Sina Pov
Acordo e sinto um peso em cima de mim, Any estava deitada em cima de mim,então a acordo.
Eu:Acorda Any temos que ir para escola-falo fazendo carinho no cabelo dela.
Any:Tá bom
Nós arrumamos e fomos para escolaSina
Any
Chegamos na escola e fui direto para o meu armário guardar alguns cadernos,até que o Josh vem falar comigo.
Josh:Sina preciso conversar com vc!-falo ansioso.
Eu:Tá bom pode falar-falo.
Josh: É melhor ser em um lugar reservado-ele fala me puxando para o jardim da escola.
Josh:Ok,eugostodaany-falo rápido e seguido.
Eu:Calma Josh fala devagar-falo o acalmando.
Josh:Eu gosto da Any de vdd-falo envergonhado.
Eu:Eu já sabiá-respondo.
Josh:Como assim?-pergunto preocupado.
Eu:Pq estava na cara de vcs dois.-respondo como se fosse óbvio.
Josh:Como assim "na cara de vcs dois".-falo chocado- a Any gosta de mim?- continuo em estado de choque.
Eu:Sim!- Any um dia vc vai me agradecer por te feito isso*penso*.
Josh:Aí meu deus Sina-falo pulando de alegria
Eu:Calma Josh-falo
Josh:Ok- falo mais calmo -preciso da sua ajuda-continuo.
Eu:Para que?-pergunto.
Josh:Para pedir a Any em namoro-respondo.
Eu:Pode deixar comigo!-falo.
Josh:O que vc acha que temos que fazer?-pergunto
Eu:Acho que algo romântico-falo ansiosa.
Josh:O que vc acha da gente ir no shopping e comprar algumas coisas.?-pergunto
Eu:Pode ser.-respondo
Josh: Amanhã
Eu: Fechou-respondo.
Quando fomos olhar já estava na hora do intervalo e nós nem fomos para para as aulas.E logo vimos os nossos amigos vieram em nossa direção.
Any: Porque vcs não foram a aula?-digo seca.
Josh:Ahh..-digo gaguejando.
Eu:Eu estava meio triste aí ele veio falar comigo.-digo
Josh: Isso mesmo-digo.
Any:A professora avisou que hoje vai ter jogo o que significa que vc vai ter que fazer uma coreografia nova-falo ainda seca.
Eu:Eu já sabia.
Sabina:Amiga se vc quiser eu posso te ajudar!-falo animada.
Eu: Na verdade eu estava tão animada que eu já criei uma coreografia e eu tenho uma surpresa para vcs.-falo ansiosa
Sabina:Aí amiga conta para gente!-falo pulando de tanta animação.
Eu:Não seria surpresa se eu contasse-falo como se fosse óbvio.
Sabina:Vdd!-falo.
Todos riem menos Sabina: Kkkk.
Depois fomos para aula e depois fomos para quadra treinar a coreografia e os meninos foram treinar para o jogo.
Eu:Gente eu queria agradecer pela presença de todas.-falo,segurando uma sacola na mão.
Todas:O prazer é nosso.
Eu:Bom eu tenho uma surpresa para vcs.-falo abrindo minha mochila e pegando algo.
Tiro um uniforme da mochila,dando um para cada(até para sthephany).Sabina:Eu amei-digo me abraçando.
Eu:Que bom que vcs gostaram-digo deixando minha mochila de lado.
Eu:Meninas vamos nós trocar e depois agente volta para quadra-falo e vamos ao vestiário nós trocar.***Corte de tempo:::::
O jogo estava empatado 1 a 1 estavamos torcendo muito mesmo,faltava 45 segundos para o jogo acabar então quando ele acabou fomos para o pênalti e o Noah foi cobrar.
Líder de torcidas: É gollllllllllllllll -gritamos pulando e balançando os pompons pretos que seguravamos nas mãos.
Agora é a vez do outro time cobrar o pênalti, espero que ele errem.
Líder de torcidas: GANHAMOSSSSSS!!
-gritamos pulando.
Noah: Sina ganhamos-falo pegando ela no colo e dando um beijo na bochecha dela.
Noah: Desculpa Sina- falo colocando ela no chão.
Sina:Tudo bem digo -me afastando de todos e indo até meu quarto.
No caminho encontro a última pessoa que eu queria encontrar.
Harry:Sina espera por favor-falo entrando na frente dela
Eu:Não Harry eu não quero falar com vc!-digo tentando sair da frente dele.
Harry: eu sei que fui um idiota,me perdoa por favor!-digo entrando na frente dela e pegando o seu braço.
Eu:Me solta Harry!-digo e uma lágrima cai.
Harry:Eu só quero me desculpar-digo- ME ESCUTA SINA!-digo gritando.
Eu:Eu te dei uma segunda chance mas vc jogou fora!-digo me soltando e saindo correndo até meu quarto.
Chego no meu quarto e fico mechendo no meu celular e acho uma foto da Sabina e da Any no InstagramInstagram On
@Sabina Hidalgo Urrea foi mencionada.
Legenda:Larinas
Comentários desativadosInstagram Off
Fiquei pensando como eu e Any éramos próximas e agora nós nem parecemos as mesmas meninas que se conhecem a mais de 5 anos.Logo adormeço com meus pensamentos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que amigos, F R I E N D S - Concluída
FanfictionQuando Sina e Any saiem do Brasil e vão para Los Angeles para estudar ,a vida delas vão mudar muito,com a chegada de novos amigos e inimigos. Alguns amigos poderão virar mais do que isso. Com alguns problemas na vida de Sina ela terá que ser forte p...