Noah Pov
Acordo pensando como a Sina pode fazer isso comigo ela traio minha confiança, e só fui espulço da liderança do time de futebol por causa dela, mais isso não é o que mais me machucou eu estava realmente apaixonado por ela mas depois de tudo isso eu acho melhor eu me afastar dela. EU NÃO CONSIGO TE ESQUECER SINA DEINERT.
Depois eu tomo um banho gelado para voltar a realidade.Depois vou direto para sala de aula já que os meninos já tinham ido.
Hina:Bom dia, bela adormecida!-ela fala sorridente.
Eu:Bom dia- falo um pouco desanimado.
Sofya:Vc ainda está assim por causa da Sina né!?-pergunto em um tom que só os nosso amigos escutem.
Eu:Sim.-falo triste-não sei como ela pode fazer isso comigo.-falo e vejo ela e o Harry entrando na sala abraçados (Harry estava com os braços nós seu ombros).
Professora:Bom dia alunos,podem pegar o livro de literatura...- depois disso não consigo escutar mais nada nem o que a professora falava nem o que o Bailey fala em meu ouvido só prestava atenção no "NOVO CASAL".SINA POV
Acordo pensando como irei ser infeliz de agora em diante,mas pensando bem o que o Harry poderia fazer contra o Noah ?,mas isso não vem ao caso.
Levanto da cama vejo que as meninas já foram para a aula,e vou em direção ao banheiro mas escuto um barulho vindo da porta,abro ela e dou de cara com o Josh.
Eu:Josh!- falo surpresa- aconteceu alguma coisa.?-pergunto.
Josh:Oi Sina,nós precisamos conversar!-falo-me encontra depois da aula no jardim onde eu pedi a Any em namoro.
Eu: Ok- falo e ele sai,fecho a porta.
Vou tomar um banho e escovar os dentes.No meio do caminho eu encontro o Harry e ele me abraça de lado e continuamos andando até a sala.
Harry:Vc é muito linda amor!-pergunto animado.
Eu:Eu sei-falo grossa.
Harry:Não fala assim comigo!-falo irritado virando ela de frente para mim.
Eu: Desculpa-falo triste e continuamos andando abraçados e quietos.
Chego na sala e vejo o olhar das minhas amigas,quer dizer das minhas exs-amigas de reprovação e de decepção.Me sento ao lado do Harry e de um amigo dele.
Não consigo prestar atenção em nada, mas quando estava na sexta aula eu consigo escutar a professora de ciências falando o meu nome e o do Noah.
Professora:E por fim, Noah e Sina-falo olhando para mim e para o Noah.- Essas serão as duplas do trabalho.-falo.
Noah: Prof!- chamo a sua atenção- não teria como vc mudar a minha dupla?-pergunto educadamente.
Professora: Desculpa-falo-mas seria injusto com os demais Noah- fala e o sinal toca e todos saímos da sala.
Para melhorar a minha vida o Noah é a minha dupla de trabalho.
Eu:Aii,merda!!!! -falo caída no chão.
Xxx:Vc está bem?!-falo preocupado-foi tudo culpa minha.-falo ajudando ela se levantar.
Eu:Está tudo bem sim, a culpa foi minha eu estava andando distraída-falo e vejo o Harry se aproximando.- Qual é o seu nome?-pergunto.
Xxx:Meu nome é Flávio -respondo.-e o seu?-pergunto.
Eu:Meu nome é...-sou interrompida.
Harry: NÃO TE INTERESSA.!!-falo bravo, puxando a Sina para longe dele.
Eu: PORQUE VC FEZ ISSO?!-pergunto brava,mas no mesmo instante eu me arrependo de ter dito aquilo.
Harry: PRIMEIRO NÃO FALA ASSIM COMIGO!-grito-segundo porque é minha NAMORADA-falo-MINHA NAMORADA!- repito gritando.
Não estava com cabeça para brigar então saio correndo até o local onde eu e o Josh iríamos nos encontrar.
Josh:Oi Sina, tudo bem?-falo meio desanimada.
Eu:Oi Josh, tudo e com vc?- respondo -o que vc queria falar comigo?-pergunto.
Josh: Tô bem sim,eu queria perguntar para vc por que vc está fazendo isso com agente principalmente com o Noah depois dele da gente ter ficado ao seu lado?Vc gosta mesmo do Harry mesmo depois de tudo que ele fez com vc?-pergunto com um tom calmo.
Eu:Josh,eu amo o Harry e se eu tiver que me afastar de vcs para ficar com ele eu vou fazer,e tudo que aconteceu foi um mal entendido- minto.
Josh:Ok Sina,então acho que eu não tenho mais nada para fazer aqui -falo triste- então acho que a nossa amizade nunca foi real para vc,mas quero que saiba que para mim ela era e que vc sempre pode contar e confiar em mim.-falo ainda triste,saindo daquele local.
Todas aquelas palavras que ele me disse me machucaram muito,eu queria tanto falar que eu me importo com a amizade dele mais eu não pudia,e me sentei no chão e comecei a chorar.
Quando eu paro de chorar,vou para o meu quarto quando abro a porta do quarto vejo a Any e a Heyoon conversando,e cansei de evitar elas então vou até a minha parte do guarda roupa dou oi para elas...
Eu:Oi, meninas-falo sem graça.
Elas:Oi-dizemos secas e grossas.
Vou para o banheiro tomo um banho e vou até o muro que eu pulei com o Noah,o polo e vou para o Starbucks,e encontro com o Urrea. Sento em uma mesa e peço um chá gelado.
Instagram Onyou were all i had, but i lost you too.
Comentários:
Sabina:so think before you act.
Noah:when you hurt others you don't think about the consequences but then you will see and there is no one by your sideInstagram Off
Depois o Noah veio conversar comigo,que foi uma surpresa...
Noah:Quando agente vai fazer o trabalho?-sou curto e grosso.
Eu: Tanto faz- respondo curta e grossa igual a ele.
Noah:Ok,vamos fazer amanhã antes do jogo?-pergunto.
Eu: Tá-falo.
Noah:Acho que o seu namorado não vai gostar de me ver conversando com vc, tchau.-falo.
Eu: Verdade eu vou indo-falo.
Aquela conversa me deixou triste e feliz ao mesmo tempo,me deixou triste pois não éramos mais como antes,mas me deixa tão feliz escutar a voz dele.
Chego na escola,vou direto para meu quarto as meninas estão uma em cada cama conversando,tomo um banho coloco o meu pijama e logo eu e as meninas dormimos.Josh Pov
Depois da conversa com a Sina,eu fico meio triste,vou encontrar com os meu amigos.
Any;Oi amor-falo dando um selinho nele.
Eu:Oi minha Pedra -falo retribuindo o selinho.
Any:Onde vc estava?-pergunto
Eu:Estava pensando um pouco sobre tudo que está acontecendo,e é óbvio que estava dançando-respondo.
Sabina:No fim de semana agente vai sair né?!-pergunto.
Noah: Maninha acho que ninguém está no clima.-respondo.
Any:Eu também acho- concordo com o Noah.
Joalin:Na verdade, eu acho que nos deveríamos sair sim!-falo animada.-Não vamos ficar assim por causa da Sina.-falo.
Eu:Ok,para aonde agente vai?-pergunto.
Sabina:Vamos em alguma balada!!!-falo animada.
Soso:Bora!a minha irmã vai dar uma festa lá em casa para o pessoal da faculdade dela e ela disse que eu posso chamar quem eu quiser-falo- vcs topam ir?-pergunto.
Todos:Sim- falamos um pouco mais animados.
Bom depois eu vou junto com o Noah,Lamar para o quarto que estávamos dividindo.
Noah: Gente eu vou dar uma volta querem ir comigo?-pergunto.
Eu:Não tô afim pode ir-falo deitando na minha cama.
Lamar:Foi mal cara mais eu combinei de sair com a Heyoon-falo pegando um roupa e entrando no banheiro.
Noah: Tá bom então eu tô indo, tchau-falo saindo do quarto.
Logo após o Urrea sair do quarto,e Lamar também eu fico mechendo no celular e depois acabo pegando no sono.Joalin Pov
Depois de conversar com os "meus amigos"vou falar com a Sthephany e com uma amiga dela que vai entrar na escola amanhã.
Eu:Oi gatas-falo.
Xxx:Oi tudo bem?-pergunto.
Sthephany:Oi-falo.
Eu:Tudo bem- respondo.-qual vai ser o próximo passo do plano?-pergunto.
Sthephany:A nossa nova amiguinha vai nos ajudar,a Sina e o Noah já estão separados agora é a vez da Any.- falo.
Eu: Porque ela?-pergunto.
Sthephany: Porque a nossa amiguinha pode ter uma quedinha por ele- respondo
Eu:Da onde vcs se conhecem (Josh e ela)?-pergunto.
Xxx:Do Canadá-respondo.
Sthephany:Bom amanhã agente vai fazer isso com esse casal...- conto todo o plano.
Eu:Ok- concordo com o plano-bom é melhor eu ir se não as meninas vão desconfiar, tchau-falo saindo.
Vou para o meu quarto e encontro a Sabina e a Diarra.
Sabina:Gente vcs acham que e de mais eu chamar o Pepe para ir na festa da irmã da Sofya?-pergunto.
Diarra:Acho que não,mas pergunta para ela- respondo.
Sabina:E vc Jojo o que acha?-pergunto.
Eu: Pergunta para Soso acho que ela não vai se importar.-respondo.
Sabina: Então vou perguntar para ela-falo.
Ficamos conversando mais um pouco mas logo adormecemos.-----------------------------------------------------------
Desculpem pela demora,vou tentar postar outro ainda hoje.
Votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que amigos, F R I E N D S - Concluída
FanfictionQuando Sina e Any saiem do Brasil e vão para Los Angeles para estudar ,a vida delas vão mudar muito,com a chegada de novos amigos e inimigos. Alguns amigos poderão virar mais do que isso. Com alguns problemas na vida de Sina ela terá que ser forte p...