Me apaixonei? - 4

1.2K 61 5
                                    

Any Pov

Enquanto Sina não voltava,o Josh foi no meu quarto mas eu estava de toalha pois tinha acabado de sair do banho...
Josh:o Noah passou por aqui?-ele falou entrando
Eu:AI MEU DEUS VIRA PARA A PORTA!-falo indo pegar uma roupa
Josh: desculpa não deveria ter entrado sem bater-ele fala saindo do quarto
Eu:Não vai embora pode ficar eu ponho a roupa no banheiro-falo indo para o banheiro-fica a vontade-grito ainda do banheiro.
Quando saio do banheiro ele está sentado na cama de Sina.
Eu: Agora pode falar-digo olhando para ele
Josh-É que faz tempo que não vejo o Noah aí vim ver se vcs tinham visto eles
Josh:Bom era só isso,eu já vou indo- fala indo a te a porta.
Eu:Ah não, fica um pouco mais,vamos conversar para se conhecer melhor-falo com medo da resposta do loiro.
Josh: Tá bom
Eu:Eu tenho 17 anos,vim do Brasil com a minha melhor amiga para estudar e não tenho namorado-falo e dou uma indireta e espero que ele também seja solteiro.
Josh: Eu tenho 17 anos vim do Canadá a 5 anos e também não tenho namorada-digo.
Nós ficamos conversando e ele é bem legal e bonito, quando nossos rostos estavam mais próximos a Sina abre a porta,e logo a gente se afasta.
Sina: Desculpa atrapalhar mais a gente tem que ir jantar vocês vem?
Josh/eu: sim

Sina Pov

Depois que eu e Noah voltamos para escola cada um foi para seu quarto e quando chego no quarto para chamar a Any para jantar encontro ela e Josh com os rostos muito perto,mas eu não parei e entrei no quarto e depois estávamos indo para o refeitório jantar.
Eu/Josh/Any:E aí galera!-falamos sentado na mesa
Todos:Oi- falam já sentados na mesa.
Any: Sobre a festa nós queríamos falar que a primeira parte vai ser na piscina e depois agente vai colocar uma roupa normal para ficar dançando
Krystian:Vcs vão chamar quem?
Any: Estou pensando o ensino médio inteiro.
Sabina:Eba assim o Pepe também vai-fala feliz
Noah-Quem é esse em?!-fala sério-me passa o contato AGORA!- fala bravo
Sabina-Noah eu não tenho mais 10 anos tá.
Ficamos alí conversando e depois fomos dormir.

Josh Pov

Quando eu vi a Any de toalha meu Deus que garota maravilhosa,ela é perfeita e além de ser gata é super gente boa.Pera aí eu não posso estar gostando dela...

Noah Pov

Depois que eu e a Sina saímos ela é super legal e carinhoso e super engraçada.Acho que me apaixonei.

Any Pov

Eu já sei é muito sedo para me apaixonar ,mas eu tenho certeza que o Josh é o amor da minha vida

Sina Pov

Achei o Noah bem legal e bonito pra cacete,mas eu não sei se posso confiar nele,pois o primeiro garoto que fui confiar não me respeitou...

Mais que amigos, F R I E N D S - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora