O plano- 24

605 26 2
                                    

Maratona 5/5

... •primeiro passo:eu ainda estou com a roupa dela(dia da festa), então eu vou até o quarto do Harry perguntar se a Sina está lá para entregar a roupa, enquanto isso o Josh vai entrar pela a janela e vai investigar e pegar pistas.•segundo passo:falar com a Sina, e tentar conversar com ela a nos contar o que está acontecendo,se não funcionar vamos mostrar as pistas que temos e assim ela vai falar. •terceiro passo:pegar o Harry e levar ele para a delegacia.
Eu:Quando agente vai colocar o plano em prática?-pergunto
Josh:Boa pergunta-falo pensativo.
Eu:Pode ser no dia do jogo ?- opino.
Josh: Tá,mas quando vai ter jogo?- pergunto.
Eu: Não sei-respondo.
Josh:A Sina precisa da gente o mais rápido o possível.
  Quando eu ia falar eu vejo a Sthephany se aproximando.
Josh:Fala Noah!-falo.
Sthephany:Falar o que?-pergunto chegando e sentando no meio dos dois.
Eu:Não te interessa-falo virando a cabeça.
Sthephany: Porque vc é tão grosso comigo?-falo fingindo estar triste.
Eu:Pensa um pouquinho, na verdade vc consegue pensar?-pergunto sarcástico.
Sthephany: Aí eu adoro o seu sarcasmo.-falo dando em cima dele.
Josh:Bom eu vou indo,depois agente se fala,a Any tá me esperando.- falo sem querer da Any.
Sthephany: Então vc e a Brasileira voltaram ?-pergunto curiosa.
Josh:Sim,e pode falar para a sua amiguinha que ela não vai conseguir nada comigo.-falo e saio.
Sthephany: Finalmente sozinhos,eu sinto muito por a Sina ter te trocado pelo Harry.-falo passando a mão no cabelo dele.-Sabe eu te avisei que ela ia te abandonar,mas não tem problema porque eu estou aqui.-falo chegando mais perto dele.
Eu:Presta atenção,eu não gosto de vc, como vc não consegue enxergar ?- pergunto me levantando e saindo.
   Consigo escutar ela dizendo.
Sthephany: Eu sei que vc ainda me ama e eu também te amo.-falo.
   Bom após essa conversa eu decido ir para o quarto para falar com os meninos,eles não estavam lá então eu vou até o quarto do Bailey para ver se eles estão lá.
  Quando eu abro a porta do quarto, vejo a Joalin ajoelhada na frente do Bailey, chorando e o Bailey sentado na cama também chorando.
  Eu fecho a porta na mesma hora que eu abro.
   Vou até o quarto da Sabina para saber o que está acontecendo,quando abro a porta todos estão lá dentro conversando.
Eu: Gente o que está acontecendo com a Joalin e o Bailey?-pergunto me sentando ao lado da Any.
Sabina: Porque a pergunta?-pergunto curiosa.
Eu:Como assim,a Joalin e o Bailey estão discutindo.-respondo.
Hina: Agente não sabia -falo assustada.
Diarra:Ela disse que ia lá conversar com o Bailey,daquele jeito né-fasso uma cara de safada e todos começaram a rir.
Sofya:O que será que aconteceu?- ficamos pensativos.
  Ficamos pensando nisso...

Bailey Pov

  Estava deitado na minha cama quando recebo uma mensagem da Joalin.
WhatsApp On
Oi,amor.

                              Oi princesa, tudo bem?

Sim,eu posso passar aí?    
    
                               Claro,tô te esperando.

Tô indo.
WhatsApp Off
   Fiquei esperando ela mas estava demorando demais, então decido procurar ela. Não demorou muito para eu encontrar ela,a Joalin estava conversando com a Sthephany,como se elas fossem melhores amigas.
   Até que a expressão facial de Sthephany muda,ela parecia estar brava. Até que elas começam a discutir,a Sthephany dá um tapa na cara da Joalin,eu saio correndo até elas.
Joalin: Bailey o que vc tá fazendo aqui,vai embora-falo tentando tirar ele dali.
Eu:Ela te deu tapa na cara como vc quer que eu saí daqui.-falo bravo.
Sthephany:Ahhh!- começo a rir- É por causa dele não é?-pergunto.
Eu: Por causa de mim o que?- pergunto confuso.
Sthephany:Que ela está desistindo de tudo-falo balançando a cabeça-Pensei que vc fosse mais forte-falo saindo.
Joalin: NÃO SOU EU QUE AMO ALGUÉM QUE NEM OLHA NA MINHA CARA!-grito para que ela escuta.
Sthephany:ELE SÓ TE AMA PORQUE NÃO CONHECE VC DIREITO!-grito e continuo andando.
Eu:Vem,vamos para o quarto.-fomos até o quarto.
   Quando nos chegamos lá o Krystian sai do quarto.
Eu:O que está acontecendo?-pergunto. -Vc pode me contar-falo fazendo carinho no rosto dela.
Joalin:Se eu te contasse vc nunca mais ia querer olhar na minha cara- falo já chorando.
Eu: Ei, eu te amo e nada vai mudar isso.-falo e puxo ela para sentar no meu colo.-E vc é forte,eu sei que é.-beijo a bochecha dela.
Joalin:Eu não sou tão forte assim-falo abraçando ele.
Eu: Princesa eu tô ficando preocupado, o que tá acontecendo?- pergunto com medo de sua resposta.
Joalin:Tudo bem eu vou te contar,mas antes deixa eu fazer isso.-falo e beijo ele,era um beijo carinhoso.
  Eu não estava entendendo nada,mas o beijo era calmo,sinto uma lágrima tocar os meus lábios,ela estava chorando,e eu não podia fazer nada. Ela se afasta e começava falar.
Joalin:Eu sempre quis me vingar das meninas-falo cabisbaixa.
Eu:Do que vc está falando?-pergunto confuso.
Joalin:Elas me deixavam de lado quando agente era menor,elas falavam que eu não podia entrar no grupinho delas porque eu não tinha talento. E até hoje eu não ganho destaque que eu mereço.-respondo.
Eu:Vc quer vingança?-pergunto triste.
Joalin:Eu queria,mas agora eu me arrependo de tudo o que eu fiz- falo segurando a mão dele.
Eu: Joalin o que vc fez?-pergunto preocupado.
Joalin:Eu colei as fotos da Sina nos armários,para a Any e ela brigarem.- falo e vejo a expressão facial dele mudar para raiva.
Eu:O QUE MAIS VC FEZ!- falo bravo.
Joalin: Não fica bravo- falo chorando.
Eu:Como vc não quer que eu fique bravo?-pergunto.-RESPONDE O QUE MAIS VC FEZ?!- grito.
Joalin:Eu ajudei a Dytto falando para ela aonde o Josh e a Any ião.-falo-Mas eu juro eu me arrependo.-ele se levanta.
Eu:Eu confiei em vc, e te dei amor carinho,e no final das contas vc só tava querendo se vingar e só ficava comigo para pegar informações- falo triste e uma lágrima escorre.
Joalin:Não,isso é mentira,eu te amo de verdade.-falo puxando ele para sentar e me ajoelho na sua frente.
Eu: Mas porque vc fez essas coisas com a Sina e a Any?-pergunto-Se elas chegaram esse ano e não te fizeram nada.-falo confuso.
Joalin:A Sthephany falou que ia me ajudar a derrubar a Hina,a Sabina e as outras se eu fizesse essas coisas.- respondo- mas agora quando eu estava discutindo com a Sthephany foi por causa que eu falei que não ia mais participar dessa vingança.-falo ainda ajoelhada e vou segurar a mão dele mas ele recua.
Eu: Joalin, porque vc fez isso?eu não consigo mais desculpa.-falo e saio do quarto.
  Eu saí do quarto e escuto ela falando.
Joalin:Eu também te amo,e vc sempre terá o meu coração.-falo chorando.

Joalin Pov

  Eu fiquei aliviada de ter contado para ele mas eu sou tão burra,eu perdi a única pessoa que me amava e ainda deixei ele machucado.
  Fico no chão chorando.

Bailey Pov

  Eu vou até o quarto da Sabina chorando,encontro todos sentados conversando.
Sabina: Bailey,o que aconteceu?- pergunto levantando e abraço ele.
Shivany: Bailey fala para agente.- tento fazer ele falar algo.
Eu: Agente... Agente...- não consigo falar e começo a chorar controladamente.
Sabina:Vai ficar tudo bem- eu sento na cama e ele deita no meu colo.
Noah:Respira cara,vai dar tudo certo- tento acalma-lo.
Eu:Não vai não,agente terminou.-falo levantando do colo da Sabina.
Any:Eu sinto muito...-quando eu ia continuar a falar a Savannah entra no quarto gritando.
Savannah:VAMO ANIMA GALERA!- grito entrando no quarto.
Any:NOSSA VC NÃO CONSEGUE SER MAIS INCONVENIENTE NÉ GAROTA!- falo irritada.
Josh:Calma Any- falo no ouvido dela.
Savannah: Aí que grossa.-falo.- Não sabia que vcs estavam no clima ruim.- falo chegando perto da cacheada.
Any:OLHA AQUI GAROTA NINGUÉM TE DEU INTIMIDADE PARA VC IR ENTRANDO NO NOSSO QUARTO A HORA QUE VC QUISER, ENTÃO PODE IR SE RETIRANDO!-grito brava.
Savannah:Vc...vc- saio correndo e finjo estar chorando.
Hina:Amiga acho que vc pegou pesado.-falo.
Diarra:Eu acho que vc arrasou.-falo e ela bate na minha mão.
   Depois todos fomos para o nossos quartos,quando entro no meu quarto com Kristian eu vejo um anel,chego mais perto era o anel da Joalin de namoro ela deixou com uma carta.
Eu sinto muito,eu não queria que fosse assim.O meu amor por vc sempre foi verdadeiro,e todos os momentos que passamos juntos foram especiais para mim.
E a cada minuto que passa me arrependo de tudo que eu fiz,espero que um dia vc me perdoe.
Com amor Joalin.
  Quando eu acabo de ler a carte uma lágrima escorre e pinga na carta borrando o nome dela.
  Fico mechendo no celular e vejo uma publicação da Joalin.

Instagram On

  A vida pode ser mais difícil do que vc pensa,um dia vc vai se achar a pessoa mais sortuda desse mundo por ter uma pessoa que te ama ao seu lado,e derrepente vai perceber que vc estragou tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  A vida pode ser mais difícil do que vc pensa,um dia vc vai se achar a pessoa mais sortuda desse mundo por ter uma pessoa que te ama ao seu lado,e derrepente vai perceber que vc estragou tudo.
Mas nunca esqueça,não chore por alguém que não merece o seu sofrimento.
@baileymay foi mencionado.
Comentários
@sabinahidalgo-vai dar tudo certo.
@sinadeinert-nunca desista.

Instagram Off

  Ela quiz dizer que não para eu chorar por ela?Se for isso é impossível porque o meu coração é só dela.

Mais que amigos, F R I E N D S - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora