Acordando pela manhã, percebi o quão atrasados estávamos, correndo para me arrumar e para chamar Jungkook, percebi que a este ponto ele já não se encontrava mais em casa, ele havia ido trabalhar e me deixado dormindo. Depois de um tempo cheguei na empresa, onde fui prontamente para minha mesa largando minhas coisas e logo em seguida, para a sala de Jungkook.- Por que me deixou dormindo..? - voltou seu olhar para mim sorrindo.
- Porque eu não queria te incomodar, você fica tão bonito dormindo.. - antes sério, agora um sorriso começava a se instalar em meu rosto - E bem, eu até teria ficado com você, porém me ligaram e eu tive que vir resolver algumas coisas.. - se levantando, se apoiou na mesa inclinando-se em minha direção e selou nossos lábios demoradamente, bem, teríamos continuado nos beijando, porém Yoongi abriu a porta fazendo com que nos afastássemos rapidamente.
- Estou atrapalhando? - deu um sorrisinho se parando ao meu lado.
- De jeito nenhum, tem alguma coisa pra mim? - perguntou enquanto yoongi pegava alguma coisa entre seus papéis.
- Na verdade é para o Jimin - franzi o cenho - Eu estive no Hoseok ontem, ele me chamou lá e você sabe, ele ainda está na sua casa, mas não pretende ficar muito tempo, ele só ficou porque acabou sendo demitido e aparentemente não tinha para onde ir.. e bom chegou uma carta do banco dizendo que você tem que pagar a casa ou o ele vai tirá-la de você.
- O que? Mas eu paguei a muito tempo, e ainda não é hora de pagar de novo, além do mais o banco mesmo quem cuida disso por mim..!
- Bom.. não há como pagar ou comprar qualquer coisa com uma conta zerada. - o olhei pegando o papel de sua mão lendo tudo em seguida, podia se dizer que eu não tinha mais nada, não tinha mais dinheiro algum e minha conta não tinha nem um centavo se quer.
- Fica calmo.. a gente vai dar um jeito nisso hm..? - voltei meu olhar a Jungkook tentando entender o que se passava.
- Eu vou no banco, isso é coisa do Hoseok só pode ser!
- Eu vou com você.. - o vi pegar a chave do carro pronto para sair.
- Você não pode, tem uma reunião agora, eu vou com ele, é mais importante você estar lá do que eu - olhei yoongi e assenti saindo com ele.
No banco foi ainda pior do que eu pensava que seria, todo o dinheiro que tinha, havia sido transferido para outra conta em nome de "Sr. J", Jung Hoseok?! Não sabia porque era a única informação que puderam me passar. Além do mais, tinha apenas dois dias para pagar a casa, e a esse ponto me recusaria a pedir dinheiro a Jungkook, eu simplesmente não podia, ele já havia feito demais por mim.
Em um ato totalmente impulsivo, deixei Yoongi no banco e fui até minha casa, eu estava tomado pela raiva, Jung Hoseok havia passado de todos os limites, e eu simplesmente não conseguia entender o porquê dele não me esquecer de vez.Chegando na casa, entrei sem bater vendo-o se assustar por um momento, percebendo que era eu, ele então sorriu. Cretino. Me aproximei - agora sem medo algum - começando a bater nele.
- Filho da puta, desgraçado como você tem coragem de ainda fazer isso comigo! Você estragou a porra da minha vida! - a esse ponto eu já chorava ainda tentando bater nele o qual agora, me segurava impedindo-me.
- Jimin se acalma! Eu não fiz nada!
- Ah claro que não! Foi a minha avó morta seu merda! - tentei bater nele de novo enquanto ele tentava me segurar, não demorando para que Yoongi aparecesse também!
- Pergunte a ele! - Hoseok falou olhando para o mais velho - Eu sei todo o mal que eu te causei mas eu não sou mais aquela pessoa Jimin, como que eu conseguiria seus dados?! Ainda mais do seu banco, se acalma..! Será que a gente não pode conversar direito pelo menos uma vez na vida?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abusive • jikook •
Fanfic- "Queria que não tivesse me conhecido... assim não estaria passando por isso.. - "Se eu não tivesse te conhecido, não teria nossas lembranças, e..eu não trocaria isso por nada.." ___________________________________________ [A fanfic aborda temas co...