Eu amava aquele lugar, amava o cheiro do café, amava a familiaridade que me trazia. Fazia exatos dois meses que eu havia começado a trabalhar naquela cafeteria, que apesar de não pagar tão bem me trazia tamanho conforto.Estava terminando de servir um casal quando o vi entrar, era lindo, Jung sentou-se numa das mesas do fundo tomando toda minha atenção para si enquanto procurava algo em seus bolsos tirando seu celular de um deles pouco depois. Não demorei a me aproximar.
- Bom dia.. já decidiu o que vai pedir?
O mesmo sorriu após perceber minha presença.
Que sorriso.
- Na verdade já, eu quero.. um cappuccino, um roll de canela e seu número.
Quatro meses depois
[autora on]Já fazia dois meses que Hoseok e Jimin estavam juntos. Hoseok a partir do momento que o viu, percebeu que era quem queria para si, jimin era o típico garoto ingênuo que se entregava e deixava-se enganar facilmente e era isso que Hoseok queria, algo só dele, e o pedido de namoro foi mais que perfeito pra isso.
Todos os dias, Hoseok antes e depois da faculdade, ia até a cafeteria "vigiar" jimin, que aquele ponto estava completamente entregue ao namorado e que não percebia que aos poucos estava revelando quem realmente era.Cinco meses de namoro
Hoseok já andava perdendo sua paciência, já não o tratava como no início, mas para Jimin, aquilo era apenas uma fase de estresse pelo fim da faculdade que logo passaria. Ingênuo.
- Achei que eu havia dito que te buscaria!
- Eu vim com o Jin.. ele vem pro mesmo caminho não queria te incomodar..
- Você só sabe falar desse Jin aí.. Você não me ama mais não é?! Você só me tem me deixado como segunda opção! Como você acha que eu me sinto?
- Amor.. não é bem assim eu.. me perdoa.. não queria que você se sentisse assim.
- Promete que você vai me esperar lá sempre..? Eu sinto como se você fosse me abandonar e fugir com ele à qualquer momento.. - hoseok marejara seus olhos causando aflição no namorado que não percebia tamanha falsidade a sua frente, assim abraçando o mais velho.
- Não fica assim por favor.. eu nunca vou te abandonar e olha, se isso for mesmo te deixar feliz.. eu espero por você, sempre!
Hoseok sorriu satisfeito apertando o abraço, aos poucos se livraria de seokjin e qualquer outro que ousasse se aproximar de Jimin, porque jimin era seu, e não podia ser de mais ninguém.
________________________________
Nesses primeiros capítulos vou mostras como é e como começou o relacionamento deles antes de partir para o jungkook então paciência kkkkk
Espero que gostem! ⭐️⭐️⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abusive • jikook •
Fanfic- "Queria que não tivesse me conhecido... assim não estaria passando por isso.. - "Se eu não tivesse te conhecido, não teria nossas lembranças, e..eu não trocaria isso por nada.." ___________________________________________ [A fanfic aborda temas co...