Boa leitura! ❤️Regina
É engraçado a forma que nos enganamos com as pessoas, como eu pude acreditar que a Emma poderia ser minha amiga, ela deve ter se aproximado de mim somente pelo Henry, e eu como uma bela idiota que sou, nunca entendi os sinais que ela dava, sempre achei que fosse da personalidade dela, sai da delegacia as pressas, depois de ouvir aquelas palavras ditas por ela, que me feriram como faca.
“Quantas vezes vou ter que te dizer que não gosto da Regina”.
Porque eu me deixei enganar dessa forma? Porque a Emma me enganou dessa forma?
Voltei para o escritório e algum tempo depois Ruby chegou, estava na minha mesa, tentando me concentrar, em alguns relatórios e óbvio que eu não estava conseguindo. Enquanto ela tentava se justificar a cena que eu vi na delegacia eu só consegui pensar no quanto eu fui ingênua.—Olha Regina, você entendeu errado, por favor não tire conclusões precipitadas!
— Conclusões precipitadas, Ruby? Eu sei muito bem o que eu ouvi. Só não entendo o porquê da Emma insistir em se aproximar, querendo que eu fosse nos encontros com os meninos se ela não gosta de mim. — dizia as palavras, enquanto lágrimas teimosas banhavam meu rosto.
— Regina, eu entendo que você está magoada, mais saiba que não é isso que você está pensando, mas infelizmente só ela pode falar com você, eu já me meti demais, e olha só no que deu. — não entendi muito bem o que Ruby quis dizer com isso, mas agora também não me interessa mais.
Vendo que dali não sairia mais nenhuma conversa, Ruby se vira e entra em sua sala.
E o meu dia que já não estava nada bom, ficou pior quando recebi mais uma mensagem de Robin. Ótimo, agora não falta mais nada. No meio da tarde, acabei pedindo pra Ruby se podia ir para casa mais cedo, eu realmente não estava me sentindo bem, e ela me liberou na mesma hora. Até parecia que se sentia culpada pelas palavras da Emma. Então segui rumo a minha casa, com a tentativa frustrada de tirar toda essa situação da minha mente.
Sentia minha cabeça doer, então, aproveitei a caminhada e passei em uma farmácia na tentativa de encontrar algo para me ajudar. Enfim, depois de alguns minutos, cheguei em casa, encontrando Henry sentado próximo a porta.— Você não ia na casa de Violet? — pergunto me aproximando e deixando um beijo em seus cabelos.
— Ela machucou na escola, a mãe dela falou que ela está com muita dor. — dá de ombros. — Dei um abraço nela e vim para a casa.
Sorrio pelo gesto de meu filho. Henry sempre foi uma criança muito carinhosa e isso é uma das coisas que mais me admira em meu pequeno.
Seguimos para dentro de casa, Henry retira sua mochila e a deixa no chão da sala, mas logo a pega novamente ao ver meu olhar de reprovação.— Vou tomar um banho e depois preparo um lanche pra gente, e fazemos aquela maratona legal de Bob Esponja, ok? — o sigo, subindo as escadas.
— Eba! — comemora, levantando os braços. — Vou procurar os episódios mais legais pra gente ver.
— Tá bom, não demoro.
Enquanto procuro meu celular, abro a porta do quarto, mas nada de achar o aparelho.
— Droga, cadê você...
Então, quando estou me aproximando da cama, afim de revirar minhas coisas, sinto um arrepio percorrer minha espinha, pela forte sensação de estar sendo observada. E ao levantar a cabeça, sinto minhas pernas fraquejarem e meu coração bater com o triplo de força. Pisco os olhos algumas vezes, na esperança de estar vendo uma miragem. E tem que ser. Isso só pode ser um pesadelo. O pior que eu poderia ter.— Como é bom te ver novamente, Regina...
Emma
Chegar em casa e se entregar a um belo banho para espantar o cansaço, para mim, não tem preço que pague. Mas hoje, nem isso está sendo capaz de retirar o peso que sinto em minhas costas. Desde o acontecimento de mais cedo, quando Regina saiu correndo da delegacia feito uma louca por ter ouvido parte de minha conversa com Ruby, eu não consigo parar de pensar no que a morena escutou e como ela interpretou tudo.
Bom, com certeza ela ouviu boa parte e sei lá como interpretou, já que pelo resto do dia ela não atendeu minhas ligações, não responde minhas mensagens e agora a tarde, quando passei no escritório, já havia ido embora, pois segundo Ruby, não estava se sentindo bem. Ótimo, isso só ajudou a aumentar minha preocupação e o peso em minha consciência.
Mas apesar de toda essa urgência em falar com Regina, o que eu poderia falar para argumentar contra, seja lá, o que ela tenha ouvido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Em Dobro - SWANQUEEN- CONCLUÍDA
RomanceÀs vezes não temos noção das surpresas que a vida pode nos revelar. Num dia, tudo pode virar e bagunçar nossa rotina de uma maneira que nunca chegamos a imaginar. E foi isso que aconteceu quando Emma descobriu que seu filho, que julgava estar morto...