Any Pov
Depois de toda a confusão com a Sina nós fomos para o quarto da Sabina, Joalin e Diarra ficamos conversando...
Sabi:Amiga eu acho que vc exagerou um pouquinho quando falou com a sina, vc não acha?
Any:Não sei acho que sim,mas o que ela fez foi errado,aí eu me irritei -falo com a cabeça abaixada.
Joalin:Mas amiga qual era o segredo?-fala com uma cara maliciosa.
Any: Eu não vou falar,ela ainda é minha amiga...eu acho.-falo e cai uma lágrima.
Joalin:ela está se fazendo de coitadinha para vc ficar assim e isso não vai rolar para mim!- ela fala saindo do quarto
Sofya:Nossa gente que estranho a Joalin não é assim-ela fala preocupada.
Depois fomos para o jogo e depois para a comemoração.
Na comemoração do jogo eu fiquei um pouco preocupada pois a Sina indo embora com o Harry e depois ela ainda demorou muito para chegar eu fico preocupada com ela pois eu sinto um carinho muito grande por ela.
Quando ela chegou eu ainda estava pensando em tudo que aconteceu e amanhã eu vou conversar com ela.Joalin Pov
Eu saí do quarto porque não estava mais aguentando aquelas garotas chatas e mimadas falando da Any como se ela fosse uma deusa.
Então fui encontrar a minha querida amiga STHEPHANY.
Eu::Oi amiga-falo dando um beijo em suas bochechas.
Sthephany:Oi.
Eu:Não estava mais aguentando aquelas insuportáveis-falo brava.
Sthephany:Calma falta pouco para nós acabarmos com elas.
Eu:Quem vão ser as primeiras?-pergunto.
Sthephany:Sina e Any.-diz brava.
Sthephany:A Sina se acha a dona do mundo e ainda quer ficar com o Noah ela é ridícula.
Eu:E a Any?-pergunto.
Sthephany:Eu nem ia colocar ela no plano mas essa briga que elas tiveram vai ajudar o grupinho de vcs a desmoronar e isso é só o começando.
Eu:Qual é a primeira parte do plano?
Sthephany:Vamos colocar fotos da Sina escrito falsa em todos os armários e é óbvio que elas vão brigar .-ela faz uma pausa -vc vai ter que colocar lenha na fogueira.
Depois colocamos o plano em prática e fomos dormir.Sina Pov
Acordei fiz as minhas higienis e tomei banho e depois acordei a Heyoon a Any já estava acordada então eu esperei a Heyoon e fomos para a sala de aula.
Roupa da Sina:Mas no caminho eu vi uma coisa que me machucou muito todos falando mal de mim e em todos os armários tinham fotos minhas escrito falsa.
Dessa vez eu não iria chorar,então fui passando e todos os armários e tirando as fotos que estavam grudadas.Mas eu sabia quem tinha feito isto então fui falar com ela.
Eu:Não bastou não Any vc ter feito eu chorar ontem e me humilhar,vc tinha que fazer isso pq nada é obstante para vc.-começo a me irritar e começo a chorar de raiva.
Any:Do que vc está falando?
Eu:Não finge que vc não sabe.-eu falo e jogo os papéis que arranquei dos armários nela.
Any:Não fui!!!-ela diz irritada
Todos já estão envolta da gente.
Sina:Então quem foi Any Gabrielly?-digo irritada até que a Stephanie vem em meu e diz...
Sthephany:Eu vi ela saindo do quarto-ela diz sussurrando em meu ouvido.
Eu:Admite Any que foi vc
Any:Não fui,eu para de ser louca-ela me dá um tapa na cara.
Eu:Vc que está louca!!!!!!-falo empurrando ela no chão.
Ela levanta e puxa meu cabelo e sinto meu corpo ser puxado era o Noah e a Any também foi segurada pelo Josh.Eu me debate mas não consigo sair dos braços deles então comecei a xingar ela até que,o resto do pessoal foi para a aula só ficou eu, ela e os meninos.
Josh e Noah:O que, que foi isso meninas!-eles falam em um couro.
Eu:A Any colocou fotos minhas nos armários das pessoas-digo emburrada.
Any:E eu já disse que não fui eu.
Eu:A Sthephany disse que viu vc saindo do quarto a noite.
Any:e vc vai acreditar nela do que em mim?-digo triste.
Eu:Vc me chamou de falsa só pq eu não contei um segredo para vc.-digo triste.
Any:A sua amizade é muito importante para mim e eu te amo mesmo que vc não me perdoe meu coração nunca vai se preencher sem vc.-digo já chorando com a cabeça baixa.
Eu:Vc contou o segredo para alguém?-eu pergunto.
Any:Não eu juro-digo entre soluços.
Eu:Pq vc não contou?
Any:Pq eu acho que a nossa amizade é real e não vai acabar por uma "briga"besta-eu já estava chorando quando ela acabou de falar.
Eu:Mas eu não sei se posso confiar em vc-digo entre soluços, abraçando Noah.
Any:Vc sempre confiou.-ela faz um pausa e continua.-por favor me perdoe e não disse tudo pq querer.
Any:Eu fiquei brava pq vc não confiava em mim.
Eu:Ok eu não te contei pq pensei que vc iria contar para as meninas.
Eu:Mas agora eu sei que posso confiar em vc.
Any: Obrigada amiga.
Eu:Mas se eu descubrir que foi vc que
espalhou as fotos e não vou te desculpar.
Any:Eu não vou ficar com medo disso pq eu sei que não fui eu.
Eu :Eu te amo e vou te contar tudo.- nós nos abraçamos e escutamos um comunicado...
Diretora: Amanhã como é feriado não terá aula,então vão arrumar suas coisas e vcs já estão livres.
***Quebra de tempo::::::Estavamos arrumando as nossas coisas e a turma foi lá para o nosso quarto nós contamos que fizemos as pazes até que surgiu a dúvida...
Bailey:mas se não foi a Any que colocou as fotos nós armários, quem será que foi ?
Depois fomos para casa eu e a Any, amanhã iremos comprar as coisas que faltam para festa.
Chegamos em casa ficamos assistindo filme e depois pedimos uma pizza e depois fomos dormir.
--------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que amigos, F R I E N D S - Concluída
FanfictionQuando Sina e Any saiem do Brasil e vão para Los Angeles para estudar ,a vida delas vão mudar muito,com a chegada de novos amigos e inimigos. Alguns amigos poderão virar mais do que isso. Com alguns problemas na vida de Sina ela terá que ser forte p...