Jeongin passou dois dias afastado de Hyunjin, não queria falar com ele. Mas já estava desistindo, sentia falta de um grandão enchendo seu saco.
Estava com medo de ir falar com o mais velho e ele tocar naquele assunto de novo. Mas iria arriscar.
Chegou na faculdade e foi procurar Hyunjin, achou ele na área conhecida como a dos demônios na faculdade.
- Hyunjin.... - Se aproximou do mais velho que estava com fones de ouvido, e não escutou, então arrancou os fones do ouvido dele.
- Ai, filho da.... - Olhou para frente e viu o mais novo o encarando. - Ok, achei que você iria ficar longe de mim por no minimo uma semana.
- Depois de ficar conversando com você, ficar sozinho se tornou deprimente
- E por que não procurou um anjinho pra te fazer companhia? - Perguntou com um sorriso debochado.
- Eu vo te bate, isso irrita. Você já sabe de tudo, dá pra parar com isso? - Se sentou ao lado do Hwang com um bico nos lábios.
- Desculpa... Eu paro. Mas então, pensou no que eu disse?
- Não pensei, isso é loucura.
- Por que? Você vai virar o que você sempre sonhou. E eu...
- Você?
- Eu vou ficar feliz em te ajudar.
- Hum. Mas não, valeu.
- Qual é Innie, por que?
- Porque é o meu corpo, e eu tenho que sair da casa dos meus pais pra fazer isso. E por que você quer tanto me ajudar?
- Nada, esquece. Vou pra minha sala, nos falamos depois. - Se levantou e saiu de perto de Jeongin, indo para a sua sala.
- Mas.... Ok...
Jeongin foi para a sua sala também, pensando em tudo aquilo. Já era maior de idade, poderia se mudar, seus pais já falaram que se ele quisesse eles dariam o apartamento antigo deles para o Yang. Mas ele nunca aceitou, não gostava de depender dos seus pais. Mas nesse caso ele estava pensando em aceitar.
Parou de pensar nisso quando o professor entrou na sala.
Hyunjin estava na sua sala pensando em tudo, Jeongin é tão lerdo assim? Ou o Hwang era muito burro de gostar de um anjo?
A segundo opção.
Sabia que não era amor, era só uma atração pelo mais novo. Ninguém se apaixona em uma semana.
Era errado usar o sonho de Jeongin apenas para sentir os lábios dele, mas tudo já estava errado. Tudo sempre foi errado, desdo dia em que se olharam. Aquele olhar foi a coisa mais errada que já fizeram na vida. Pelo menos Hyunjin pensava isso.
Parou de pensar quando o professor entrou na sala, iria pensar nisso depois.
Depois que as aulas acabaram Jeongin foi para o portão, seus pais não iriam o buscar hoje, então poderia conversar com o mais velho. Quando Hyunjin passou pelo portão, o Yang o puxou pelo capuz até o muro.
- Tá querendo me matar?Primeiro meus ouvidos, agora meu pescoço. - Falou passando a mão no pescoço.
- Não enche, você nem sente dor direito.
- Verdade, mas deixa eu fazer meu drama. - Jeongin revirou os olhos com a fala de Hyunjin. - O que você quer?
- Tem algum lugar para a gente conversar, sem ninguém ver?
- Hum, tem a minha casa.
- E seus pais? Quer dizer.... Sua mãe?
- Ela não liga, normalmente quando alguém vai lá, o que é raro, ela tenta não atrapalhar. Diz que é raro eu fazer amizades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ ― angel or devil ❞
Fanfiction⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀≽ ᴴᵞᵁᴺᴵᴺ ≼ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀࿆', anjo oυ deмônιo ↷ ⠀⠀⠀⠀⠀≽ onde jeongιn, υм anjo pυro ғeιтo de aмor, odιava a ѕυa ғorмa de anjo. e нyυnjιn, qυe deverιa ѕe ѕenтιr envergonнado de ѕι мeѕмo, não lιgava para o qυe oѕ oυтroѕ ғalaм. ao enconтrar υм an...