Sofrimento-27

626 30 6
                                    

Noah Pov

Bom eu contei para o Josh tudo o que ela falou para mim na nossa última conversa,e decidimos dar um tempo nesse assunto para ver o que acontece.

°°°quebra de tempo:::::
Se passaram um mês dês da minha conversa com a Sina,ela não olha mais na minha cara,pelo visto me esqueceu,estou tentando fazer o mesmo,me aproximei mais ainda da Katerina agente ficou umas três ou quatro vezes mas nada de mais.
Agora estou indo até a sala de aula, vamos ter um comunicado,entro na sala e sento ao lado da Sabina.
Rafaela:Bom como vcs sabem este é o último ano de vcs aqui na escola,e como está chegando o fim do ano vcs faram uma viagem para Organ e na volta pararam em uma praia.-digo.
Sthephany:Vai ser por quantos dias?- pergunto.
Rafaela:Oregan vai ser por quatro dias e na praia dois.-respondo.
Todos se animam, reparo que a Sina está triste e o estranho e que ela está de moletom neste calor.

Sina Pov

Depois da minha última conversa com o Noah que talvez tenha sido a coisa mais difícil que eu fiz,eu tive que falar tudo aquilo para o Harry nem sonhar que o Noah supostamente sabia de algo.
Neste último mês os Harry ficou estranho,ele estava abusando de mim e me machucando.
Flashback On
Estou indo até a casa do Harry,ele mandou eu ir para la,e quem sou eu para descordar?exato ninguém.
Chegando lá...
Harry:Oi, amor-a beijo.
Eu:Oi- retribuo o beijo por medo.
Harry:Hoje agente vai fazer uma coisa diferente- levo ela para o quarto.
Chego e fico assustada,ele me empurra na cama e manda eu tirar a roupa, faço,estou só de peças íntimas.
Ele também está.
Ele sobe em cima de mim e começa a me beijar apertando as minhas coxas e quando olho nos dois já estamos sem roupa.
Me debati o quanto pude gastei todas as minhas energias tentando sair mais foi completamente inútil.
--------------------------------------------
Vcs já sabem o que acontece.
Desculpa 😢
---------------------------------------------
Flashback Off.
Eu juro que eu tentei lutar,mas era inútil,agora vou para a escola de moletom para ninguém ver os roxos.
A manhã é fim de semana e o Harry me chamou para ir na casa dele,eu já sei até o que vai acontecer.
Eu até queria ficar animada para ir para a viagem,mas eu só conseguia chorar.
As aulas passaram normal,até que chegou a hora do treino das líderes de torcida.
Eu:Meninas eu vou passar a liderança para uma de vcs hoje-digo triste.
Sthephany: Porque?-pergunto.
Eu: Porque eu estou com alguns problemas,e...eu não vou poder continuar dançando.-respondo.-Eu decidi que uma pessoal que sempre quiz esse lugar, é bonita e dança muito bem,a Sabina vai ser a nova capitã.-digo dando uma pulseira com a letra C de capitã.
Saio da quadra e vejo as meninas comemorando. Vou para o banheiro e começo a chorar,vejo alguém entrar e me abraçar.
Eu: Noah?-pergunto confuso.
Noah:Oi,o que aconteceu?-pergunto preocupado.
Eu:Eu já te disse não aconteceu nada.- minto.
Noah:PARA SINA,EU SEI QUE ESTA ACONTECENDO ALGUMA COISA -grito assustando ela- Desculpa,mas eu não vou te abandonar de novo,a um mês atrás eu disse que te ajudaria,fiz essa promessa para mim,mas não cumpri, agora eu não aguento mais ver vc desse jeito,agora eu vou cumprir essa promessa- abraço a mesma.
Eu:Noah...eu não posso te envolver nisso...ele vai te machucar.-choro.
Noah:Eu não me importo,eu só me importo que vc fique bem,me conta- continuamos abraçados.
Eu: Eu não gosto dele,e neste último mês ele abusou de mim,e me machucava,e me ameaçava falando que ia te machucar.- continuo chorando.
Noah:Eu nunca mais vou sair do seu lado tá.-confirmo e depósito um beijo na sua testa.
Eu não sei como mas quando eu acordei estava deitada na minha cama,coberta e todos os meus amigos com a expressão no rosto de preocupados.
Sofya:Ela acordou-vou até ela.
Eu:O que vcs estavam fazendo aqui?- pergunto assustada.
Noah:Calma,tá tudo bem.-falo tirando uma mecha do seu cabelo que estava na frente do seu rosto.
Eu: NÃO NOAH,NÃO ESTÁ NADA BEM! -grito ainda assustada.
Any: Porque?-pergunto preocupada.
Eu:Se ele souber...ele...- não consigo terminar a frase e começo a chorar.
Josh:Vai dar tudo certo, agente está aqui.-a abraço
Eu:Esse é o problema,ele não pode saber que vcs sabem.-choro.
Sabina:Do que vc está falando?- pergunto e escutamos alguém bater na porta.- Quem será?-pergunto.
Eu:Eu atendo,vão para lá-aponto para um lugar onde ele não veria.
Abro a porta.
Harry:Oi,tudo bem?-tento entrar.
Eu:Vc não vai querer entrar-barro ele.
Harry: Porque não?-desconfio.
Eu:A eu não gosto daqui,e não quero encontrar as minhas "amigas"-minto.
Harry: Então vamos para o meu quarto-falo
Eu:Eu não quero-digo com medo.
Harry: Não é vc que escolhe-pego o seu braço e saio do quarto.
Vamos até o seu quarto e ele me beija a força,mas pelo menos não passou disso.

Noah Pov

Na hora que a Sina me contou que não o amava e tudo que estava acontecendo eu me senti tão culpado por ter feito tudo isso com ela,e agora é para valer eu não vou sair do lado dela.
Aí que raiva deu,eu não podia fazer nada,só porque ela pediu.
Lamar:Cara se tá me deixando tonto só de olhar-ele andava de um lado para o outro.
Bailey:Vai furar o chão desse jeito- completo.
Eu:Queria ver se fosse a namorada de vcs lá-o que eu acabei de dizer, eu não namoro ela.- Esquece.-digo.
Depois de mais uns 30 minutos ela abre a porta e me dá dó o que eu vejo...
---------------------------------------------
Estou ansiosa para escrever o próximo episódio.

Mais que amigos, F R I E N D S - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora