas da manhã. E realmente, me concentro ao máximo, como em qualquer tarefa que eu faço. Até ser interrompida pela presença de alguém, levanto os olhos, e vejo o policial, Graham, me encarando sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Em Dobro - SWANQUEEN- CONCLUÍDA
RomanceÀs vezes não temos noção das surpresas que a vida pode nos revelar. Num dia, tudo pode virar e bagunçar nossa rotina de uma maneira que nunca chegamos a imaginar. E foi isso que aconteceu quando Emma descobriu que seu filho, que julgava estar morto...