Depois daquele dia Jungkook não apareceu mais, não tinha nem se quer sinal dele, mesmo que Jimin fosse proibido de sair de casa, ele ainda podia olhar pelas janelas, era seu passatempo preferido, porque por ali conseguia vê-lo, quando ele estava em casa.Os dias continuavam passando e Jimin estava mais deprimido do que nunca, sentia como se não valesse nada, era como se estivesse sozinho, era como se sua vida não fizesse mais sentido.
Hoseok não soubera de sua aproximação com Jungkook, ou melhor, dos longos minutos abraçados daquela noite, mesmo que o menor achasse que sim, já que sua convivência piorou ainda mais depois da festinha que deram, fora que, antes Jungkook, agora Seunghyun frequentava seguidamente a casa, tal qual, Jimin passou a ter nojo após ter sido agarrado pelo mesmo.
[...]
O menor limpava a cozinha enquanto Hoseok conversava com Seunghyun na sala, dali, podia ouvir todas as besteiras que diziam, até uma conversa chamar sua atenção, o que o fez parar para ouví-los.
- Já pensou no que eu te propus? - ouviu Lee se pronunciar.
- Não, mas acho que vou concordar.. Quinhentos não é?
- Nenhum centavo a menos! Então o que me diz?
- Ok.. O que você quiser, mas eu quero meus quinhentos reais amanhã de manhã independente se conseguir ou não!
- Eu vou conseguir! Esqueceu quem eu sou? O famoso Seungri meu caro! Sempre consigo o que eu quero.
Estranhando a conversa, Jimin apenas voltou a limpar a cozinha pensando sobre o que falavam, estavam fazendo uma aposta? Ele não sabia, mas também não ousaria perguntar, já que tinha noção que Hoseok diria que não era da sua conta e seria mais um possível motivo para outra discussão. Depois de um tempo, ouviu-os se despedir, o que fez o menor sair da cozinha já que imaginava que Seunghyun tivesse ido embora, o que não aconteceu.
- Onde ele foi..? - perguntou ao mais velho atirado no sofá, não vendo mais Hoseok ali.
- Saiu. Arrume o quarto de hóspedes eu vou dormir aqui hoje.
- Não. - o mais velho o olhou por um momento rindo em seguida, assim se levantou e se aproximou do garoto.
- Não brinca comigo docinho... Que eu prometo ser legal com você hoje hun..? - levando sua mão ao rosto de Park, acariciou sua bochecha fazendo-o se afastar devagar - Acho que Hoseok não iria gostar de saber que você não está obedecendo.. Você não quer voltar para o porão não é?
- Vou arrumar o quarto.. - assim se afastando, sentiu o outro bater em sua bunda.
Jimin tinha vontade de vomitar apenas de estar no mesmo ambiente que ele, então, após arrumar de qualquer jeito o quarto de hóspedes, foi para o seu se trancando lá, onde olhou mais uma vez pela janela vendo que a casa do lado estava de novo na completa escuridão, Jungkook havia mesmo sumido, e ele queria mais do que tudo o seu abraço de novo, já que encontrara ali seu porto seguro.
[...]
Já era madrugada quando a fome o obrigou a sair para comer, imaginando assim que Seunghyun já estivesse dormindo. Ao chegar na cozinha, se fartou com o que havia feito mais cedo e ao voltar para o quarto foi pego de surpresa pelo outro que o agarrou por trás beijando seu pescoço e já tentando tirar-lhe as roupas.
- Me deixa em paz..! - pediu tentando se livrar das mãos do mais velho que ignorou-o o empurrando para a cama e subindo sobre ele. - Seung-... Por favor..!
Park desesperou-se completamente após ter sua roupa rasgada e seus braços parcialmente amarrados com o tecido, enquanto Seungri ficava cada vez mais excitado com a situação. Já despido, o mais velho começara a maltratar seu corpo, havendo puxões de cabelo seguidos de palavras sujas e agressões, as quais faziam o menor gemer - de dor - já que ainda lutava para se soltar dele. Conseguiu em pouco tempo soltar suas mãos, o que lhe deu uma brecha para que tentasse fazer algo, e assim fez, o empurrou com a pouca força que tinha e lhe chutou entre as pernas se levantando rapidamente, mesmo quase nu, correu quarto a fora deixando Seunghyun irritado pra trás. Não encontrando a chave da porta e já vendo o outro descendo as escadas com dificuldade, o menor pulou uma das janelas correndo pela rua ouvindo o outro gritar por seu nome e proferir palavras de ódio.
Jimin correu.
Correu como nunca havia corrido antes. Despistou o mais velho e também na sua fuga, acabou sendo acertado de raspão por um carro, indo assim ao chão. Ofegante tentando se levantar, viu uma sombra saindo rapidamente do carro, vindo ao seu encontro.
- Jimin?!
Então Jimin sentiu seus olhos arderem. Era ele. Era Jungkook. Após o rapaz se abaixar próximo a ele, a única coisa que fez foi abraçá-lo o mais forte que pôde, desabando em seus braços. Jungkook, ainda atônito, apenas retribuiu o abraço, não ousaria lhe perguntar nada, não estando tão fragilizado como estava.
Ficaram daquele jeito até que o choro do menor se cessasse, afastando-se devagar, Jungkook limpou com cuidado o rosto de Jimin percebendo o quão maltratado estava.
- Vem.. - se levantando com cuidado, Jungkook ajudou-lhe a se levantar não se importando com a quase total nudez do outro.
- N-não me leva pra casa... - quase voltando a chorar, o menor se afastou.
- Eu não vou.. Me deixa cuidar de você hun? Confia em mim..
Com a mão de Jungkook estendida, Jimin não hesitou em segurá-la, sendo assim levado para o carro após lhe ser entregue o casaco do outro. Jimin estava simplesmente exausto, exausto das brigas, das agressões, daquela vida. Assim se acomodando no banco do carro, Jimin se permitiu descansar depois de tanto tempo, acabando por pegar no sono, sabendo lá no fundo que não precisaria se preocupar com nada naquele momento..
Porque Jungkook estava com ele.
[...]
_____________________________
Não esqueçam de favoritar 😊😊😊💜💜
Vou tentar postar mais seguido aaa sou preguiçosa 🤣🤣🤣
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abusive • jikook •
Fanfic- "Queria que não tivesse me conhecido... assim não estaria passando por isso.. - "Se eu não tivesse te conhecido, não teria nossas lembranças, e..eu não trocaria isso por nada.." ___________________________________________ [A fanfic aborda temas co...