Eu não sabia exatamente o que eu estava fazendo, não sabia, parado segurando firme minha mala em frente à porta da casa a qual ainda era minha, senti meu corpo estremer.Medo?
Angústia?
Decepção?
Era apenas algumas das coisas que eu estava sentindo. Mas em relação a quem?
Jungkook?
Hoseok?
Ou a mim mesmo?
Com lágrimas nos olhos e a ponto de ter um colapso, vi a porta se abrir revelando aquele rosto tão angelical que chegava a ser aterrorizante, porém de anjo, tal homem não tinha nada.
Abrindo aquela expressão de preocupação, já tão bem conhecida, o vi se aproximar enquanto eu, passei a me afastar implorando que não me tocasse, foi então quando os tremores aumentaram e a tontura apareceu juntamente com a visão borrada e a parestesia, que eu simplesmente apaguei.
[...]
Abrindo meus olhos devagar, percebi que eu estava em um quarto, meu quarto, ao lado estava minha mala a qual a puxei com dificuldade pegando meus remédios, foi quando ele abriu a porta devagar ficando parado ali como quem estivesse com medo. Eu não entendia Jung Hoseok.
- Você.. está bem? - sua voz serena invadia meus ouvidos me causando um leve arrepio.
- O que você quer..?
- Só vim ver como você está...isso é minha culpa não é? - assenti desviando o olhar - Me perdoa.. eu não devia ter feito tudo aquilo..
- Não se aproxima.. - falei baixo ao vê-lo começar a se movimentar - Não me machuca de novo..
- Eu não vou.. não vou te machucar hun..? Eu mudei, esse tempo sozinho aqui me fez pensar em tudo e me fez ver o quão cruel eu estava sendo por nada...
- Yoongi disse que você estava pouco se fudendo..
- Foi o que eu pedi que dissesse.. porque eu estava com medo, porque eu não sabia o que fazer pra te ter de volta e agora eu sei que não vou ter mais pelo o que eu fiz. Eu não mereço seu perdão mas deixa eu provar que eu mudei..? Eu não sou mais aquela pessoa Minnie..
- Eu quero ficar sozinho..
- Tudo bem.. vou fazer alguma coisa pra comermos ok? Se quiser é só descer.
Hoseok saiu me deixando sozinho, eu não sabia o que fazer agora, ou para onde iria, não confiava no Hoseok, não sabia onde Jin e Taehyung estavam nem tinha como ligar para eles, e não queria ver Jungkook, não queria ver ninguém.
No fim, havia voltado ao inferno.
Depois de um tempo decidi sair do quarto, encontrando-o tomando seu café como era de costume, ele amava café. Sem dizer palavra alguma, tomei coragem de passar por ele entrando na cozinha, foi quando um flashback da última noite que estive aqui passou por minha cabeça, pressionei meus olhos acabando por levar um susto de Hoseok que também entrara na cozinha em seguida.
- Desculpa, eu guardei a comida na geladeira, fiz seu prato preferido - sorriu sem graça causando-me estranheza. Ele era assim no início do namoro, todo bobo - Quer que eu esquente pra você..? - acabei sorrindo fraco e assenti.
Depois de comer, Hoseok me convidou para vermos algum filme, eu de fato não esperava aquilo, porém mesmo que mentalmente afetado, aceitei imaginando que não seria tão ruim assim, e até que não foi, já que o mesmo acabara dormindo na metade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abusive • jikook •
Fiksi Penggemar- "Queria que não tivesse me conhecido... assim não estaria passando por isso.. - "Se eu não tivesse te conhecido, não teria nossas lembranças, e..eu não trocaria isso por nada.." ___________________________________________ [A fanfic aborda temas co...