Isso acaba hoje-28

781 34 1
                                    

...Ela entra no quarto chorando,eu corro e abraço a mesma,sento ela na cama e ela só chorava.
Heyoon:O que aconteceu?-pergunto preocupada.
Sina:Ele me obrigou a fazer sexo, mas eu não aguento mais,isso vai acabar hoje.- levanto da cama e vou até o banheiro.
Eu:Sina para,olha para mim,vc não pode fazer nada estúpido,e vc está certa isso vai acabar hoje.-falo saindo do quarto os meninos vem atrás.
Eu e os meninos vamos para o nosso quarto.
Eu:Ok,bom quem quer dar uma surra naquele idiota?-pergunto nervoso.
Josh:Eu tô dentro-aperto a sua mão.
Bailey e Lamar:Eu também.- concordo.
Kristian: Tá bom-concordo.
Eu: Amanhã, agente se encontra lá na minha casa ao meio dia.

Sabina Pov

Os meninos saíram do quarto bravos, provavelmente vão fazer alguma coisa.
Eu:Vem Sina,vamos tomar banho- ajudo ela a levantar e levo ela para o banheiro.
Sina:Acho melhor não-falo mas não adianta ela tira o moletom e todas as garotas se assustam ao ver os machucados.
Any:Sina o que é isso-digo assustada.
Os garotos entram no quarto.
Josh:Aí que merda-tampo os olhos vendo a Sina de peças íntimas.
Bailey:Nossa podiam ter avisado-viro para a porta.
Krystian:Sorry- viro para a porta.
Noah:Sina,o que é isso- chego perto dela.
Hina:Vira para lá Noah-digo incomodada com a situação.
Noah:Não até vcs me explicarem o que são esse machucados.
Sina:Ele fez isso em mim,quando eu não queria fazer as coisas.-explico para ele e uma lágrima escorre involuntariamente.
Noah:Vai dar tudo certo- abraço ela.
Eu: Bom agora ela tem que tomar banho, tchau- ajudo ela a tomar banho.
Heyoon pega as suas roupas e uma toalha,a Any esperava lá fora como todo mundo, quando a Sina sai do box escutamos a voz do Harry.
Harry: CADÊ A MINHA NAMORADA!?- grito entrando no quarto.
Noah: Não te interessa-respondo.
Shivany: Ele quis dizer que não tem como ele saber ela nem fala mais com agente.-em cobro.
Harry:VCS ACHAM QUE EU SOU BURRO,SINA SE VC NÃO SAIR DESSE BANHEIRO AGORA,VC JÁ SABE O QUE VAI ACONTECER- continuo irritado.
Vejo a Sina se vestindo com dificuldade e indo até a porta do banheiro.
Eu:Não Sina vc não vai se entregar.- falo baixo.
Sina:Eu não vou deixar ninguém se machucar.-falo indo até a porta bem devagar.
Eu:O que ele poderia fazer?-pergunto.
Sina:Eu pensava a mesma coisa até eu ver,e vcs não vão querer ver.-EU TO AQUI,TO SAINDO-abro a porta.
Harry: Pensei que nunca ia voltar para mim- a puxo para mim.
Noah:Solta ela por favor- imploro.
Harry:E porque eu faria isso?- pergunto ainda segurando ela.
O Noah começa a bater no Harry mas ele não deixa barato e pega o estilete e aponta para o Noah que logo recua.
Sina:Para Harry.-digo entrando na sua frente.
Harry:SAI SINA!-grito.
Sina: Harry por favor eu faço o que vc quiser-falo.
Harry:Eu não acredito mais em vc-
Quando ele fala isso ele puxa a Sina para perto dele e coloca o estilete no seu pescoço.
Eu:Eu sei que vc não vai fazer isso,vc ainda me ama,mas eu nunca vou te amar e ninguém nunca vai.-provoco.
Any:Vc é um monstro que não se importa com as pessoas só com sigo mesmo.
Harry:CALA A BOCA!!!- ajoelho no chão e tampo os ouvidos.-Eu fiz isso porque eu queria que ela me amasse.- uma lágrima escorre.
Noah:ELA NUNCA VAI TE AMAR, E NINGUÉM ESTÁ COM DO DE VC SAI DAQUI AGORA!!!-grito.
Ele sai do quarto...
Sina: Obrigada gente,sem vcs eu não conseguiria.-todos me abraçam.
Krystian:Acho que não vamos ter que fazer o plano do Noah -falo e rimos.
Todos saímos do quarto deixando o Noah e a Sina sozinhos.

Sina Pov

Eu ainda não estou acreditando que eu estou livre,que tudo isso acabou, mas vejo que o Noah está estranho, está triste.
Eu:O que foi Noah?-pergunto sentando na cama ao seu lado.
Noah:Se eu tivesse investigado melhor,e não tivesse desistido de vc esse mostro nunca ia ter te machucado.-digo triste olhando para ela.
Eu:Noah nada disso é sua culpa...- ele me interrompe.
Noah:Não,se vc não quisesse me proteger vc estaria feliz e sorridente como sempre e...-ela simplesmente me beija.
Eu o beijei,ele retribui era um beijo diferente,calma com amor e sentimentos.
Eu: Desculpa-me afasto.
Noah: Porque desculpa?-pergunto encostando as nossas testas.
Eu:Eu não sei mas eu quero que vc saiba que eu faria tudo de novo se fosse preciso para te proteger.
Noah: Porque?-pergunto.
Eu: Porque vc me salvou, e eu te protegi pois eu te amo e nunca deixaria nada acontecer com vc.-ele não responde,apenas sela os nossos lábios.
Noah:Eu também te amo.
-------------------------------------------
Gente foi o último episódio
primeira temporada.
Espero que gostem ❤️
--------------------------------------------

Mais que amigos, F R I E N D S - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora