Acabou?! - 20

640 29 3
                                    

Maratona 1/5

...Noah,como assim?ele estão juntos?como ele pode fazer isso comigo? Começo a fazer um monte de paranóias na minha cabeça,mas como ela estava linda.
Any:Oi GALERA!-falo animada e comprimento todos(menos o Josh).
Noah:Oi, gente-falo.
Conversamos,rimos e comemos,mas não consegui tirar uma coisa da minha cabeça a Any e o Noah estão juntos?Paro de pensar nisso quando a Sabina grita.
Sabina: Gente vamos sair daqui,vamos para uma balada a KISS PARTY!-grito.
Todos:Boa ideia,vamos.
     No meu carro foi:eu dirigindo,a Sabina no banco do passageiro,a Joalin, Bailey e a Heyoon,no carro do Noah foi ele,a Any, Kristian,Hina e Shivany e no carro do Lamar foi ele, Pedro, Henrique,Andrey e a Diarra.
     Chegando lá as meninas menos a Joalin porque ela não desgrudava do Bailey foram para a pista de dança o Noah e o resto dos meninos ficaram conversando em um canto da festa,eu vou até o bar pegar uma bebida.
Eu: Moça vc poderia me dar uma bebida forte por favor?-pergunto.
Moça do bar:Claro um minuto-falo e preparo a bebida- aqui está-falo colocando a bebida no balcão.
     Estava quase acabando a bebida e vejo uma loira cabisbaixa sentando do meu lado e pedindo duas bebidas.
Eu:Oi,está tudo bem?-pergunto.
Xxx: Sim-minto e olho para ele.
Eu:Sina é vc ?-pergunto surpreso.
Sina:Oi Josh-falo.
Eu:Sina o que aconteceu?-pergunto preocupado.
Sina:Nada-minto.
Eu:Sina eu te conheço pode me falar.
Sina:Não é tão simples assim-falo pegando as duas bebidas.
     O Harry chega perto da gente e sai puxando a Sina com força pelo braço,eu sabia que não estava tudo bem,eu vou descobrir o oq está acontecendo,mas agora eu tenho que me resolver com a Any.
      Estava procurando ela, perguntei para todos mas ninguém sabia onde ela estava,quando estava quase desistindo de procurá-la - vejo ela beijando um garoto,chego mais perto e quando olho direito era o meu melhor amigo o Noah, fico com tanta raiva que vou até eles.
Eu:O QUE VC PENSA QUE ESTÁ FAZENDO CARA,LARGA AGORA A MINHA NAMORADA!-grito sem paciência.
Any:Que eu saiba a partir do dia que vc me traiu eu não sou mais sua namorada.-falo plena e debochada.
Eu:Any eu não te trai-falo me aproximando dela.
Noah:Josh calma-falo entrando no meio dos dois.
Eu: É MELHOR EU NEM COMEÇAR A FALAR DE VC- grito me aproximando dele- VC É UM FURA OLHO!-grito e dou um soco nele.
Noah:PELO MENOS EU NÃO MAGOEI UMA MENINA INCRÍVEL!!!-grito-mas eu não sou covarde e não vou bater em vc.-falo e ele me dá outro soco.
Bailey:CALMA JOSH!-falo chegando e segurando o Josh.
Any:Vamos Noah ele não vale apena-falo e seguro a mão do Noah e fomos embora.
       Depois disso eu fui embora e o resto do pessoal ficou lá,vou para um lugar que eu gosto de pensar, é um estúdio de dança.Pulo o muro e escuto alguns barulhos vou até a sala e encontro a Sina dançando.

      Fico olhando ela dançando,e como a Sina dança bem. Quando ela acaba de dançar e bato palmas.
Sina:Josh!-falo surpresa-O que vc está fazendo aqui?-pergunto.
Eu:Eu ia te perguntar a mesma coisa- falo- Bom eu venho aqui para pensar e dançar-respondo-E vc oq te traz aqui?-pergunto.
Sina:Eu adoro dançar,e desse tempo para cá eu estava precisando pensar e ficar um pouco sozinha.-respondo .
Eu:Vc está triste,o que aconteceu?-pergunto.
Sina: É muito complicado- falo.-e vc aconteceu alguma coisa,pode me contar.  
Eu: Também é complicado-falo.
Sina:Tenho certeza que não é pior do que o meu-falo triste olhando para ele.
Eu: Dúvido ser pior do que terminar o meu namoro com a Any e AINDA ver ELA BEIJANDO O NOAH-digo com raiva.
Sina:Pelo menos vc não é maltratado e tratado como se fosse um
brinquedinho.-falo baixo para que ele não escute.
Eu:Sina eu escutei o que vc disse!-falo preocupado-Quem tá fazendo isso com uma menina tão doce e incrível?-
pergunto.
Sina:Eu nem disse nada-minto.
Eu:Sina não mente para mim-falo-mas tudo bem vc não falar,mas quero que saiba que quando vc estiver pronta para me falar eu vou estar aqui do seu lado.-falo e abraço ela.
     Eu sabia que ela estava triste,eu vou ajudar ela não importa o que eu tenha que fazer.Ficamos abraçados por um bom tempo e ela começa a chorar.
Eu:Ei, Sina olha para mim,vai dar tudo certo,eu sei o que eu disse na nossa última conversa foi um pouco chato(cap 16)mas...-sou interrompido.
Sina:Não sua culpa tá-falo- e oq vc falou é verdade.-falo me levantando e pegando a mochila que eu trouxe.
Eu:Ei...para onde vc pensa que vai?-pergunto.
Sina:Eu vou deixar vc dançar em paz-
falo.
Eu:A não vai mesmo-falo-vc só sai daqui quando vc dançar comigo-falo puxando ela para dançar
Sina: Tá bom mas eu escolho a música.-falo e ele concorda com a cabeça.
Ela coloca a música e começamos a dançar.
  

      Dançamos até não aguentar mais,já eram duas da manhã.
Sina: É melhor agente ir para casa.- falo.
Eu:Ok,eu te levo para a sua casa.-falo.
Sina:Ok-concordo.
Estavamos no meu carro,cantando e conversando. Chegamos na casa dela e ela desce do carro.
Sina: Josh entra- falo.
Eu:Acho melhor não a Any não vai gostar- falo ainda dentro do carro.
Sina:Por favor, ultimamente eu fico tão triste e muito sozinha,e vc conseguiu me animar-imploro.
Eu: Tá bom vc me convenceu-falo e estacionei o carro e entrei na casa.
       Chegamos lá nos jogamos no sofá, ficamos conversando sobre coisas aleatórias e assistindo série.A Sina vai no quarto da Any ver se ela estava lá,mas não estava.Ela vai até a cozinha pegar a pipoca.
       Estava indo tudo bem até que a campainha toca.
Sina:JOSH ATENDE PARA MIM!!!-grito da cozinha.
     Levanto do sofá e vou até a porta e abro e era o Noah e a Any.
Josh:SINA É PARA VC-grito.
      Ela vem correndo e quando vê quem era ela tem a mesma reação que eu de choque.
Sina:Oi Noah,Any porque vc não abriu a porta?-pergunto.
Any: Esqueci a chave aqui.-respondo entrando em casa com o Noah.-Oi Josh- provoco ele.
Eu:Oi Any-falo simpático.
       Nós quatro sentamos no sofá eu estava na ponta esquerda,a Sina do meu lado, no lado dela estava o Noah e do lado dele a Any.
       Nós ficamos assistindo série até que a Sina dorme.
Eu:Eu vou levar a Sina para o quarto dela-falo.

Noah:Não pode deixar eu levo-falo levantando.
Eu:Fica tranquilo,eu sou o...

Mais que amigos, F R I E N D S - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora