Hoje- Jimin-ah! Se arrume, vamos sair com alguns amigos meus.. então se comporte hun..? - assenti retribuindo o selar.
Fiz o que ele disse, coloquei uma roupa me ajeitando como a tempos não fazia, estava me sentindo bem. Feliz. Até ver Jung entrar no quarto ficando sério ao me ver.
- Que merda é essa?! Não, pode tirar.
- Amor..
- Você não vai assim, nós não vamos para um lugar pra você ficar se aparecendo. Coloca aquela ali. - Apontou para uma blusa antiga sua.
- Mas.. ela tá manchada..
- Não importa. E troque a calça também, está justa de mais, vou te esperar lá em baixo.
Suspirei olhando a peça, não queria contrária-lo, mas será que uma vez na vida eu não poderia me arrumar para ele?
Peguei uma blusa similar que estivesse em boas condições e coloquei uma calça um pouco mais folgada como havia dito, não estava tão bonito quanto antes, mas ainda me sentia bem, assim desci vendo que continuava sério.- Sinceramente... - suspirou negando - estamos atrasados! Se você me ouvisse já teríamos chegado lá! Mas não! A boneca tem que se arrumar pra se mostrar para os outros.
- Amor..
- Vamos de uma vez jimin.
Me calei saindo da casa, em poucos minutos chegamos no local, um bar para variar, onde seus amigos já nos esperavam com alguns copos em mãos.
- Você fique do meu lado. E se comporte, eu não quero escândalo.
Durante a noite inteira foi assim, Hoseok e seus amigos conversando alegres enquanto eu, sendo totalmente ignorado.
- Vou ao banheiro - Falei baixo vendo-o apenas fazer um sinal com a mão, prestando mais atenção na garota ao seu lado e nos amigos do que em qualquer outra coisa.
Suspirei seguindo para o banheiro sem olhar para trás, sim eu estava chateado, achava que pelo menos uma noite nos divertiríamos como um casal normal, mas ao invés disso, era como se eu estivesse sozinho.
- Meu Deus desculpa! - senti o rapaz me segurar após nos esbarrarmos - tudo bem? - ele sorria radiante enquanto eu apenas assenti dando um sorriso mínimo. - Está sozinho? Eu podia..te comprar uma bebida pra.. recompensar por ter quase te derrubado - ele parecia nervoso.
- Ah.. eu estou com..- fui interrompido por Hoseok que me abraçou com força por trás.
- Vamos embora jimin, está tarde.
Apenas concordei sentindo-o me segurar pelo pulso começando a me levar pra fora, sério como sempre.
Não demoramos a chegar, entrei primeiro e logo o senti atrás de mim segurando minha cintura com uma certa vontade.- Eu disse pra você não colocar uma roupa assim.. não viu como ele te olhava? Como todos os homens ficavam olhando pra essa sua bunda? - deu um tapa em uma de minhas nadegas com sua mão livre. - Sabe o que eu quero..? Ver você de quatro.
- Eu to meio cansado, a gente não pode deixar pra amanhã..?
- Quer que eu vá atrás de outra? - neguei me virando para ele - Pra eu achar qualquer vagabunda é só eu estalar os dedos! Ou prefere que seja aquela do bar mesmo hun?
- Não! Tudo bem.. só não vá - o mesmo sorriu puxando minha camisa com brutalidade.
- Você precisa emagrecer.. ainda bem que eu fodo sua bunda não sua barriga - soltou uma risada - anda tira a roupa - Sem demora ele mesmo a arrancou de meu corpo iniciando o ato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abusive • jikook •
Fanfiction- "Queria que não tivesse me conhecido... assim não estaria passando por isso.. - "Se eu não tivesse te conhecido, não teria nossas lembranças, e..eu não trocaria isso por nada.." ___________________________________________ [A fanfic aborda temas co...