◁━━━━◈ One ◈━━━━▷

2.7K 330 253
                                    

Em um mundo de anjos e demônios, tudo pode acontecer.

Em uma civilização onde o preconceito é nítido. Anjos são privilegiados por nascerem de um amor puro e verdadeiro. Já demônios, a maioria são deixados de lado por nascerem de um amor cheio de mentiras e traições.

Mas afinal, que culpa eles tinham? O amor nem sempre é verdadeiro, e o destino foi cruel em fazer os filhos pagarem pelos pecados dos pais.

Anjos normalmente tem filhos anjos, já que eles são puros e nunca se envolveriam com pessoas sem ama-las. Já demônios, quase todos nascem demônios, raramente nascem anjos. Pois são criaturas que não se importam com o próximo, e sim com o seu próprio prazer.

Mas lógico que tem outras pessoas que sofrem mais que os demônios. Os que são filhos da mistura de anjos e demônios.

Alem de nascerem obrigatoriamente com chifres e cauda, nascem com uma cicatriz no olho esquerdo. Para deixar bem claro que são frutos do maior dos pecados.

Acho que depois de eu contar tudo isso, vocês perceberam que é vergonhoso para a maioria, nascer com chifres. E motivo de orgulho para os pais, e para si mesmo,  os que nascem com asas e um anel sobre a sua cabeça.

Claro, para todos, menos para Yang Jeongin.

O pobre anjinho de dezoito anos não gostava nem um pouco disso. Achava idiota esse preconceito, pois que mal tem uma cauda e chifres?O Yang já confessou para si mesmo que preferiria mil vezes ter nascido assim.

Na sua visão achava lindo as pessoas que andavam por ai com aqueles chifrinhos na cabeça e a cauda com uma espécie de flecha na ponta. Já havia se imaginado daquele jeito, e amou. Já quando se olhava no espelho e via as suas asas e aquele maldito anel sobre sua cabeça, sentia raiva.

Era pedir de mais ter nascido do outro jeito?

E igual ao Yang, havia outra pessoa que também discordava totalmente de tudo aquilo.

Hwang Hyunjin.

A diferença era que o Hwang era um demônio, mais especificamente, o pior de todos. O que nasceu com a cicatriz no olho. O que o deixa bem atraente afinal.

O que era motivo para se envergonhar, fazia a auto-estima do mais velho aumentar. Afinal, ele era um dos poucos no mundo inteiro que nasceu assim. Ele era raro afinal.

Diferente dos outros, sempre andava com seus chifres a mostra, sem se preocupar se alguém iria o olhar torto. Ele amava a sua aparência e não iria se deixar abater por qualquer um.

Hyunjin era bem visto na faculdade. Já que sempre defendeu todos independente de de sua raça. Claro que poucos tinham coragem de se aproximar, pois alem da cauda e chifre, ainda havia aquela cicatriz em seu olho. O que amedrontava a todos.

Mas ao mesmo tempo atraia olhares. Principalmente os de Yang Jeongin.

❝ ― angel or devil ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora