◁━━━━◈Two◈━━━━▷

1.7K 272 151
                                    

◁━━━━◈Yang◈━━━━▷


Como qualquer outro dia, Yang Jeongin acordou de manhã cedo. Com apenas dezoito anos o mais novo da família Yang já cursava faculdade.

Não que ele quisesse, só fazia para manter a pose de filho perfeito.

Foi para o banheiro, fez a higiene matinal, tomou um banho rápido antes de dar a hora das suas asas se abrirem.

Colocou uma roupa normal, e como todo os dias, as oito horas da manhã, sentiu um leve incomodo em suas costas - Mas que a essa altura nem o incomodava mais. - e viu suas asas através do espelho. Soltou um suspiro, elas eram lindas, não podia negar, mas não le agradavam nem um pouco.

Se preparou para sair do quarto e foi. Desceu as escadas e viu apenas seu irmão mais velho. Lee Minho.

- Onde estão nossos pais?

- Não sei. Devem estar deitados.

- Hum. Vou ir para faculdade.

- Uhum. Se cuida. E não fica encarando o chifre dos outros de preferência.

- Vai pro inferno Lee Minho. - Disse fazendo o mais velho rir e saiu de casa.

Minho era o único que sabia das suas preferências. Descobriu depois de ver o irmão ficar olhando discaradamente para as caudas dos demônios que passavam por eles.

Agradecia ao irmão por não contar nada ao seus pais, e agradecia mais ainda pelo mesmo estar le ajudando a procurar alguma forma de não ser mais anjo.

Foi andando sem vontade alguma para faculdade. Durante o caminho, ao contrário do que o irmão falou, ficava olhando para os outros. Mas o olhar do Yang era diferente dos das outras pessoas que encaravam eles como se fossem monstros. Podiam até ser, mas não tinham culpa.

Chegou na faculdade e foi direto para a sua sala. Estudava artes, era algo que le agradava, e tinha talento para isso.

Era difícil o ver conversando com alguém, já que a maioria das pessoas tinham seus grupinhos formados e os únicos que ele queria tentar se aproximar, era dos seus opostos, mas se de alguma maneira seus pais descobrissem ele estaria morto.

Se sentou no seu lugar e esperou a aula começar.

◁━━━━◈Hwang◈━━━━▷

Hyunjin era diferente dos outros da sua raça em vários aspectos. Principalmente no de acordar cedo. Ou melhor, muito cedo.

Era costume a mãe do menino acordar com o mesmo cantando alguma música enquanto se arrumava. O que deixava a mesma muito feliz. Sempre teve medo de que o filho sofresse ou se escondesse pela sua aparência.

Teve que ver a alegria da mesma quando ele disse que ira fazer faculdade de modelo e iria ser um dos grandes e famosos. 

O Hwang estava terminando de se arrumar, quando sentiu uma pontada no final das costas e soltou um resmungo. Depois de anos ainda não se acostumou com isso.

Pegou as suas coisas, se despediu da mãe e saiu de casa.

Hyunjin só contava com a mãe, ela era a única pessoa que ele confiava depois de seu pai morrer. Morrer entre aspas, já que o mesmo continua vivo no inferno.

Era raro as vezes em que sua mãe saia de casa, tinha medo que le acontecesse a mesma coisa que o marido. Já que o mesmo foi morto por se envolver com um anjo. Mesmo não sendo mais um anjo por completo quando o marido foi assassinado.

Quando chegou no portão da faculdade colocou seu cabelo para trás e estalou a língua no céu da boca - ato que já era costume do mesmo. Entrou e foi em direção a sua sala.

Podia estar na faculdade a um ano, mas sempre seria a mesma coisa, um monte de gente o olhando. Normalmente os demônios felizes e os anjos com um pouco de nojo, exceto alguns que le olhavam curiosos. E isso nunca mudaria, já que ele fazia questão de não andar com capuz como a maioria fazia, e deixar seu cabelo todo para um lado, deixando claro a cicatriz que avia em seu rosto. E claro, a sua marca, seu sorriso de deboche que o acompanhava quase vinte quatro horas por dia.

Depois do show de todo dia foi para sua sala.

◁━━━━◈✙◈━━━━▷

Depois de duas horas eles foram liberados para o intervalo.

Jeongin sempre pegava seus fones, ia até uma árvore e ficava no pé dela até ter que voltar para aula.

Hyunjin ficava andando por todos os cantos, nem ele sabia o motivo. Mas adorava descobrir lugares dentro da faculdade. Dessa vez preferiu ficar na área descoberta, e foi o que fez.

Raramente havia anjos naquela parte, já que era um lugar onde os demônios preferiam ficar. Se surpreendeu ao ver uns sete ou oito em um grupinho.

Estava com seus fones no ouvido e ficou andando, bem de vagar. Ria internamente com o pensamento de que parecia um doido andando de olhos fechados, mas não tinha o que fazer, música fazia com que ele esquece tudo. Parou de rir quando abriu os olhos e olhou em uma direção exata.

Focou seus olhos em uma coisa peculiar. Um anjinho com carinha de bebê afastado de todo mundo, isso era raro de ver, normalmente demônios faziam isso. Percebeu que estava encarando de mais o anjinho quando o mesmo le encarou de volta com um olhar curioso, suspirou e voltou a andar, dessa vez para sua sala já que o sinal havia batido.

Mas a imagem daquele anjo não saia da sua cabeça. Por que ele estava tão isolado?

Jeongin estava do mesmo jeito, só que pensando o por quê havia recebido olhares daquele demônio. E por que ele estava andando de olhos fechados. E o por quê de estar se importando tanto com isso.

◁━━━━◈✙◈━━━━▷

As aulas já tinham acabado, a lembrança um do outro já nem era tão forte. Não era até Jeongin, sem querer, ver o mais velho saindo pelo portão, iria falar com ele, por curiosidade, mas viu seu pai o esperando e foi até o mesmo.

Os olhinhos curiosos do anjo não passaram despercebidos por Hyunjin. Ele achou engraçado, mas resolveu ignorar, não é como se ele se importasse tanto.

Ambos foram para suas casas, e com os mesmos pensamentos.

❝ ― angel or devil ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora