◁━━━◈ Three ◈━━━▷

1.4K 257 199
                                    

Depois que seus olhares se encontraram, passou-se uma semana.

Jeongin continuava a olhar para o mais velho, queria ter coragem de falar com o mesmo. Mas isso estava longe de acontecer, já que o medo de ser punido por seus pais era maior.

Hyunjin não entendi o porquê de tantos olhares daquele anjo sobre si. Ele nunca foi de ligar para isso, mas aquele anjo estava o atiçando. Por que vivia olhando para ele e nem falava nada?

Hyunjin se perguntava até quando aquilo duraria. Mas teve sua resposta mais rápido do que o esperado.

Tinha acabado de tocar o sinal para o intervalo. E de novo aquele anjo estava o encarando.

Hyunjin sentiu seus olhos ficarem vermelhos, isso era preocupante já que só acontecia quando ele ficava com tanta raiva que poderia matar a pessoa que causou isso.

Tentou esconder seus olhos de alguma forma e foi andando até o Yang, que ao perceber que o mesmo estava indo até ele,  tentou sair do corredor. Tarde de mais.

Antes do Yang sair do corredor sentiu seu pulso ser puxado. Sabia quem era, e não tentaria se soltar, era um demônio, ele não teria forças.

Viu o mais velho parar de o puxar quando entraram no banheiro. Não tinha ninguém, naquele momento Jeongin pensava em várias maneiras de como Hyunjin poderia o matar ali dentro.

- Ahn... Por... - Antes mesmo de terminar a frase recebeu um olhar assustador do Hwang e preferiu ficar em silêncio. Percebeu também os olhos vermelhos, o que o deixou mais assustado.

- Eu vou perguntar e você vai responder, entendeu?

- Sim.

- Ótimo. Por que fica me encarando como se eu fosse a ultima pessoa no mundo?

- É... Curiosidade.

- E está curioso por?

O Yang abaixou a cabeça quando a resposta veio na sua mente, o que irritou um pouco Hyunjin. Que pegou no queixo do mais novo e fez ele olhar direto nos seus olhos.

- Responde.

- P-porque... Desde daquele dia em que você me encarou, eu tive curiosidade em saber o porquê.

- Por que você 'tava sozinho e isolado aquele dia?

- Você não respondeu a minha pergunta. - Tirou a mão do mais velho do seu rosto.

Hyunjin encarou o Yang surpreso. Estalou a língua e respondeu o mesmo.

- OK. Eu te olhei aquele dia porque não é lá tão normal ver anjos isolados de todos. Isso é estranho.

- Você é estranho. - Respondeu sem medo algum.

- Não sou eu que fico encarando os outros.

- Não sou eu que arrasto pessoas até o banheiro.

- Você 'tá me irritando anjinho.

- Não me chama de anjinho. E 'to nem ai se estou te irritando.

- O que você disse? Não tem medo da morte? - Encarou o mais novo com um sorriso debochado.

- Não. E nem de você. - Disse e saiu do banheiro. Mas antes de sair, fez questão de estrala a língua só para provocar o mais velho.

Hyunjin estava estático. O que tinha acabado de acontecer? Tinha sido confrontado por um anjo?É sério isso?.

Era para afastar o anjo de si, e acabou que ele ficou curioso para ir atrás do mesmo. Hyunjin não estava entendendo mais nada.

Jeongin já estava dentro de sua sala encolhido. Não sabia de onde tinha tirado coragem para responder um demônio daquele jeito, mas estava com medo das conseqüências. Se bem que ele gostou.

Gostou de não se sentir intimidado. Durante os poucos minutos que conversou com o Hwang, não se sentiu um anjinho indefeso. Se sentiu como ele. Queria se sentir assim mais vezes, queria estar perto de Hyunjin mais vezes.

E o Hwang queria ver até onde aquela rebeldia iria.

❝ ― angel or devil ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora