◁━━━━◈Fourteen◈━━━━▷

1K 192 117
                                    

Eram dez da noite quando Hyunjin saiu do banheiro, encontrando o Yang mexendo em seu guarda roupa.

- Você foi pego no flagra. - Riu do pulo que Jeongin deu.

- Não me assusta, inferno. - Viu o mais velho se escorar no lado do roupeiro.

- O que está fazendo?

- Procurando algo para vestir.

- Errou o quarto, o teu é o da frente. - Fechou a porta, vendo um bico nos lábios do mais novo.

- Mas Hyung, eu só tenho roupa clara, eu gosto das suas. E sei que você gosta de me ver usando.

- Mesmo que eu ache você uma gracinha com elas. - Se sentou na ponta da cama. - Eu vou acabar ficando sem roupa, você já roubou umas cinco camisas minhas, Jeongin. - Cruzou os braços, vendo o Yang abaixar a cabeça e se aproximar de si.

- Mas poxa, se quiser de volta é só pedir, eu gosto de usar elas. Além de serem bonitas tem o... - Parou um pouco para pensar no que iria dizer.

- O?

- Eu me sinto protegido dormindo com elas, tem o seu cheiro, faz eu sentir como se você estivesse lá. Deu, falei. - Colocou as mãos no rosto que se encontrava vermelho. Hyunjin não pode negar que gostou dessa informação.

Se levantou, indo atrás de Jeongin, empurrando ele até a cama. O deitando na mesma.

- O que você 'tá fazendo?

- Você vai dormir aqui hoje. - Se deitou por trás do mais novo.

- Vou?

- Uhum. Você se sente protegido e eu fico com as minhas camisas.

- Hum, não vou reclamar. - Se arrumou na cama, sentindo os braços de Hyunjin ficarem em volta de sua cintura. Adormecendo logo em seguida.

Hyunjin ficou acordado por um tempo, vendo o mais novo dormir. Merda, estava tão apaixonado por Jeongin que tinha vontade de o acordar só para dizer isso.

Percebeu quando Minho abriu a porta do quarto, mas fechou os olhos e abraçou Jeongin com um pouco mais de força. Ficando assim até a porta se fechar, indo dormir também.

◁━━━━◈✙◈━━━━▷

No outro dia, acordou por causa de uma pequena dor nas costas e na cabeça, soltando um resmungo baixo e ouviu uma risadinha gostosa do mais novo.

- Não ri de mim.

- Você fica fofo resmungando. - Levou as mãos ao cabelo do mais velho. - Já percebeu que a gente 'tá cada vez mais parecidos com um casal?

- E?

- Nada. - Viu Hyunjin abrir os olhos e olhar para os seus. - Eu gosto, um pouco. Mas nada de mais. - Corou um pouco.

- Hum. Innie, você anda tendo pesadelos?

- As vezes, com os meus pais. Mas nada de mais, por quê?

- Vi você resmungando durante a noite.

- Entendi.

- Bom, vamos levantar. - Se levantou, olhando para a carinha de sono de Jeongin. - Seu anel escureceu mais um pouco.

- Sério? - Levantou, correndo para o banheiro. Saindo logo em seguida pulando. - Eu vou lá mostrar 'pro Minho! - Saiu do quarto.

Hyunjin foi para o banheiro, fez sua higiene e saiu em direção a cozinha. Quando chegou, viu o mais novo pulando de um lado para o outro.

- Se acalma. - Riu. Se sentando de frente para o balcão, cumprimentando o mais velho.

- Eu to animado, falta tão pouco tempo.

- Aham. - Iria rir, mas recebeu um selinho.

- Eu te amodeio.

- Também te amodeio. - E recebeu mais um selinho, que dessa vez virou um beijo.

Quando se separaram, Jeongin soltou um gritinho, abraçando Hyunjin com força.

Hyunjin olhou as costas do mais novo, vendo uma das penas saindo aos poucos.

- Minho pega alguma coisa que tá sangrando! - O Lee correu até o quarto para pegar os remédios e curativos.

- Hyunjin, isso doi. O que tá acontecendo? - Quando Hyunjin iria responder, viu as lágrimas nos cantos dos olhos do mais novo.

- Se acalma, vai ficar tudo bem. - Continuou olhando ela sair, sua vontade era de puxar aquilo, mas tinha medo de machucar Jeongin.

Quando chegou no fim, Minho apareceu. Os dois colocaram Jeongin na cadeira enquando limpavam o corte.

- Hyunjin. - O Lee disse olhando para as costas do irmão.

- Hum?

- Beija ele. - Os dois mais novos se encararam, estranhando a fala do mais velho. - É mais fácil se tudo sair de uma vez.

- Calma, de novo? Quantas tem?

- Treze.

- Eu não quero. - Abraçou o Hwang com força, chorando baixinho.

- Innie, você disse que iria conseguir, mais duas, hum? Dai a gente faz o resto depois.

- Eu to com medo.

- Eu faço você se sentir seguro, foi o que você disse. Eu vou estar aqui, te protegendo. - Deixou um beijo na testa do mais novo.

- Ta bom. - Limpou as lágrimas, erguendo o rosto para o Hwang. - Se doer... Eu vou te bater. - Soltou um risinho baixo.

- Ok, eu deixo. - Aproximou o rosto do rosto do mais novo, esperou um pouco até ele se aproximar. Quando unirão seus lábios, demorou alguns segundos até Jeongin soltar outro grito.

- Calma Innie, eu estou aqui.

❝ ― angel or devil ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora