03

4.7K 348 65
                                    




O primeiro tapa, ele veio no fim do quinto mês junto de um puxão de cabelo e algumas ameaças, eu nunca o havia visto daquela forma. Tão... Agressivo. Tudo por causa de um abraço, seokjin havia me apresentado um amigo, muito extrovertido por sinal, o que havia deixado Hoseok mais irritado ainda, ele odiava que eu me aproximasse de outros homens, mesmo que fosse só para trocar algumas palavras, agora imagine me vendo abraçado a um total desconhecido.

- Eu sei o que tá passando pela sua cabeça! Mais novo, mais bonito.. - eu negava com a cabeça - você acha o que?! Que ele vai gostar de você?! Ah por favor jimin! Você devia me agradecer por estar com você! Já se olhou no espelho?

Aquilo era a gota d'água, sentindo meu rosto e couro cabeludo ainda doer senti algumas lágrimas escorrerem pelas minhas bochechas.

- Não chore meu bem, você devia ficar feliz, porque eu sim estou com você, porque eu te amo lembra? Nunca vou deixar ninguém tocar em você.. e espero que você também não deixe, porque você não quer me ver bravo não é? - passando seu polegar agora pela minha bochecha o mesmo sorria me causando um calafrio.

Era incrível sua mudança repentina de humor, tanto que chegava a assustar.

- Agora chega de choro! Vai limpar essa cara já tá me irritando! Não quer que eu te de motivo mesmo para chorar não é jimin!?

Neguei mais uma vez subindo para o quarto, quero dizer, nosso, pois ele simplesmente havia decidido se mudar para cá já que segundo ele queria "ficar mais tempo perto de mim" e deixou bem claro que não aceitaria um não como resposta. De certo modo eu achava bom, porque acreditava que talvez a total aproximação deixaria-o menos estressado. Ainda acreditava nisso.
Depois de alguns minutos voltei a sala vendo-o finalizar uma ligação sorrindo ao me ver.

- Aconteceu alguma coisa..?

- Sim. Pedi sua demissão. Você não volta mais para aquele lugar.

- Você não pode fazer isso..! É o meu trabalho eu-

- Está decidido! Agora vai fazer algo pra mim comer anda!

- Não! - o olhei sério

- Como é que é?! - ele me encarava sério.

- Eu não vou deixar você fazer isso!.. é a minha vida!

Numa crise de fúria senti meu rosto arder novamente enquanto já sentia-o segurar meus pulsos. E assim foi o resto da noite, chorando. Pela manhã, o querido e amoroso Jung Hoseok já estava de volta, me trazendo café na cama e mostrando o quanto me amava apesar de ainda me culpar pelas nossas briga e por fazê-lo me machucar dessa forma.

________________________________

Próximo capítulo nosso Jeon Jungkook já aparece!!!!

Abusive • jikook •Onde histórias criam vida. Descubra agora