... começa a dar vários socos no Harry,mas ele não deixa barato e sobe em cima do Noah e começa a bater a até sangrar sua cara,depois começa a sufoca-lo,o Noah já estava roxo por falta de ar.
Eu:HARRY PARA!!!-grito batendo nas suas costas mas ele me empurra no chão, estava deitada no chão só vejo o Harry me perguntando...
Harry:Vc está bem? -pergunto-desculpa-falo.
Eu: Não te interessa-falo com um tom de voz com que só ele consiga escutar- só não machuca ele, por favor-falo triste.
Harry:Se vc fizer o que eu quiser,eu não faço nada com o seu amiguinho-falo.
Eu:Ok-falo vendo o Noah deitado no chão tentando levantar e a Sabina chorando.-mas agora deixa eu falar com eles- continuo.
Harry: Beleza,só não conta sobre o nosso acordo -falo bem próximo do ouvido dela e depois saio dali.
Any:Amiga vc está bem?-pergunto preocupada.
Eu: Sim-minto-noah vc está bem?-pergunto ajoelhando ao seu lado.
Noah:Sina-falo com uma voz fraca - mas vc está bem?-pergunto preocupado.
Eu:Sim-minto de cabeça baixa-mas eu preciso ir- falo e saio correndo.
Se eu não saísse naquele momento eu iria começar chorar. Depois me tranquei no quarto.Noah Pov
Depois que a Sina saiu correndo eu fiquei meio preocupada eu queria ir até o quarto dela mas a Sabina não deixou eu ir eu fiquei bravo com o ela mais eu não briguei com ela porque ela realmente estava preocupada e está chorando(de tanta preocupação)
Eu fui chamado para ir a diretoria, para provavelmente me punir pela briga de hoje com o Harry.
Quando eu entro na sala da diretora
minha mãe e meu pai estavam sentados nas cadeiras conversando com a Rafaela (diretora).
Rafaela: Sente-se Noah-falo apontando para a cadeira vazia.- Bom eu já contei para seus pais porque eles estão aqui e eles já concordaram que vc deve ser punido.
Eu:Que como assim eu só bati naquele idiota por causa que ele estava fazendo algo que eu não posso falar com a Sina!-falo irritado.
Sra.Urrea: Filho calma.-falo passando a mão em seu braço.
Rafaela:Bom eu e o treinador do time de futebol decidimos te tirar da liderança do time e vc terá três dias de suspensão.
Eu:COMO É QUE É?!-grito-EU SO BATI NE PARA PROTEGER A SINA -falo irritado
Rafaela:Nós iremos falar com os pais e com o Harry,e depois com apenas a Sina sem seu pais.
Sr.Urrea:Mas o depoimento do tal de Harry irá ajudar ao meu filho sair deste castigo?-pergunto.
Rafaela:Sr.Urrea o depoimento que irá ajudar ele sair deste castigo será o da senhorita Sina,o do Harry será para decidir o que éramos fazer com ele.-explico.
Eu: Então se a Sina não falar nada eu vou levar a culpa também?-pergunto.
Rafaela:Sim,pois brigas são totalmente proibidas só se vc realmente fez isso para a proteger.
Eu:Já podemos ir?!-pergunto irritado.
Sra.Urrea:Filho não seja grosso!-falo.
Rafaela: Já podem ir-falo acompanhando eles até a porta.
Logo depois que nós saímos da sala meus pais foram embora pois iriam viajar a trabalho. Fui para o quarto onde se encotravão todos os meus amigos. Entro no quarto e percebo que a Sabina está procurando alguém.
Sabina:Cadê a mamãe e o papai?- pergunto triste.
Eu:Eles foram para casa pois vão viajar a trabalho-afirmo.
Sabina:Como assim,para de brincadeira Noah-falo e Rio de nervoso- MÃE,PAI!-chamo eles com uma ponta de esperança.
Eu:Maninha não é brincadeira,eles já foram embora-falo e vejo o olhar dela de tristeza.
Sabina:Mais eles nem vieram me ver-falo triste.
Eu:Sabi eles só não vieram aqui por causa do trabalho-falo tentando acalma-la.
Sabina: Sempre é assim,o trabalho em primeiro lugar-falo brava.
Eu:Mana não fica assim-falo abraçando ela.
Sabina: Tudo bem,vamos falar do que interessa cadê a Sina?-pergunto
Hina:Faz tempo que agente não vê ela-falo.
Sofya:Desde que ela saio correndo para o quarto a gente não viu mais ela.-afirmo.
Any: Acho que vou lá no quarto ver se ela está lá.-falo.
Eu: Não!-grito-Eu posso ir-falo mais calmo.
Any:Ok-falo vendo ele sair do quarto dele e indo em direção ao nosso quarto.
Vou até o seu quarto,mas quando abro a porta vejo que está vazio, então vou procurá-la pela escola.
Depois de um bom tempo procurando-a acho ela saindo da sala da diretoria.
Eu:Sina está tudo bem?-pergunto-onde vc estava? -pergunto preocupado.
Sina:Oi,eu estou bem- dou uma pausa- estava na sala da diretora esclarecendo uns assuntos sobre a briga de hoje mais cedo-respondo suas perguntas.
Eu:Eu sabia que vc ia falar a verdade,que eu só bati nele por causa que o Harry fez aquilo com vc.-falo e quando vou dar um abraço nela ela simplesmente recua. E o Harry aparece atrás dela.
Harry:Oi amor-falo só para irritar o Noah.
Eu:Não chama ela assim-falo irritado.
Harry: Porque nós dois nós amamos,não é verdade Sina!?-pergunto e dou um beijo nela.
Sina:Sim!-respondo e retribuo o beijo
Eu:Sina como assim?!-falo triste e uma lágrima cai involuntariamente.
Harry:Não chora bebê-falo para irrita-lo.
Sina:Agora nós três temos que ir para diretoria.
NA DIRETORIA:
Rafaela: Olá,estava esperando vcs!-falo e eles se sentam.-Bom Noah Urrea a sua punição continuará pois a senhorita Sina Deinert ela nos contou que vc bateu nele sem motivo algum e ele apenas se protegeu.-falo.
Eu:ELA ESTÁ MENTINDO!-grito.
Rafaela: SENHOR URREA ABAIXE A TOM DE VOZ PARA FALAR COMIGO!- me altero um pouco.
Eu: Desculpa.
Rafaela: Então o Harry não será punido e ficará no lugar do Noah no time de futebol ou seja ele será o capitão do time de futebol.-afirmo calma.
Harry: Obrigada!-falo com alegria.
Depois fomos liberados ,mais eu não acreditei que a Sina e o Harry estão juntos. Conto para todos e eles ficam chocados com a notícia.
Sabina:Não acredito nisso!-falo chocada.
Josh:Cara isso tá muito estranho a Sina não é disso-falo estranhando.
Eu:Agora vai ficar do lado DELA?!-falo sem paciência.-VAZA GERAL DAQUI!!-grito e eles saem.
Depois tomo um banho para relaxar e depois resolvo tentar dormir,mas acabo achando a roupa da Sina de quando ela dormiu lá em casa eu fiquei com tanta raiva que joguei ela no chão.Depois consigo dormir.Sina Pov
Quando eu fui chamada pela diretora quando está indo até lá o Harry me encontra e fala...
Harry:Olha vc vai lá,e vai falar que o Noah me bateu sem motivo nenhum e que eu não fiz nada para vc-falo-Se vc não fizer isso o seu amiguinho está ferrado-falo.
Eu:Ok- falo com medo.
E foi o que eu fiz, falei com a diretora, depois o Harry me beijo na frente do Noah e eu retribui o beijo por medo dele fazer algo com o Noah,e depois a diretora ainda chamou nós três para conversar,e eu fiquei triste pelo Noah que não é mais capitã do time mas finjo estar feliz pelo Harry.
Quando tudo isso acabou o Harry me deixou no meu quarto,quando entro vejo que as meninas já estão dormindo então tomo um banho e logo depois durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que amigos, F R I E N D S - Concluída
FanfictionQuando Sina e Any saiem do Brasil e vão para Los Angeles para estudar ,a vida delas vão mudar muito,com a chegada de novos amigos e inimigos. Alguns amigos poderão virar mais do que isso. Com alguns problemas na vida de Sina ela terá que ser forte p...