◁━━━━◈Five◈━━━━▷

1.3K 229 68
                                    

Depois de sair de casa Jeongin foi andando até a faculdade pensando em tudo que seu irmão disse.

Será que ele deveria fazer aquilo?

Ele nunca parou pra pensar na dor e no que seus pais pensariam sobre isso.

Parou de pensar quando chegou na frente da faculdade e viu o motivo da sua alegria no dia anterior ali. Percebeu agora que não sabia o nome do mesmo.

Passou direto pelo mesmo com a intenção de não chamar a atenção do mais alto. Não deu certo, no meio do caminho sentiu alguém andar atrás de si, e quando virou a cabeça pra olhar quem era, descobriu ser Hyunjin.

Hyunjin não sabia o porquê de estar seguindo o anjinho. Tinha dito para si mesmo que iria obedecer a sua mãe, mas quando viu ele passando pelo seu lado sentiu uma enorme vontade de ir atrás do mesmo. E foi isso que fez.

Quando viu que Jeongin estava o encarando, Hyunjin vez sinal para o mesmo ir para o banheiro, mas pelo visto Jeongin era lerdo.

O Yang não entendeu, estava com medo, será que ele veio tirar satisfações por ontem? Parou de pensar quando virou para frente e sentiu algo puxar o capuz do seu casaco, segundos depois conseguiu entender o porquê.

- Obrigado.... Eu acho. - Disse depois de se virar para o mais velho.

- De nada, só tenta olhar pra frente na próxima vez, se não vai bater com a cara na parede e machucar esse rostinho lindo de anjo. - Falou fazendo Jeongin fazer uma careta.

- Não fala assim.

- Por quê?

- Não gosto que me chamem de anjo.

- Mas é o que você é, não é?

- É o que as pessoas acham que eu sou,  mas não o que eu sou de verdade.

- Que filosófico. O anjinho curioso é rebelde também?Legal.

- Anjinho curioso?Que merda é essa?

- O apelido que eu te dei, por não saber seu nome. Falando nisso qual seu nome?

- Não te interessa. - Tentou sair de perto do mais alto, mas teve seu braço agarrado.

- Então não te interessa, meu nome é Hyunjin, prazer. - Estendeu a mão para o anjinho, que pensou e repensou, estendendo a sua depois de um tempo.

- Jeongin. Me chamo Jeongin.

- Que pena, não te interessa era um nome criativo. - Disse com um sorriso no canto da boca.

- Nossa, to morrendo de rir. - Disse revirando os olhos.

- Não me provoca anjinho. Se não eu te mando pro céu mais cedo.

- Pode mandar, eu não ligo. - Jeongin se virou para ir para sua sala, e infelizmente (ou felizmente) Hyunjin o acompanhou.

- Por que você é assim?

- Assim como?

- Você não parece um anjo, e isso me faz querer ser seu amigo.

- Quer ser meu amigo porque eu sou diferente dos outros?

- É... Eu acho.

- Você deveria se afastar.

- Por quê?

- Você mais do que ninguém sabe o que acontece com os demônios que convivem com anjos. - Os dois param de andar por chegaram na sala do mais novo. - Não quero causar mal a ninguém.

- Por eu saber o que acontece, sei que só acontece quando se envolvem amorosamente, e eu não estou a procura de um namoro.

- E o que você procura?

- Procuro descobrir o que tem em você pra me chamar tanta atenção. - Deixa um sorriso nascer no canto da própria boca.

- Ok. Mas não vai ser fácil.

- Tudo bem, eu gosto de desafios.

- Ta bom, agora tchau.

- Tchau anjinho rebelde. - Fala e estrala a lingua no céu da boca. O mais novo só encara, revira os olhos e entra na sala.

Hyunjin vai até a sua sala pensando em como desvendar os mistérios do anjinho. Jeongin não parece o tipo de pessoa que conta tudo em algumas semanas de amizade.

❝ ― angel or devil ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora