Maratona 3/5
Any Pov
Acordo às 6:00 pois hoje é segunda e tenho que ir para a escola,estava com muita preguiça para tomar banho então apenas me troco.
Quando desço tenho uma grande surpresa,a Sina linda como sempre.
Mas essa não era a surpresa,o que emocionou foram os dois pratos na mesa com uma panqueca e vários morangos em cima,em cada e duas taças de suco de laranja.
Eu:Bom dia-falo indo até a mesa -hoje é algum dia especial?-pergunto estranhando.
Sina: Bom dia, não Any hoje não é nenhuma data importante,eu só queria fazer uma surpresa.-falo sentando na cadeira- Vamos comer?- pergunto.
Eu: Claro-falo sentando na cadeira.
Quando acabamos de comer, pegamos nossas mochilas e fomos para a escola. No caminho...
Eu:Sina eu posso te perguntar uma coisa?-pergunto.
Sina: Claro-respondo.
Eu:Vc gosta do Josh?-pergunto.
Sina:Eu tenho namorado Any-falo.
Eu:Mas todo mundo sabe que vc não ama ele.-complemento.
Sina:Claro que eu o AMO-minto.
Eu:Se vc o amasse de verdade vc não teria BEIJADO O JOSH- me altero.
Quando eu disse isso eu e ela olhamos para traz pois escutamos alguém chamar a Sina, quando viramos era o Harry.
Harry:Isso é verdade Sina?-pergunto triste sem acreditar no que tinha acabado de escutar.
Sina: Não é isso que vc está pensando...-sou interrompida.
Harry:Foi por isso que o Josh estava ontem de manhã na sua casa- falo sem acreditar no que estava acontecendo.
Eu: Harry confia nela,eu que falei besteira.-falo tentando amenizar a situação.
Harry:E porque eu confiaria em vc- falo.
Sina: Então confia em mim-falo indo até ele e segurando a sua mão.
Harry:Eu te amo de verdade,mas não consigo confiar em vc-falo soltando a minha mão da dela.
Ele sai andando de cabeça baixa,a Sina fica triste.
Eu:Sina,eu sinto muito.-falo triste.
Sina:Tudo bem Any,eu vou tentar falar com ele depois.-falo e saio andando.
Eu me sinto tão culpada,ele realmente estava triste,mas eu saio andando até a sala.
Duas aulas se passaram,era intervalo, decido falar com a Sabina.
Eu: Sabina eu posso falar com vc?- pergunto.
Sabina: Sempre-respondo.
Nós vamos para um canto do pátio.
Sabina:Pode falar-falo.
Eu:Vc acha que eu devo falar com o Josh?-pergunto
Sabina:SIM!-grito
Eu: Sabina-falo dando um tapa no braço dela.
Sabina: Aí.Desculpa eu esqueci-falo esfregando a parte do meu braço que ela tinha batido.
Eu:Vc acha então que eu falo com ele? -pergunto.
Sabina:Sim,eu acho que ele vai ter uma boa explicação.-falo.
Eu: Como vc sabe que ele tem uma explicação?-pergunto desconfiada.
Sabina: Talvez eu tenha falado com ele no dia seguinte-falo fazendo um sorriso de nervoso.
Eu:Por isso que eu te amo,vc não deixa ninguém para traz-falo e a abraço.
As aulas acabaram então vou para o meu quarto encontro a Sina chorando.
Eu:Sina vc está bem?-pergunto.
Sina: Sim-minto.
Eu:Ok- falo mesmo sem acreditar...°°Quebra de tempo:::::
Depois eu saio do quarto e vou até o quarto do Josh. Chegando lá eu bato na porta,o Kristian abre, estranho porque aquele não é o quarto dele.
Kristian:Pode entrar-falo deixando uma passagem para ela entrar.
Eu: Obrigada-falo entrando no quarto- Oi meninos-quando eu falo isso vejo que a Savannah estava sentada do lado do Josh.-Que menina atirada<°°° penso°°°>
Lamar:Oi Any- falo simpático
Eu:Oi,Josh eu posso conversar com vc aços?-pergunto com medo da sua resposta.
Josh:Claro,eu também tava querendo falar com vc-falo me levantando da cama.
Saímos do quarto e fomos até o local onde ele me pediu em namoro.
Josh:Fala vc primeiro-digo.
Eu:Ok- falo nervosa.- Bom eu queria saber o seu lado da história-falo cruzando os braços.
Josh: Any primeiro de tudo quero que vc saiba que eu te amo e que eu nunca faria isso com vc- falo chegando perto dela.- Eu estava te esperando para sairmos do restaurante quando a Dytto me beijou e logo quando ela fez isso eu me afastei e por uma mera coincidência foi bem na hora que vc saio do banheiro.-falo.
Eu:E vc quer que eu acredite que na mesma hora que ela te beijou e sai do banheiro?-pergunto.
Josh:Sim, porque é a verdade, e se vc me ama vc vai confiar em mim.-falo chegando ainda mais perto dela.
Eu:Eu confio em vc,eu não confio é nela.-falo me aproximando dele- eu te amo-falo.
Eu consegui sentir a respiração dele e ele me beija, peço passagem da língua e ele cede,eu paro porque lembro de uma coisa.
Eu:Josh- falo parando o beijo- Quando vc beijou a Sina...-sou interrompida por ele.
Josh:Eu beijei ela por impulso porque vc beijou o Noah-falo tentando beijar ela novamente.
Eu:Eu também beijei o Noah por impulso porque ele me apoiou.-falo desviando do beijo.
Depois voltamos a nos beijar e fomos para o meu quarto,não tinha ninguém no quarto então nós deitamos na cama e ficamos de conchinha assistindo FIVE FEET APART.
Acabo pegando no sono e ele também.
Acordo com o barulho da porta abrindo,era a Sina e a Heyoon, a Heyoon vai para o banheiro,a Sina entra desliga a TV e pega um cobertor e nos cobre,percebo que já está de noite então decido continuar dormindo e não acordar o Josh,ele se meche mas logo me abraça e dormimos.
-----------------------------------------------------------
Beauany voltou!🥰
Votem e comentem por favor 😝Desculpa pelo o capítulo pequeno
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que amigos, F R I E N D S - Concluída
Fiksi PenggemarQuando Sina e Any saiem do Brasil e vão para Los Angeles para estudar ,a vida delas vão mudar muito,com a chegada de novos amigos e inimigos. Alguns amigos poderão virar mais do que isso. Com alguns problemas na vida de Sina ela terá que ser forte p...