Com os olhos fechados, senti sua mão entrando por baixo de minha camiseta voltando a apertar - agora com uma certa força - minha cintura. A sensação de excitação no início era simplesmente incrível, ainda mais sentindo seu falo duro contra minha bunda, no entanto, conforme as coisas iam se intensificando, comecei a sentir aquela sensação, envolvendo-se completamente com a angústia e o pavor do conhecido. Ele começou a forçar seu membro me apertando cada vez mais, agora passando a me dizer ao pé do ouvido aquelas palavras sujas, dizendo o que iria fazer comigo e o quanto eu merecia ser ridiculamente tocado. Sentindo minhas vestes sendo viradas em trapos e minha pele já sendo marcada, pulei totalmente atordoado da cama, estava em prantos já que aquilo não podia voltar a acontecer.Me afastando rapidamente do móvel, vi o mais velho se sentando sem entender, parecia culpado, mas também completamente preocupado pelo meu estado. Ainda me afastando, pude notar que não era Hoseok como passei a achar que era, e muito menos eu tinha minhas roupas rasgadas, ou estava machucado, ou estava sendo abusado.
- Jimin.. eu-.. - sai do quarto rapidamente sem deixar que terminasse de falar.
Eu só podia estar ficando louco, nada havia acontecido, mesmo que parecesse tudo tão real. Totalmente desconcertado, fui para o outro quarto me trancando, deixando assim que todas as emoções - até então - reprimidas, começassem a vir a tona de vez, e então eu desabei, pelo medo, pela angústia, pelo desespero.
Eu não queria ver ninguém, e não queria que ninguém me visse.[...]
- Jimin..? - ouvi sua voz no lado de fora do quarto - Abre a porta..
- Eu quero ficar sozinho... - respondi ainda deitado.
- Eu preciso ir trabalhar mas.. - fez-se uma pausa - Eu fico com você se quiser, você.. ta' bem?
- Eu quero ficar sozinho..! - repeti ouvindo um tempo depois, passos se distanciando.
Havia se passado algumas horas e bem, eu continuava trancado no quarto, pra falar a verdade, tinha um certo medo de sair e de olhar na cara dele mesmo que nada demais tivesse acontecido. Quando tomei coragem e resolvi sair, o vi sentado na poltrona da sala com uma pilha de papéis, ele não havia ido trabalhar. Assim, apenas me sentei encolhido no sofá maior e ali permaneci calado, enquanto Jungkook, respeitou meu silêncio terminando de fazer suas coisas.
- Você tá' bem? - assenti fraco sem o olhar - Você.. quer conversar?
- Não eu só... só surtei eu acho..
- Desculpa, eu não devia ter começado.. não sei o que deu na minha cabeça, eu não sou assim Jimin... mas isso não vai se repetir. Eu prometo.
- Não foi sua culpa.. eu... - mordi meu lábio desviando o olhar - Eu não sei explicar.
- E não precisa.. vou pedir alguma coisa pra gente comer.
Durante o resto do dia Jungkook se calou, não porque estivesse chateado ou algo do tipo, mas respeitando a situação. Não tocou em assunto algum relacionado ao meu surto ou qualquer outra coisa, apenas conversávamos quando necessário, e de certo modo eu estava me sentindo mal com aquilo, me sentia.. culpado.
- Eu achei que era Hoseok..! - falei chamando sua atenção - Eu.. eu não sei o que aconteceu.. mas eu ouvia ele me falando aquelas coisa, me.. me tocando daquele jeito, era como se você fosse ele e ele fosse me.. - com os olhos marejados o vi negar com a cabeça se aproximando.
- Não precisa falar.. tá' tudo bem hun? Ele não vai mais tocar em você, nem ninguém.. - sorriu fraco fazendo-me abraçá-lo. - Desculpe por fazer você passar por isso, sério. Eu.. eu estava pensando em chamar seus amigos e irmos ao cinema pra descontrair.. se você quiser, o que acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abusive • jikook •
Fanfic- "Queria que não tivesse me conhecido... assim não estaria passando por isso.. - "Se eu não tivesse te conhecido, não teria nossas lembranças, e..eu não trocaria isso por nada.." ___________________________________________ [A fanfic aborda temas co...