Minha noite foi baseada em bebida barata e longas conversas com Jungkook que tentou me tranquilizar dizendo que talvez tivéssemos entendido errado, o que eu achava pouco provável àquele ponto. Fui para casa quando deu duas da manhã, sozinho, fui pra cama e sozinho levantei pela manhã.
Hoseok havia acabado de chegar, passou por mim sem dizer nada e foi para o quarto fazendo-me segui-lo.- Onde você estava?
- Em Seul. - pegou outras roupas pronto para entrar no banheiro.
- Comendo aquela vagabunda não é?! - o ouvi rir.
- O que eu faço ou deixo de fazer não te interessa.
- Me interessa sim! A gente namora hobi... você não tem o direito de fazer isso comigo..
- Eu acho que você não entendeu ainda jimin. Você é meu, eu mando em você e você me obedece. Eu faço o que eu quiser e você não opina, tá me entendendo?! - ele se aproximava devagar - Você não é nada mais que a pessoa que eu como e que me faz uma comida nojenta - com os olhos marejados lhe dei um tapa tendo meu pulso segurado em seguida - Eu to perdendo a paciência com você! Você acha que eu não sei que você saiu com jungkook!?
- Pelo menos ele é melhor que você! O que!? Vai me bater de novo? Não é nenhuma novidade já que você é um covarde! - e assim eu fui para o chão.
- Não é mais o suficiente né?! Quer que eu seja ruim? Quer que eu faça mais que só te bater? Pois eu posso fazer! Quero ver se assim você me obedece e aprende quem manda - Hoseok começou a me arrastar para fora do quarto e escadas abaixo levando-me para um quartinho minúsculo que ficava no porão - É melhor ficar quieto, se não vai passar fome também - assim ele trancou a porta - vai ficar aí até quando eu quiser que fique.
Sua voz foi se distanciando até que eu estivesse completamente sozinho no escuro, para piorar eu mal conseguia me mexer pelas coisas velhas esquecidas ali.
[...]
Eu ja não sabia mais quanto tempo eu estava preso, o cubículo estava abafado, eu já estava com fome, com vontade de ir ao banheiro e para piorar mal me aguentava em pé pela dor em minhas pernas e pela falta de espaço para que eu sentasse. Ele havia dito que eu ficasse quieto, mas eu já estava ao ponto de começar a chamá-lo, até que o próprio abriu a porta me fazendo tentar pegar todo ar possível antes que fechasse a mesma, me dando apenas uma maçã.
- Me deixa sair.. por favor! Eu preciso ir ao banheiro.. - ele nada fez, apenas voltou a trancar a porta - Hoseok..! Por favor!
- Cala a boca! Quando eu voltar eu vejo o que faço com você.
Autora on
Já estava anoitecendo e jimin continuava trancado, entrando em completo desespero, já suava frio respirando pesado, tentando encontrar qualquer buraquinho a mais para conseguir um pouco mais de ar, ou até mesmo luz, estava a ponto de ter uma crise. Chamando baixo por hoseok, jimin já batia na porta tentando abri-la de alguma forma, precisava sair dali. Quando hoseok voltou a abri-la, o que não demorou a acontecer, jimin praticamente se jogou no chão abraçando as pernas do até então namorado, pedindo perdão e implorando que o deixasse sair.
- Você vai passar a noite aqui jimin.
- Eu vou te obedecer.. por favor!
- Eu sei que você não vai. - falou se abaixando puxando-o os cabelos fazendo-o olhá-lo. - Você não me engana, quer sair correndo lá pra cima pro seu príncipe Jungkook te salvar não é? Sinto em te informar mas você não vai nem ver a cor dele. - se levantou puxando o garoto empurrando-o em seguida para dentro do quartinho - você tá fedendo a mijo.
Hoseok voltou a fechar a porta deixando o que trouxera para o menor comer do lado de fora enquanto jimin se acabava em chorar, hoseok não se preocuparia com tal coisa agora já que havia combinado com uma garota do trabalho para saírem, a trazendo para casa mais tarde e deixando que passasse a noite consigo na cama onde costumava dormir com jimin, enquanto o menor já voltava a se desesperar novamente, completamente imerso a escuridão e aos pensamentos ruins.
Pela manhã, Hoseok o esqueceu completamente, foi apenas no fim da tarde, quando voltou para casa para pegar uns papéis que notou que jimin não estava, lembrando que ainda estava no porão, desceu rapidamente as escadas abrindo a porta, jimin, que estava apoiado nela, caiu desacordado causando uma pontada de preocupação no mais velho que o tirou do porão minutos depois o levando para o quarto certificando-se que estava vivo. Ele não estava arrependido, pois em sua cabeça jimin precisava de uma lição, precisava obedecê-lo, e não pensaria duas vezes antes de fazer de novo.
Já Jungkook, ele sim estava preocupado, desde o primeiro dia apareceu na casa a procura de jimin, como quase não tem visto hoseok e quando o vê tem sido ignorado por ele, achou que estivesse acontecendo alguma coisa, pois por mais que não o conhecesse bem, jimin havia lhe contado de algumas coisas que o mais velho o fez.
Naquela tarde, Jungkook voltou a porta da casa batendo mais uma vez, onde novamente ninguém atendeu, depois que hoseok colocou jimin na cama ele voltou a sair, e Jungkook sabia que ele não estava, então tentou abrir uma das janelas conseguindo por fim entrar, procurou pelo primeiro andar subindo direto para o quarto não o encontrando ali, até ouvir um barulho no banheiro, jimin estava lá, sentado no vaso encarando a parede, parecia sem vida.-Você não era pra estar aqui.. - sua voz de choro surgiu o deixando apreensivo - você tem que sair.
-O que.. aconteceu? - o menor negou - Fala comigo..
-Eu.. - jimin parou no instante que ouviu a porta da frente bater.
Hoseok havia voltado para casa.
________________________________
Não esqueçam de votar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abusive • jikook •
Fanfiction- "Queria que não tivesse me conhecido... assim não estaria passando por isso.. - "Se eu não tivesse te conhecido, não teria nossas lembranças, e..eu não trocaria isso por nada.." ___________________________________________ [A fanfic aborda temas co...