Desculpa - 6

1K 45 4
                                    

Sina Pov

Acordo super animada pois hj terá jogo dos meninos então quer dizer que temos que fazer uma nova dança para torcer.Mas quando olho para os lados as meninas não estão mais então olho no relógio e estava super atrasada faltavam 5 minutos então me arrumei e sai correndo...
Minha roupa:

  Quando cheguei na sala já estavam todos sentados e o professor estava atrás de mim, então eu entrei na sala e sentei do lado da Heyoon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando cheguei na sala já estavam todos sentados e o professor estava atrás de mim, então eu entrei na sala e sentei do lado da Heyoon.
No intervalo...
Eu:Pq vcs não me acordaram-falo para Any e para Heyoon.
Heyoon: é que o Lamar foi lá no nosso quarto e me chamou para ir para aula com ele então eu fui-ela fala.
Any :PQ EU NÃO TE DEVO NADA!-ela fala gritando.
Eu:Pq vc tá griatando?-falo.
Any:PQ MINHA MELHOR AMIGA NÃO CONFIA EM MIM!!-ela diz ainda gritando.
Eu:Do que vc está falando Any?-todos já estavam envolta da gente.
Any:Que vc conta um segredo para uma mina que vc conhece a três dias três dias,e não conta para a sua MELHOR amiga que ATÉ MORA COM VC-ela fala olhando para mim e para a Heyoon.
Eu: Desculpa não fiz pôr querer-falo já em lágrimas.
Any:Como eu posso saber se são lágrimas VERDADEIRAS se vc é uma falsa mentiroso e que se acha a dona do mundo-ela diz andando no meio das pessoas enquanto eu estou de joelhos no chão chorando muito.
Eu:ANY DESCULPA -falo no meio de lágrimas e soluços.
As meninas vão atrás da Any menos a Heyoon.Noah e Heyoon vieram me consolar até que...
Heyoon:Calma amiga ela não pensou para falar.-ela fala tentando me acalmar mas não dá certo continuo chorando.
Noah:O que a Heyoon disse é vdd tá,pq eu e vc sabemos que vc não é nada disso -ele fala me dando um abraço.
Eu não queria sair daquele abraço até que.
Stephanie:Eu acho que a Any está totalmente certa,a Sina é uma fingida,que acha que pode fazer tudo que quiser.
Eu e o Noah saímos do abraço,pois escutamos ela falando aquilo para um pessoal.
Eu:Fala na minha cara sua filha da *&#$.-falo limpando as lágrimas.
Stephanie:Eu não preciso a Any já falou tudo.-fala com cara de deboche
Nessa hora o Noah ia falar só que o sinal toca e Eu saio correndo.

Noah Pov

Não aguentei ver a Sina daquele jeito depois que a Any falou tudo aquilo para ela, então fui consolar ela quando ela estava melhorando a Stephanie fala que a Any está certa então a Sina sai correndo.
Heyoon:Eu vou atrás dela-ela fala para mim.
Eu:Não eu vou,vai para aula-falo já correndo atrás dela.
Encontro ela falando com o Harry mas decido esperar ele sair e depois eu vou la.Quando ele sai...
Sina:Noah o que vc está fazendo aqui vc vai perder a aula-ela fala sem chorar.
Eu:Não eu vou ficar com vc-falo e do um sorriso de lado.
Sina:Eu só quero ir para meu quarto.-ela fala andando
No quarto...
Eu:Posso saber qual é o segredo?-pergunto com medo da resposta da loira
Sina:tá tudo bem eu conto-falo aflita.
Sina:O segredo é que eu acho que gosto de um menino que eu não posso dizer o nome mas, eu tenho medo pois não sei se posso confiar por conta do que aconteceu com o Harry.
Eu:ok.
Depois de um tempo ela dormiu no meu peito.Ela é tão linda dormindo,depois eu acabei dormindo também.Mas fomos acordados.
Heyoon:Sina Noah acorda vcs tem que ir pra quadra agora o jogo vai começar.
Então fomos para a quadra e todos já estavam esperando.

Mais que amigos, F R I E N D S - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora