[...]Fazia alguns dias que estava tudo estranho, quero dizer, Hoseok tem se controlado mais, ainda mais em frente a Jungkook, que virou amigo dele e começou a frequentar a casa, porém Hoseok estabeleceu limites, eu não poderia conversar com Jungkook nem ficar junto dele a não ser que estivesse junto, e eu não o contrariaria pois ele tinha razão de certa forma, não era bom eu andar com outros homens.
- Jimin-shi! - jungkook estava em minha porta com aquele sorriso encantador segurando algo - Hoseok hyung está? - neguei vendo-o entrar sorrateiramente olhando em volta - queria falar com ele.
- Ele só volta mais tarde - comentei esperando que saísse, porém jungkook se sentou permanecendo ali ainda me olhando - acho melhor você voltar depois.. ele vai demorar.
- Mas você está sozinho. E pelo o que eu notei você não é de sair muito ou de receber amigos, então por que não te fazer companhia até ele voltar hun?
- Eu não acho uma boa ideia... além do mais eu já estou pra sair.. - menti vendo-o se levantar se aproximando.
- Você não gosta de mim mesmo não é..? Sempre que eu venho você se some pro quarto ou sei lá, poxa eu sou amigo do hoseok, nós dois também podemos ser amigos não podemos?
- Não..
- Mas porque?
- Você tem que ir agora jungkook.. - me afastei passando a mão pelos cabelos.
- Ei calma.. tem algum problema?
- Tem.. você tem que sair, hoseok não gosta que.. - parei por um momento o olhando - olha, quando ele voltar eu aviso que você quer falar com ele.
O mesmo suspirou apenas assentindo e saiu me deixando sozinho. Não queria que Hoseok achasse que eu andava ficando escondido com Jungkook, então era melhor me manter longe para evitar qualquer situação.
Hoseok chegou duas horas depois contando que havia conseguido o emprego, ou seja, eu começaria a passar as tardes sozinho, o que seria mais tedioso do que já era.- Quem esteve aqui!? - falou sério fitando a caixa que Jungkook trouxe.
- Ah.. Jungkook queria falar com você.. mas ele logo saiu.
- hun.. depois falo com ele. O que tem pra comer?
- Eu.. achei que poderíamos pedir algo pra comer hoje..
- E quem tem que pagar sou eu não é?! Patético. Não serve nem pra cozinhar mais.. - murmurou se afastando e subiu as escadas.
Hoseok saiu novamente pouco depois mandando que eu cozinhasse algo decente, pois não compraríamos nada que eu não pudesse fazer, e eu como sempre fiz.
Ele voltou pouco depois com jungkook e uma mulher, muito bonita por sinal.- Coloque mais dois pratos na mesa. - fiquei os olhando tentando entender o que se passava - Você tá esperando o que jimin?! Anda! Não ta querendo que eles coloquem não é? Ou que eu vá colocar! - neguei fazendo o que pedira, assim não demoramos a ir comer.
Os três conversavam sobre algo que até então eu não estava entendendo direito, assim, totalmente deslocado, apenas continuava comendo quieto em meu canto com aquelas dúvidas em minha cabeça, até ele chamar minha atenção chutando de leve minha perna, percebendo assim que me olhava sorrindo de canto.
- Você cozinha muito bem - sorri por um momento, até ver hoseok o cortando.
- É um milagre que esse angu que ele faz tá bom hoje, não sabe fazer nada e nem presta pra nada.. mas então jungkook, ouvi dizer que foi promovido!
E assim se iniciou outra conversa me deixando de lado de novo. No fim da noite, hoseok se ofereceu gentilmente pra levar a moça de volta a Seul, assim os dois saíram deixando eu e Jungkook sozinhos, de certo acreditando que Jungkook também sairia logo depois, o que não aconteceu.
- Porque ele te trata assim? - perguntou ajudando a pegar a louça a levando até a pia.
- Hoseok sempre foi assim, não é nada que eu não esteja acostumado..
- Ele já.. te bateu não é? Aquele dia que bati aqui e você estava roxo, ele te bateu na noite anterior né..? Ouvi os gritos..
- Não quero falar sobre isso. - tentei cortar o assunto por ali, porém, por mais que não o conhecesse direito, sabia que insistiria.
- Por que você não termina? Não é saudável ele ficar te tratando mal desse jeito, te batendo. Isso não é vida jimin!
- É a minha! Cada um tem a sua, então porque não vai cuidar da sua e me deixa em paz? não se mete nas coisas porque você não sabe de nada!
- É eu não sei, mas eu cresci vendo minha mãe apanhar assim, e eu não quero que você tenha o mesmo fim que ela teve!
- Isso não é da sua conta. Hoseok me ama.. e se ele faz isso é porque EU dou motivo, agora vai embora.
- Você tá sendo patético... - o mesmo balançava a cabeça quando seu celular apitou indicando uma nova mensagem, começando a rir logo após vê-la - É esse amor que você diz? "Me dei bem, volto só amanhã" - começou a ler - "se aquela coisa me desobedecer e ir aí perguntar por mim invente qualquer desculpa, vou desligar o celular".
Hoseok estava me traindo de novo. Coisa que ele prometeu nunca mais fazer. Jungkook apenas me deu as costas pronto para sair, quando o chamei de volta.
- Jungkook..! Você.. quer dar uma volta?
________________________________
Eu continuo??
Não esqueçam de votar, não custa nada ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abusive • jikook •
Fanfiction- "Queria que não tivesse me conhecido... assim não estaria passando por isso.. - "Se eu não tivesse te conhecido, não teria nossas lembranças, e..eu não trocaria isso por nada.." ___________________________________________ [A fanfic aborda temas co...