Era uma sensação entranha. Até porque ninguém gosta da sensação de não conseguir respirar.
Eu só conseguia pensar nos meus pais, na decepção deles ao verem o que eu me tornei. E em quanto tempo eles demorariam para me encontrar.
A minha cabeça girava, eu não sentia nada, apenas o meu corpo afundar, até sentir o chão e ai sim, apagar.
E dessa vez uma sensação de formigamento passou por todo meu corpo, eu não pensava em absolutamente nada.
Quando eu voltei ao normal, confesso que fiquei com medo de abrir os olhos. Só abri quando senti algo me observar.
Não sei se me arrependi, mas senti medo. Era tudo diferente e vermelho. Dei uma volta para observar tudo, e quando eu voltei a ficar onde eu estava, quase chorei.
Mas apenas corri e abracei, eu podia estar louco, ou era mesmo Hyunjin. Eu preferia acreditar na segunda opção.
- Eu te amo, eu te amo, eu te amo. Desculpa se demorei tanto para falar isso. Mas eu te amo. - Falei tudo isso com os olhos fechados, estava com medo de abrir e tudo sumir. Quando senti meus pés tocarem o chão, eu abri os olhos.
Não era mentira, eu não estava louco. Era Hyunjin ali, com aquele maldito sorriso que eu amo tanto.
- Eu também te amo, muito. Não sou nem capaz de descrever o quanto.
- Eu to com tanto medo de isso tudo ser falso, de eu ter dormido e estar sonhando com você. Mas se isso estiver acontecendo, eu não quero acordar. - Voltei a abraçar o mesmo.
- Eu não vou sumir. Lembra que te disse que nunca iria te abandonar? Nunquinha. - Levantei a minha cabeça, sentindo um beijo em minha bochecha.
- Bom, desculpa atrapalhar. Mas deixa eu me apresentar. Prazer Jeongin, eu sou o seu... Hum, sogro? - Olhei para o lado, vendo um homem muito parecido com Hyunjin.
- Oi. - Disse simples, sem me separar de Hyunjin.
- Sabe Jeongin, eu observei vocês por um bom tempo, e eu quero te agradecer por ter cuidado do Hyunjin. Mesmo que de uma forma peculiar. - Assenti, deixando a vergonha me consumir por um momento. - Tenho certeza que você é a pessoa que eu quero com o meu filho, para sempre.
- Isso significa que nós vamos ficar juntos? - Perguntei, olhando nos olhos do Hwang mais novo.
- Sim, anjinho, você não vai se livrar tão fácil de mim.
- E o que nós fazemos aqui?
- Vocês vão receber missões. - O pai do Hyunjin disse. - Falando nelas, eu preciso ir. Adeus. - Ele falou, sumindo em seguida.
Eu me assustei um pouco, fazendo Hyunjin rir.
- 'Tá rindo do que?
- Da sua cara de assustado. Vai ter que se acostumar com isso, anjinho.
- Por que insiste em me chamar de anjo?
- Porque você vai ser sempre meu anjo, meu anjinho curioso e rebelde.
- Eu odeio te amar, Hyunjin.
- E eu amo te amar, anjinho.
The end
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ ― angel or devil ❞
Fanfic⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀≽ ᴴᵞᵁᴺᴵᴺ ≼ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀࿆', anjo oυ deмônιo ↷ ⠀⠀⠀⠀⠀≽ onde jeongιn, υм anjo pυro ғeιтo de aмor, odιava a ѕυa ғorмa de anjo. e нyυnjιn, qυe deverιa ѕe ѕenтιr envergonнado de ѕι мeѕмo, não lιgava para o qυe oѕ oυтroѕ ғalaм. ao enconтrar υм an...