16

2K 181 219
                                    



Jimin podia ficar uma eternidade ali, era como se o mundo parasse e não houvesse mais problema ou preocupação alguma enquanto estava em seus braços.

Por outro lado, apesar do alívio de vê-lo "bem", Jungkook sim se sentia preocupado e ainda estava confuso em relação a tudo. Quando Taehyung lhe contara que Jimin havia sido internado era como se tudo viesse abaixo.

Isso aconteceu quando o primo chegou em sua casa acompanhado do garoto, que instintivamente não se controlou em perguntar se ele sabia onde exatamente Jimin estava internado, já que Yoongi ainda não o havia dito, o que fez com que o outro fosse obrigado a contar de vez ao primo que foi ele quem fez levarem Jimin e por fim em que hospital foi internado.

Jungkook se sentia culpado de ter desistido tão fácil assim, de ter ido viajar deixando-o sozinho com Hoseok como se isso fosse o melhor para ele, como se sua decisão - errônea e impulsiva - de ter mandado-o embora, fosse o suficiente para que de fato Jungkook desistisse, mesmo se foi o que aconteceu.
Se ele tivesse ficado, insistido ou até ido atrás de informações com o banco ou o que seja, talvez isso não estaria acontecendo. Mas agora era tarde.

[...]

Jeon não queria soltá-lo, Deus, como não queria! Seu maior desejo era ter poderes e se teletransportar com ele para qualquer lugar que fosse o mais longe possível daquele que estavam, porém sabia que isso não aconteceria e teria que se contentar com o momento que estavam tendo.

- Como você está..? - em resposta, o menor apenas apertou o abraço um pouco mais como se quisesse ter certeza absoluta que Jungkook era mesmo real, assim se afastando aos poucos, Jimin sorriu com lágrimas nos olhos.

- Melhor.. achei que você não viria.

- Me desculpa.. eu fiquei sabendo noite passada.. - fez uma pausa - Eu não fiz aquilo Ji..

- Eu sei.. eu sei, mas não vamos falar sobre isso agora hun..?

- Então você é o famoso Jungkook? - Taemin sorria docemente parando-se ao lado e se apresentando em seguida - Jimin fala sempre de você, na verdade você tem o ajudado bastante! - Jungkook o olhou confuso enquanto Jimin, permaneceu meio tímido.

Durante os dias que passavam, Jimin se agarrou à imagem de Jungkook, ele sabia que não podia tocá-lo como queria, nem nada, porém ele estava lá, mesmo que em espírito, além do mais, Jimin não tinha medo como o de costume, porque sabia que Jungkook nunca o machucaria. Por isso ficara ansiado em saber se Jeon estava realmente lá ao vê-lo naquela sala, e agora que sabia que era, não queria que o deixasse.

- Bom acho que isso é algo que não precisa ser explicado, eu vou deixar vocês a sós, vou estar próximo se precisar de qualquer coisa ok? - Jimin assentiu sem tirar os olhos do maior que lentamente tomou sua mão entrelaçando com a sua.

- Vamos sentar.. - puxou a poltrona para próximo daquela que estava antes, se acomodando em seguida do menor - Estão cuidando bem de você..?

- Sim.. Taemin não me deixa pular os horários e deixa eu dormir o quanto eu quiser - sorriu pequeno apertando levemente a mão do outro - Fiquei com medo que não quisesse mais me ver.. sei o que eu fiz mas.. eu senti sua falta..

- Eu fiquei receoso que você quem não iria querer me ver - riu baixo - Mas tá tudo bem hun..? Eu prometo que vou vir todos os dias até você poder sair daqui, e bem, ainda tem algumas coisas suas na minha casa pra quando você voltar.

- Ainda vai me querer na sua casa mesmo depois disso tudo..?

- Eu te quero na minha vida Jimin..

Abusive • jikook •Onde histórias criam vida. Descubra agora