O acompanhante - 18

660 23 3
                                    

Josh Pov

Acordo com o sol que entrava por uma brecha da janela,ainda estava com a roupa de ontem e fico refletindo como pudia deixar a Any ir embora aquela cena da Any chorando não sai da minha cabeça.
Olho no relógio e são meio dia e meio.Meus planos para o dia era ficar na minha casa deitado na minha cama no escuro dormindo e comendo, até que o Jaden entra no quarto acendendo a luz.
Jaden:Josh a mamãe tá mandando vc descer.-falo entrando no quarto e me jogando na cama ao lado dele.
Josh:Fala para ela que eu não tô afim-falo tentando tirar ele de cima da minha cama.
Jaden: É melhor vc obedecer.-falo me agarrando nos lençóis para não cair da cama.
Josh:Aí que saco!-falo levantando na cama pegando minha toalha e entro no banheiro para tomar banho e escuto o barulho da porta do meu quarto se batendo.
Tomo um banho bem gelado para tirar a preguiça e o mau humor,saio e coloco uma camiseta larga lilás e uma calça preta com um tênis branco.

Tomo um banho bem gelado para tirar a preguiça e o mau humor,saio e coloco uma camiseta larga lilás e uma calça preta com um tênis branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou para a cozinha para ver oq ela queria,quando entro na cozinha vejo a Sabina conversando com a minha mãe.
Eu:Sabina oq vc tá fazendo aqui?-pergunto estranhando sua visita.
Úrsula:Isso é jeito de falar com as visitas,eu não te eduquei assim.-falo dando um tapa na cabeça dele.
Eu: Desculpa Sabina-falo fingindo estar me sentindo culpado.
Sabina:Tudo bem Joshizinho-falo e começamos a rir.-Agente precisa conversar urgentemente.-falo levantando da cadeira que estava sentada.
Nós descemos para o meu porão...
Eu:Agora eu fiquei preocupado,o que foi.-pergunto.
Sabina:Josh eu tô muito brava com vc!-falo brava e triste-Porque vc fez isso com ela?ela não merecia isso -pergunto.
Eu:Vc está falando da Any né? -pergunto.
Sabina:Sim- respondo.
Eu:Eu não beijei a Dytto ela que me beijou e eu me separei logo depois,eu amo a Any e vc sabe disso- digo e as lágrimas escorrem involuntariamente.
Sabina:Ei,tudo bem eu acredito em vc- falo abraçando ele.
Eu:Como a Any está?-pergunto retribuindo o abraço.
Sabina:Olha ela falou para ninguém comentar sobre isso então...-falo.
Eu:Tudo bem ela também é sua amiga.-falo.
Sabina:Vc sabe que vai ser difícil a Any acreditar que foi a Dytto que te beijou,ainda mais que ela presenciou essa cena- falo me separando do abraço e sentando no chão como ele.
Eu:Eu sei mas vou fazer de tudo por ela.-falo.
Sabina:Lembra que o vc e os meninos falaram do encontro de casal?-pergunto
Eu: Lembro,mas eu não vou,a Any provavelmente também não vai- falo.
Sabina:Vai por favor, os meninos e as meninas estão muito animados.-falo implorando.
Eu:Eu iria com quem?-pergunto emburrado.
Sabina:Olha fica pronto as 19:00 a sua parceira vai estar na porta te esperando.-falo convencida.
A Sabina vai embora, eu volto para o meu quarto e fico deitado na minha cama pensando como seria ridículo eu ir nesse encontro de casal porque provavelmente a Any nem vai ela deve estar muito triste.

Sabina Pov

Ontem a noite a Any mando mensagem no grupo das meninas...
WhatsApp On
Girl Power ❤️
Moany: Meninas vcs
podem vir aqui em casa
agora,por favor.

Soso:Claro já estou a
caminho.

Shivy:Tô indo

Di:Jája eu broto aí.
Eu: Já tô aí na Jojo:Já cheguei frente

Mais que amigos, F R I E N D S - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora