◁━━━━◈Eighteen◈━━━━▷

933 181 220
                                    

◁━━━━◈Jeongin◈━━━━▷

O Minho já tinha saido fazia mais ou menos umas duas horas. Eu e Hyunjin ficamos conversando durante esse tempo, mas eu estava com um mau pressentimento.

Sou tirado de meus pensamentos quando sinto alguma coisa rodear a minha cintura.

- O que o anjinho tanto pensa?

- Não me chama de anjo! - Me virei pra ele e dei um tapa na testa do mesmo. - Eu 'to sentindo algo estranho.

- Dor? Quer algum remédio?

- Não é isso, eu só... - Encarei os olhos de Hyunjin. - Promete que vai ficar comigo?

- Prometo, eu nunca, nunquinha vou te abandonar. - Ele se aproximou e me deu um selinho, me fazendo sorrir. - Você anda muito preocupado. 'Tá com medo de algo?

- 'Pra falar a verdade, sim.

- Do que?

- Das conseqüências, 'to com medo de te perder.

- Você não vai Innie, eu vou ficar com você, 'pra sempre. - Abraço ele, sendo retribuído. Mas tenho que me separar quando escuto a campainha tocar.

Vou até ela, abrindo de vagar, mas sinto alguém empurrar com força, fazendo ela bater na parede.

- Que mer... Pai?

- Foi 'pra isso que você saiu de casa? - Me empurrou pra dentro do apartamento, fechando a porta logo em seguida. - Saiu de casa para virar isso? Essa aberração? Não tem vergonha Yang Jeongin?

- Eu...

- Cala boca! - Fiquei quieto, vendo ele olhar para o lado onde Hyunjin estava. - Você... - Me deixou de lado, indo até ele.

Me assustei com o fato de que Hyunjin não revidou nem nada, apenas deixou ser agarrado pelos pulsos.

- Essa cicatriz... Mais um motivo 'pra mim fazer você ter a pior morte que alguém já teve.

- Pai...

- Cala boca Jeongin!

- Não! - Ele me encarou com raiva nos olhos. - Larga ele, por favor. Não faz mal pro Hyunjin.

- Innie... - Hyunjin começou a falar, mas parou quando teve seus pulsos apertados com mais força.

- Você se importa com ele? Vai me dizer que está apaixonado por um demônio Jeongin? Olha, fique feliz por eu não fazer nada com você, mesmo que você tenha se tornado isso, continua sendo meu filho.

- O que vai fazer com ele?

- Você sabe. Hoje a noite mesmo. - Voltou a olhar para Hyunjin. - Você vai soltar seu último suspiro. - Saiu do apartamento puxando o Hyunjin consigo.

- Hyunjin! Você prometeu! - Me sentei no chão, começando a chorar. Escuto um barulho na porta, sentindo logo depois, alguém me abraçar.

- Calma Innie. - Escuto Minho falar passando as mãos pelas minhas costas.

- Como que isso aconteceu?

- Eu não sei...

Levanto a cabeça, olhando nos olhos de Minho. Paro um pouco para pensar, lembrando de tudo que Minho disse antes de sair de casa. Me levanto, empurrando ele 'pro outro lado da sala.

- Foi você! Por que diabos você fez isso?!

- Innie, era o melhor a se fazer. - Andou até mim, segurando no meu rosto fazendo eu olhar em seus olhos. - Entende, era o melhor.

- Eu te odeio! - Joguei ele no chão. - Eu te odeio com todas as minhas forças Lee Minho. - Não sei em que momento eu me descontrolei, mas só percebi o que eu tinha feito quando me levantei e a minha mão estava sangrando. - E... Eu...

- Sai daqui! Vai 'pro inferno atrás dele, se é isso que você quer. Eu vou amar ver vocês dois morrendo juntos. - Se sentou no chão,  passando a mão no rosto, se assustando com a quantidade de sangue.

- Eu nunca tive tanto nojo de alguém, como eu tenho de você hoje Minho. - Fui até o quarto, pegando um moletom que cobrisse o anel e a cauda. Volto pra sala, vendo que Minho não estava mais lá. Não ligo muito.

Coloco o capuz e a mão no bolso, sinto algo dentro dele. Tiro, vendo que era a máscara que eu tinha posto ali a algum tempo atrás, solto um suspiro, colocando ela e saindo em direção a onde eu sabia que Hyunjin estava.

Quando chego na praça, vendo um monte de gente virada para um ponto específico, quando iria tentar entrar na multidão, sinto alguém puxar o meu braço, fazendo eu olhar para trás.

- Jeongin? - Com certeza, entre todas as pessoas que eu conheço, a que eu menos queria ver nesse momento era a mãe de Hyunjin.

- Oi...

- Não me diz que quem está lá no meio é... - Apenas abaixo a cabeça. Nós fomos avisados, mas não ligamos.

Não foi apenas uma, mas varias vezes. Era minha culpa, Hyunjin seria morto por minha causa.

- Me... Me desculpa. - Olhei para ela, que agora estava com o rosto cheio de lágrimas. - Eu tenho que ir. - Tento entrar novamente, sentindo de novo ela me puxando.

- Fala 'pra ele que eu me arrependo. Diz 'pro Hyunjin que eu sempre amei ele, e que nunca me arrependi de ter dado a luz a ele. Cuida do meu filho 'pra mim, Jeongin.

❝ ― angel or devil ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora