◁━━━━◈Twelve◈━━━━▷

1K 180 230
                                    

Assim que o dia amanheceu, Hyunjin acordou para ver como Jeongin estava.

Na noite anterior, Minho escutou o grito e foi atrás do irmão. Tirou ele do quarto de Hyunjin sem nem dar satisfações.

Hyunjin ficou sem saber o que fazer, então apenas foi dormir, esperando falar com o Yang na manhã seguinte.

Pulou da cama indo direto para sala, encontrando os dois anjos. Jeongin estava meio cabisbaixo, enquanto Minho estava com uma cara não muito boa.

- Innie! - Correu até o mais novo, abraçando ele sobre os olhares nada bons do Lee. - Como você 'tá?

- Eu perdi dezesseis penas. Doeu.

- Desculpa, não queria te machucar. - Deixou um beijinho na cabeça do mais novo, seguindo de um no nariz.

- Tudo bem, eu que pedi. - Fez um carinho na bochecha do mais velho, enquanto sentia o carinho em sua nuca.

Minho apenas observava, aquilo era estranho.

- Vocês são estranhos. - Saiu da sala, indo para o próprio quarto.

- Hyunjin.

- Hum?

- Me beija.

- Mas...

- Por favor. - Fez um biquinho.

Hyunjin não teria como negar, afinal, quem negaria um beijo de Yang Jeongin.

Se aproximou, dando um selinho no Yang, antes de se adonar dos lábios vermelhos para si.

Jeongin não queria admitir para si mesmo, mas gostou do beijo de Hyunjin, mesmo que doesse, os lábios dele eram tão bons. Mesmo que se sentisse meio estranho as vezes, por causa dos lábios gordinhos.

Quando se separaram, Jeongin mordeu os lábios tentando não gritar. Então apenas soltou alguns resmungos baixinhos.

- Tenta se acalmar.

- Meio difícil, eu to sentindo dor. Pu...

- Shiu, bebês não falam palavrão.

- Bebê a minha mão nessa sua carinha linda. Só não te bato porque tenho medo de apanhar de volta.

- Você sabe que eu não bateria em um anjinho lindo como você.

- Por que você tá me irritando?

- 'Pra você não sentir dor. Funcionou, não funcionou?

- Funcionou. Obrigado. - Roubou um selinho do mais velho.

- Você já 'tá se aproveitando de mim.

- Shiu, você que quis me ajudar. E ninguém mandou ter essa boquinha perfeita.

- Então você acha a minha boca perfeita?

- Olha.... Esquece o que eu disse, ok? Vê 'pra mim quantas eu perdi. - Hyunjin olhou por cima de Jeongin, vendo umas dez penas no chão.

- Tem umas dez.

- Se cada vez que eu te beijo, eu perco dez. Vou passar o dia inteiro te beijando.

- Não vou reclamar.

- Como é?

- Nada. Seu anjo falsificado.

- Eu vou te bater Hyunjin.

- Estou morrendo de medo. - Revirou os olhos, dando a volta no corpo de Jeongin, juntando as penas que estavam no chão.

- Jinnie.

- Hum?

- Eu vou poder ir 'pra faculdade?

- Pode, se ninguém se importar com você parecendo uma galinha sendo abatida. - Soltou um grito quando o mais novo deu um tapa nos chifres em sua cabeça. - Isso dói!

- Nunca mais me chame de galinha, Hyunjin. Se não, eu te mato.

- Aham, tá bom. Você não mata nem formiga. - Ganhou mais um tapa. - Para! Inferno.

- Não, é legal te ver brabinho.

- Você é estranho. - Levantou, olhando 'pro mais novo. - Pronto, doze penas de anjinho galinha. - Saiu correndo quando o mais baixo ameaçou bater em si.

- Eu te odeio! Chato.

- Você me ama, admite.

- Não.

- Não quer admitir, ou não ama?

- Ah... - Parou para pensar um pouco. - Eu... Eu vou pegar a caixa que o Minho separou para pôr as penas. Já volto. - Saiu correndo para o quarto.

Hyunjin soltou um riso, antes de ver Minho surgir na porta da cozinha.

- Você está se iludindo, sabe disso?

- Hum? - Fez uma cara meia confusa com a fala do mais velho.

- Você não é tonto. Sabe que o Jeongin só quer virar um demônio, depois disso, bye bye Hyunjin.

- Jeongin não é assim.

- Ai, Hyunjin. - Se aproximou do mais alto,  o olhando nos olhos. - Você está apaixonado por alguém, que é impossível. Jeongin brinca falando que você beija bem, mas é só para te dar um motivo 'pra você ficar.

- Eu... - Foi interrompido pelo mais novo entrando na sala.

- Voltei! Olha, estão conversando. Que bom! - Foi até o Hwang, abrindo a caixa e colocou as penas dentro. - Vou deixar uma dessa no seu quarto e outra no meu.

- Uhum. Eu vou 'pro meu quarto. - Hyunjin disse, indo em direção ao quarto.

- Ué, falaram sobre o que? Ele parecia estranho.

- Nada de mais. Vamos assistir algo?

- Aham.

❝ ― angel or devil ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora